O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Só falta alguém pedir recomendação de bicicleta e os caras começarem "não essa aí não presta não, a que presta é a de 14 mil reais de fibra de carbono da nasa"
Mas tem q ver se essa de 14k reais não dá câncer hein.

Ou a nova pérola: plural de mouse (em PT-BR) é mice ou mouses?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
The Evil Within 2 - PS4
R$ 54 em 5X de R$ 10 cc Americanas Frete Grátis Prime
LINK >>> https://goo.gl/vqCYzU
132614881_1GG.jpg


SONIC FORCES - PS4
R$ 54 em 5X de R$ 10 cc Americanas Frete Grátis Prime
LINK >>> https://goo.gl/uuvee5
132639295_1GG.jpg
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não tem como comprar na Americanas e depois chegar em uma e retirar ne? Fui no shopping, os loucos tem vários aqui expostos, são uns vacilão mesmo

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
@leaf

Qual o melhor valor que consegue no Moto G6 Plus?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Acabei de pedir cancelamento do meu God of War na Americanas, emitiram nota fiscal há dias e nada.

Enquanto isso toda loja da cidade já tem o jogo, dá não.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Acabei de pedir cancelamento do meu God of War na Americanas, emitiram nota fiscal há dias e nada.

Enquanto isso toda loja da cidade já tem o jogo, dá não.

Acho que quando chegar o meu GoW vou devolver também. Olha o tempo para entregar essa m****!

Já até platinei o jogo porque comprei em outro lugar.

Isso que eu assino "Prime" do Sub!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Notei a demora de submarino de enviar,antes era despachado no dia seguinte.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

Panicpiu

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
59
Pontos
63
@leaf meu amigo queira te pedir uma ajuda estou afim de pegar uma TV 4k Samsung KS7000, MU 6100, LG Sj8000 ou a Sony pica das galáxias tem alguma promoção para essas???? Desde já muito obrigado irmão

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
@leaf meu amigo queira te pedir uma ajuda estou afim de pegar uma TV 4k Samsung KS7000, MU 6100, LG Sj8000 ou a Sony pica das galáxias tem alguma promoção para essas???? Desde já muito obrigado irmão

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Se você se importa com hdr fuja das tvs de entrada como a MU6100, não que a tv seja ruim longe disso mas o hdr dela é muito limitado,não tem a gama de cores e brilho necessários para você ver os benefícios dessa função.
 

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48
Se você se importa com hdr fuja das tvs de entrada como a MU6100, não que a tv seja ruim longe disso mas o hdr dela é muito limitado,não tem a gama de cores e brilho necessários para você ver os benefícios dessa função.

Tem uma Samsung 55 MU6100 por R$2899 no soubarato.
Eu boletei, mas vi alguns comentários dizendo isso mesmo do HDR não "prestar" ai nem finalizei a compra.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tem uma Samsung 55 MU6100 por R$2899 no soubarato.
Eu boletei, mas vi alguns comentários dizendo isso mesmo do HDR não "prestar" ai nem finalizei a compra.
Não se prenda a isso, único HDR realmente decente nos modelos vendidos no Brasil são da Sony 905e (LED) e da LG B7 (OLED), que no entanto custam muito mais, se você está disposto a pagar o preço tudo bem, senão essa Samsung está em um preço legal.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
O que o chico falou está correto, se você esta buscando uma tv nessa faixa dos 3000 reais a mu6100 é uma boa opção, a tv tem um bom contraste, input lag baixo. Eu comprei essa sony que ele citou no post mas foi num valor abaixo do que está hoje, o preço da tv deu uma disparada boa, só vale a pena comprar se tiver um bom desconto, a b7 é oled, tecnologia nova então nem preciso dizer que é cara. Só dei o toque para vocês não esperarem um hdr vivo e cheio de brilho dessas tvs mais simples.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pior que peguei numa loja aqui e vou cancelar no sub. Pq os loucos não enviam o que está nas lojas cheio lá na vitrine. E pouca vergonha mesmo

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Promotor Federal

Veterano
Mensagens
1.013
Reações
268
Pontos
133
Vou deixar aqui o código de um South Park - The Stick of Truth, de XBOX one, quem ativar favor comentar, valeu.

69H9C-7H6RD-K67WD-CMDKC-7YQQZ

Valeu.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Ja foi!!! Mas não fui eu! Mesmo assim,.palmas pela iniciativa.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
Mais alguém ainda esperando o Cleiton do Sub? O barato (comprado em janeiro por 150 reais) saiu caro, não vou poder jogar no feriadão... :khelp

Resumo da ópera: todos os meus amigos estão jogando, babando e comentando, e me fazendo passar vontade. Quero saber se sou o único... :klolzPré-compra com o Submarino, nunca mais!
Mesma coisa, 149 pagos em janeiro e até agora nada, cinco dias que a NF foi emitida, mas ainda não foi para transportadora. A avaliação do jogo ficou comprometida no sub, pois a galera está metendo uma estrela por causa da demora na entrega, uma pena. O Submarino e a b2w deveriam se pronunciar de alguma forma, sei lá, tentar se justificar de alguma maneira, que vendeu mais do que tinha para receber, porque sinceramente, foi uma pré-venda desastrosa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mesma coisa, 149 pagos em janeiro e até agora nada, cinco dias que a NF foi emitida, mas ainda não foi para transportadora. A avaliação do jogo ficou comprometida no sub, pois a galera está metendo uma estrela por causa da demora na entrega, uma pena. O Submarino e a b2w deveriam se pronunciar de alguma forma, sei lá, tentar se justificar de alguma maneira, que vendeu mais do que tinha para receber, porque sinceramente, foi uma pré-venda desastrosa.
Mandem uma reclamaçao no reclame aqui, nem que seja pra eles se ligarem
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Mesma coisa, 149 pagos em janeiro e até agora nada, cinco dias que a NF foi emitida, mas ainda não foi para transportadora. A avaliação do jogo ficou comprometida no sub, pois a galera está metendo uma estrela por causa da demora na entrega, uma pena. O Submarino e a b2w deveriam se pronunciar de alguma forma, sei lá, tentar se justificar de alguma maneira, que vendeu mais do que tinha para receber, porque sinceramente, foi uma pré-venda desastrosa.
Eu tenho a impressão que eles liberaram poucos gow vendidos nessa época em que estava por 150 pra priorizar quem pagou mais caro. Deve estar vendendo absurdos e eles podem ter atrasado os envios para fazer quem pagou menos desistir.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pagamos mais barato porque eles fizeram promo no cartão deles. Qual a lógica de punir quem pagou mais barato? Estou quase comprando outro em outra conta. Se eles enviarem antes o processinho irá chegar. Kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Saraiva está com promoção com 20% de desconto em livros (cupom LIVROS20) + frete grátis para qualquer valor (só é válido durante esse final de semana).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K 43" LG 43UJ6525 WebOS 3.5 Painel Ips HDR e Magic Mobile Connection
R$ 1709 no cc submarino
Use o Link >>> https://goo.gl/cWD7NX
E o cupom: TVCOM10

131788803_1GG.png


LG K10 Pro Android 7.0 Tela 5.7" Octacore 32GB 4G Com S Pen
R$ 664 no boleto + Cupom
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/vAkLWF
E use o Cupom: MELIGA

131765724SZ.jpg
 
Ultima Edição:

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Caras, acho que o problema do submarino/Americanas eh mais embaixo... Comprei um moto G6 tem quase 15 dias e nem emitida nota fiscal foi...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caras, acho que o problema do submarino/Americanas eh mais embaixo... Comprei um moto G6 tem quase 15 dias e nem emitida nota fiscal foi...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Verdade, tinha até esquecido que tenho um livro parado lá sem NF emitida há um tempão.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Caras, acho que o problema do submarino/Americanas eh mais embaixo... Comprei um moto G6 tem quase 15 dias e nem emitida nota fiscal foi...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Cara, isso é comum, se está no prazo então só aguardar. Estas lojas trabalham com alta rotatividade de estoque, já comprei coisa deles que demorou a emitir nota e enviar, mas estava no prazo.

Só como referência, há 15 dias comprei Shadow of Colossus que chegou em apenas 5 dias (isso porque moro no Norte). No domingo passado comprei um One S, aprovaram na hora, emitiram nota na segunda mas só enviaram quinta.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Cara, isso é comum, se está no prazo então só aguardar. Estas lojas trabalham com alta rotatividade de estoque, já comprei coisa deles que demorou a emitir nota e enviar, mas estava no prazo.

Só como referência, há 15 dias comprei Shadow of Colossus que chegou em apenas 5 dias (isso porque moro no Norte). No domingo passado comprei um One S, aprovaram na hora, emitiram nota na segunda mas só enviaram quinta.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Epa!

Mas eles tão sacaneando no prazo também!

Comprei o CoD com a câmera lá, demoraram a emitir a nota e quando emitiram o prazo para entrega tava 27/04, ai quando foi pra transportadora o prazo mudou para 30/04!

O Sub tá muita fdp esses tempos! E olha que eu assino o "Prime" deles!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Epa!

Mas eles tão sacaneando no prazo também!

Comprei o CoD com a câmera lá, demoraram a emitir a nota e quando emitiram o prazo para entrega tava 27/04, ai quando foi pra transportadora o prazo mudou para 30/04!

O Sub tá muita fdp esses tempos! E olha que eu assino o "Prime" deles!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É, aí é foda, mudar prazo a bel prazer é sacanagem. Infelizmente, em um país tão grande quanto o nosso, com serviços postais de mediano para ruim, essas coisas nunca irão mudar.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo