O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Vamos chorar juntos aqui com essa edição de Red Dead Redemption 2...

image009.png


@leaf , já vai caçando desconto aí!

http://www.gameinformer.com/b/news/...cial-editions-for-red-dead-redemption-ii.aspx
Bonitinho, mais ordinário...

Viram os comentários sobre essas versões? Neguinho descendo a lenha.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
@leaf você acha que após a Copa do Mundo a tendência é das TVs baixarem de preço (ou pelo menos manterem) ou aumentarem de novo? Pois tenho visto bons preços acompanhando aqui pelo tópico.

Peguei uma de 49" da Samsung esses dias, mas logo vou precisar de uma 55 ou 65" para minha nova sala. Não sei se compro agora (e estouro o limite do cartão) ou aguardo mais um pouco, já que não estou precisando da TV imediatamente (a sala está em reforma).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf você acha que após a Copa do Mundo a tendência é das TVs baixarem de preço (ou pelo menos manterem) ou aumentarem de novo? Pois tenho visto bons preços acompanhando aqui pelo tópico.

Peguei uma de 49" da Samsung esses dias, mas logo vou precisar de uma 55 ou 65" para minha nova sala. Não sei se compro agora (e estouro o limite do cartão) ou aguardo mais um pouco, já que não estou precisando da TV imediatamente (a sala está em reforma).
A Kopa já chegou então os preços devem subir somente se eles venderam muito o que eu duvido.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
@leaf você acha que após a Copa do Mundo a tendência é das TVs baixarem de preço (ou pelo menos manterem) ou aumentarem de novo? Pois tenho visto bons preços acompanhando aqui pelo tópico.

Peguei uma de 49" da Samsung esses dias, mas logo vou precisar de uma 55 ou 65" para minha nova sala. Não sei se compro agora (e estouro o limite do cartão) ou aguardo mais um pouco, já que não estou precisando da TV imediatamente (a sala está em reforma).
Se não precisas dela agora dá uma segurada.
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Pessoal, não sei se alguém ainda tem problema com isso, mas vou dar uma dica aqui sobre não conseguir cadastrar um cartão de crédito na Playstation Store.

Quando comprei meu PS4 cadastrei meu cartão do Itaú sem problemas, mas agora não estava conseguindo com o meu Nubank de jeito nenhum. Depois de tentar algumas vezes a solução foi bem simples.

Inseri meu endereço completo primeiramente na minha conta Sony, indo na Playstation Store e depois em Configurações de Conta. Antes no meu endereço apenas constava meu CEP, estado e país. Utilizei as 3 linhas de endereço da seguinte forma: na linha 1 coloquei o nome da minha rua, na linha 2 o número da casa e na linha 3 o bairro. Depois disso fui cadastrar o cartão, inseri meu nome conforme está no cartão Nubank e na hora de colocar o endereço marquei a opção de utilizar o "endereço de cobrança" ou algo assim. Pronto, o erro de "cartão inválido" não apareceu e finalmente consegui cadastrar meu CC novo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Compra feita no submarino no dia 23, vence hoje o prazo de entrega. Quero só ver se vão entregar meu Bloodborne. Está como Remessa Transferida de Feira de Santana desde o dia 1/6. Feira de Santana nem é longe daqui.
Aumentaram 1 semana no prazo de entrega de uma compra minha que fiz antes da greve, provavelmente por conta do própria greve.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Galera, Dark Souls ps4, alguém sabe onde acho um preço maneiro ?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Pessoal, não sei se alguém ainda tem problema com isso, mas vou dar uma dica aqui sobre não conseguir cadastrar um cartão de crédito na Playstation Store.

Quando comprei meu PS4 cadastrei meu cartão do Itaú sem problemas, mas agora não estava conseguindo com o meu Nubank de jeito nenhum. Depois de tentar algumas vezes a solução foi bem simples.

Inseri meu endereço completo primeiramente na minha conta Sony, indo na Playstation Store e depois em Configurações de Conta. Antes no meu endereço apenas constava meu CEP, estado e país. Utilizei as 3 linhas de endereço da seguinte forma: na linha 1 coloquei o nome da minha rua, na linha 2 o número da casa e na linha 3 o bairro. Depois disso fui cadastrar o cartão, inseri meu nome conforme está no cartão Nubank e na hora de colocar o endereço marquei a opção de utilizar o "endereço de cobrança" ou algo assim. Pronto, o erro de "cartão inválido" não apareceu e finalmente consegui cadastrar meu CC novo.

Mas isso é na PSN BR ou EUA?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Peguei tb, espero não ser banido... kkkkkk
Erros assim não geram banimento na PSN, o máximo que pode ocorrer é revogarem a licença algum tempo depois, como ocorreu com Yakuza 6. Mesmo assim, teve caso que nem isso teve, como no caso do Knack 2 ano passado, que até hoje funciona de boa.
Em todo caso, pode também baixar o jogo e desconectar o console da internet até você zerar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Peguei tb, espero não ser banido... kkkkkk
Lógico que não cara, você não está burlando nada. Eles podem até revogar a licença do jogo no seu perfil como a Microsoft fez com Fallout 4 há uns 2 anos, mas banir seu usuário por uma falha deles isso não existe.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Eu comprei o HyperX Revolver S... caras, que palco sonoro. Eu to usando pra tudo, desde games até ouvir musica no celular :viraolho

Tenho esse Revolver S também, mas sempre reclamam que meu áudio fica baixo.

se n fosse o cabo ele seria minha escolha tbm. tou traumatizado com headset com cabo, todos que tive deram defeito

O cabo dele é bem reforçado, creio que será necessário muito esforço para quebrá-lo

B2W -> Sou Barato = Americanas = Submarino = Shoptime

Todos pertencem ao mesmo grupo, mesmo estoque (já recebi coisa do Sou Barato em caixa do Submarino. LOL!). Que eu saiba eles não trabalham com Correios, só com transportadoras (Transpacifico, Directlog, Transfolha, etc), a não ser que você more no mato e só tenha Correios.
Vale lembrar que tem muitos itens do Sou Barato que é reembalado.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Vale lembrar que tem muitos itens do Sou Barato que é reembalado.

Isso é explicitado, mas uma vez que estávamos falando de um produto novo não achei que era pertinente comentar essa questão.

O Sou Barato no passado só vendia produto reembalado, ou seja, produtos devolvidos da Americanas (sim, ele foi criado originalmente para ser um outlet da Americanas, mas com o passar do tempo eles começaram também a vender produtos novos também, ainda que eu não perceba onde a B2W ganhe com isso).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Isso é explicitado, mas uma vez que estávamos falando de um produto novo não achei que era pertinente comentar essa questão.

O Sou Barato no passado só vendia produto reembalado, ou seja, produtos devolvidos da Americanas (sim, ele foi criado originalmente para ser um outlet da Americanas, mas com o passar do tempo eles começaram também a vender produtos novos também, ainda que eu não perceba onde a B2W ganhe com isso).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Mesmo assim é bom ficar atento... Mês passado comprei um monitor por R$360 numa promoção no soubarato e estava anunciado como novo, chegou lacradinho tudo certo como novo, mas quando abri o isopor estava sujo, algumas marcas de dedo na tela entre outras coisas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Mesmo assim é bom ficar atento... Mês passado comprei um monitor por R$360 numa promoção no soubarato e estava anunciado como novo, chegou lacradinho tudo certo como novo, mas quando abri o isopor estava sujo, algumas marcas de dedo na tela entre outras coisas.
De qualquer forma isso não guarda relação com o fato da loja vender reembalado, e sim com má fé de alguém que abriu o produto e mexeu, uma vez que você disse ter vindo lacrado (se for lacre do fabricante então nem a própria loja deve ter relação).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Isso é explicitado, mas uma vez que estávamos falando de um produto novo não achei que era pertinente comentar essa questão.

O Sou Barato no passado só vendia produto reembalado, ou seja, produtos devolvidos da Americanas (sim, ele foi criado originalmente para ser um outlet da Americanas, mas com o passar do tempo eles começaram também a vender produtos novos também, ainda que eu não perceba onde a B2W ganhe com isso).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Pagar menos imposto. É comum empresas dividirem faturamento em CNPJs diferentes para não entrarem em um enquadramento maior de impostos. Claro, não sei se esse é o caso.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
De qualquer forma isso não guarda relação com o fato da loja vender reembalado, e sim com má fé de alguém que abriu o produto e mexeu, uma vez que você disse ter vindo lacrado (se for lacre do fabricante então nem a própria loja deve ter relação).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Tem relação pois ocorreu com a loja em questão.
Pode ser isso que vc falou, como também pode ser má fe da loja, só estou relatando o ocorrido como forma de alerta.
Compro muitas coisas pela Internet, que eu me lembre esse foi o único produto que veio assim. Já tinha comprado no soubarato outras vezes e isso nunca aconteceu antes.

Apesar disso acabei ficando com o produto pq não apresentava nenhum problema de funcionamento e também já estava esgotado. O ressarcimento em dinheiro não valeria a pena, apenas a troca.



Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Mesmo assim é bom ficar atento... Mês passado comprei um monitor por R$360 numa promoção no soubarato e estava anunciado como novo, chegou lacradinho tudo certo como novo, mas quando abri o isopor estava sujo, algumas marcas de dedo na tela entre outras coisas.
Já aconteceu algo parecido comigo comprando na loja física das Casas Bahia, comprei uma TV para meu sogro e já retirei o produto (que constituía do lacre de plástico duro) a hora que abri, não tinha os adesivos costumeiros de proteção, sem controle remoto e cabos, traduzindo me venderam um produto de mostruário como novo, ligando para loja falaram que não tinham mais o produto.

Depois de muita briga o gerente foi pessoalmente pegar a TV em outra loja, instalou-a no painel e levou o produto usado embora.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Não sei se já foi postado, joguinho grátis no GOG
upload_2018-6-5_15-15-37.png
Basta clicar no botão do banner do jogo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo