O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Fui na Fast e o máximo que consegui foi deixar o valor igual ao valor do site (da própria Fast), que ficaria em 5680 (na loja estava por 5800, algo assim). Vou tentar fazer isso, imprimir o boleto do Submarino e ver se consigo esse valor a vista lá.
Melhor que o boleto é levar o pedido mostrando os dados do produto e valor gerado por pagamento por boleto, assim já cria uma pressão mostrando que se não cobrirem o valor vão perder a venda.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Ed, aconselho a ir tentar ir em mais de uma Fast. Se você for de SP, dá pra rodar a cidade caçando preços melhores. Digo isso, pq quando costumava comprar na Fast, os gerentes tem "mentes" diferentes! Tem alguns que são mais "mesquinhos" e não dão desconto algum, e fazem como aconteceu com vc, dão o valor mínimo do site deles.

Tem outros que equiparam o valor de sites concorrentes como o Charlinger citou. É meio foda ficar rodando a cidade, mas acho que vale a pena tentar em lojas diferentes.

Vai lá que você encontra um de bom humor e vê que você quer levar 2 TVs + algum eletrodoméstico lá e tirar na hora, não dá um desconto de verdade... Sei lá.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Ed, aconselho a ir tentar ir em mais de uma Fast. Se você for de SP, dá pra rodar a cidade caçando preços melhores. Digo isso, pq quando costumava comprar na Fast, os gerentes tem "mentes" diferentes! Tem alguns que são mais "mesquinhos" e não dão desconto algum, e fazem como aconteceu com vc, dão o valor mínimo do site deles.

Tem outros que equiparam o valor de sites concorrentes como o Charlinger citou. É meio foda ficar rodando a cidade, mas acho que vale a pena tentar em lojas diferentes.

Vai lá que você encontra um de bom humor e vê que você quer levar 2 TVs + algum eletrodoméstico lá e tirar na hora, não dá um desconto de verdade... Sei lá.
Melhor que o boleto é levar o pedido mostrando os dados do produto e valor gerado por pagamento por boleto, assim já cria uma pressão mostrando que se não cobrirem o valor vão perder a venda.
A idéia é essa mesmo: Levar a venda já pré aprovada do site e rodar as lojas pra ver se alguém cobre. Quem sabe!!
Valeu pelas dicas!!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Bicho, se conseguir, da um grito em qual loja foi, por favor. Acabei de vender minha antiga
A idéia é essa mesmo: Levar a venda já pré aprovada do site e rodar as lojas pra ver se alguém cobre. Quem sabe!!
Valeu pelas dicas!!

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

IPHONE 8 SPACE GRAY
R$ 2991 no Boleto
LINK >>> https://goo.gl/9aix1D
132639332_1GG.jpg
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Meu irmão tava querendo um moto G6 Plus mas não abaixou o preço até agora.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
fui pegar um cel agora, querendo um descontinho. tentei de td e n consegui um puto de um cupom que funcionasse no submarino.
Me bateu saudades daqueles tempos, nos idos de 2007/2008, que a gnt conseguia acumular link de desconto com 2 ou 3 cupons e desconto no boleto. A internet já foi um lugar mais feliz =/
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Só vi o começo, se for isso tá uma b*sta.

tem vários

Eu tava olhando ...

Assassin’s Creed Origins – GOLD EDITION R$ 149,50
Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands – Gold Edition R$ 92,07

Mas já joguei os 2 no PS4 mas não as DLCs, só que agora comprei um Xbox X e falaram que ficou bem melhor, mas teria que jogar tudo de novo.

Mafia III Edição Deluxe R$ 123,60
Já joguei o jogo mas não as DLCs.

Life is Strange Before the Storm: Edição Deluxe R$ 44,50
Porque gostei do 1.
 
D

Deleted member 219486

tem vários

Eu tava olhando ...

Assassin’s Creed Origins – GOLD EDITION R$ 149,50
Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands – Gold Edition R$ 92,07

Mas já joguei os 2 no PS4 mas não as DLCs, só que agora comprei um Xbox X e falaram que ficou bem melhor, mas teria que jogar tudo de novo.

Mafia III Edição Deluxe R$ 123,60
Já joguei o jogo mas não as DLCs.

Life is Strange Before the Storm: Edição Deluxe R$ 44,50
Porque gostei do 1.

Tá caro demais, os preços em promoção é o preço que deveria ser o normal.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Tá caro demais, os preços em promoção é o preço que deveria ser o normal.

devia, mas não é :(
To comparando com a PSN e em outras lojas e tá mais caro ou bem mais caro ...
São versões com todas as dlcs, tem caso que só as dlcs tá 100 reais ...

149,50 + 92,07 + 123,60 + 44,50 = 409.67 :(
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@Ed

https://www.americanas.com.br/produ...FL-03-460&opn=AFLACOM&sellerId=00776574000660

Samsung Qled Tv 55" UHD 4k Q6f, Smart Tv, Controle Remoto Único, Hdr1000, Conexão Invisível, Design 360º, 4 Hdmi, 3 Usb + Smart Tv Led 43" UHD 4k Samsung 43mu6100 Hdr Premium, Smart Tizen Tudo Em Uma Tela, Espelhamento De Tela, 3 Hdmi E 2 Usb

R$4999,99 em 12x sem juros.
Ontem a noite estava $4499
Pensei que vcs não curtiram essa QLed

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Mais barato que no Steam

Ancestor Legacy PC
R$ 69
LINK >>> http://bit.ly/2sF7RrT

*Precisa de cartão internacional
*Código ativa no Steam
*Loja recomendada.
ancestors_legacy_pc.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Folha, você que tem os contatinhos, sabe como consigo falar na Total Express? Tá foda, os caras não entregam meus celulares nem a pau, já faz 10 dias que os produtos estão parados em Jundiaí.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Alguém aqui já comprou na Americanas com aquele Ame? Parece tipo um Meliuz da americanas. Fiquei curioso de fazer esse combo Ame + Prime

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
SEGUREM MEU CARTÃO! :eek::eek:


49" LG 49sj8000 Ultra HD 4k Nano Cell WEBOS 240HZ
R$2969,99 em 6x sem juros
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/nF4JB8
E use o cupom: TVMAIS10
132229384_1GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não funciona, e via telefone não tem atendente, só aqueles bots lixos.

Pqp de transportadora, já meti no reclame aqui e o Barateiro no consumidor.gov, bando de FDP.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Nem responderam no Chat do Facebook? que lixosos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo