O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Extra de São José dos Campos estava com Gears of War 4 por R$ 9.99, peguei o último. Tem Fifa 17 (PS4) e Recore por 19.90, também tinha Screamride por 4.99. Só pra alertar porque outros Extras podem ter promoções semelhantes.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Sim, comprei pela própria Cissa Magazine, pelo que eu vi aqui. Vendido e entregue por eles. Já peguei o frete mais caro de todos, ultra expresso. Esperando não me incomodar.
É que na hora de comprar achei que tava comprando do Magazine Luiza. Muito retardado, já era madrugada também. Qualquer coisa também já coloco ela no pau sem problemas.


Cissa Magazine senão me engano era a antiga Marcelo Smart que é daqui de Santa Catarina.
Antigamente comprava na Marcelo Smart e nunca tive problemas mas depois que virou Cissa eu me incomodei algumas vezes e até tinha desistido de comprar lá. PORÉM mês retrasado fizeram uma promoção boa de uma placa de video GTX 1070ti para pagamento à vista direto do site deles (resolvi dar mais uma chance pra loja), pois então, paguei o boleto, um frete caríssimo (possívelmente superfaturado pois estamos no mesmo estado) e fiquei a ver navios. Não me enviaram a placa uns 8 dias depois da aprovação do pagamento, provavelmente venderam mas não tinham a placa em estoque. Abri reclamação no site, entrei em contato com o SAC por telefone, email e whatsapp e foram todos sem sucesso, resumo, fiquei sem a placa, sem o dinheiro e sem quaisquer contato com a loja.
Fiz reclamação no reclameaqui e após muita, mas muita pesquisa, consegui encontrar o perfil dos donos da loja no Facebook e após o contato com a dona, ela me avisou que não tinha o produto e estoque e devolveu meu dinheiro via depósito no dia seguinte.
No final eu consegui minha grana de volta mas tive essa pequena dor de cabeça de ter que ir atrás, me incomodar e ficar preucupado pois eo SAC deles é inexistente.

Talvez pelo marketplace eles fiquem mais pressionados pela B2W e assim não ocorra tantos problemas, eu não sei, só sei que achei uma empresa bastante desorganizada e não voltaria a fazer negocio com eles.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Cissa Magazine senão me engano era a antiga Marcelo Smart que é daqui de Santa Catarina.
Antigamente comprava na Marcelo Smart e nunca tive problemas mas depois que virou Cissa eu me incomodei algumas vezes e até tinha desistido de comprar lá. PORÉM mês retrasado fizeram uma promoção boa de uma placa de video GTX 1070ti para pagamento à vista direto do site deles (resolvi dar mais uma chance pra loja), pois então, paguei o boleto, um frete caríssimo (possívelmente superfaturado pois estamos no mesmo estado) e fiquei a ver navios. Não me enviaram a placa uns 8 dias depois da aprovação do pagamento, provavelmente venderam mas não tinham a placa em estoque. Abri reclamação no site, entrei em contato com o SAC por telefone, email e whatsapp e foram todos sem sucesso, resumo, fiquei sem a placa, sem o dinheiro e sem quaisquer contato com a loja.
Fiz reclamação no reclameaqui e após muita, mas muita pesquisa, consegui encontrar o perfil dos donos da loja no Facebook e após o contato com a dona, ela me avisou que não tinha o produto e estoque e devolveu meu dinheiro via depósito no dia seguinte.
No final eu consegui minha grana de volta mas tive essa pequena dor de cabeça de ter que ir atrás, me incomodar e ficar preucupado pois eo SAC deles é inexistente.

Talvez pelo marketplace eles fiquem mais pressionados pela B2W e assim não ocorra tantos problemas, eu não sei, só sei que achei uma empresa bastante desorganizada e não voltaria a fazer negocio com eles.

Puts, que m****. Agora estou um pouco receoso. Não tem como eu cancelar um pagamento de boleto né?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Puts, que m****. Agora estou um pouco receoso. Não tem como eu cancelar um pagamento de boleto né?
Dia 14/08 comprei Processador+SSD e o status está assim:
Entrega prevista para 24/08/2018 / Situação da entrega: Em Separação para Expedição
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quem precisa de controle essa é a hora.

Controle sem Fio Dualshock 4 Sony PS4 -

R$ 199 em 1x cc americanas
Link >>> https://goo.gl/kRnWKH
Ou
12x de R$ 17.99 cc submarino
Link >>> https://goo.gl/XUqBEv
Melhor ainda que é vendidos e entregues pelas próprias lojas.
.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Exatamente.
Loja bem tradicional de BH-MG.
Já comprei lá muitas vezes e nunca tive problemas. É uma loja de BH que fica bem no centro, na rua Rio de Janeiro com Afonso Pena.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

O novo game do lego Baixou!!!

Lego Marvel Super Heroes Deluxe - PS4
R$ 107 em 10X sem juros nos outros cards.
R$ 97 cc Americanas
LINK >>> https://goo.gl/psHpCE
132730988_1GG.jpg


khds.png
 

Coronel-Lucas

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
6
Pontos
18
Dia 14/08 comprei Processador+SSD e o status está assim:
Entrega prevista para 24/08/2018 / Situação da entrega: Em Separação para Expedição
Também efetuei a mesma compra e está com o mesmo status que o seu. Acho que vou aguardar até o dia 24 para ver o que irá acontecer

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Como é o custo x benefício dessa TV?
Estou precisando de uma na faixa de 50" de tela, mas queria com baixo input lag para jogar Switch e PS4.
Estou sem pressa também, posso esperar até a Black Friday...

A pergunta não foi pra mim mas acho isso pode ajudar...

Ranking Bugs e Promos TV 4K 2018 V.3
Agora com Valores de referência

[♕]▲>>>>>>>>>>>>>>> LG OLED R$ 4900 a R$ 5550
[♛]▲>>>>>>>>> Sony 905E R$ 3999 a R$ 4800
[♜]▲>>> Samsung Série KS ou QLED R$ 3500 a R$ 4999
[♗]▲>> LG Sj8000 4K nano Cell R$ 2770 a R$ 3199
[♘]▲> Nova Série LG 2018 4K 6510 WebOS 4.0 R$ 2499 a R$ 3999
[*]▲Sony 705E e Samsung Série MU KU R$ 1999 a 2499
[*] ▼Panasonic 4K 750B R$ 4200
[*]▲Panasonic 4K 600B R$ 1999 a R$ 2799
[*]▲LG 4K Série 6525 R$ 1899 a R$ 2199
[*]▲AOC e TLC 4K R$ 1999 a R$ 2199
[*]▲Philips 4K R$ 2199 a R$ 3499
[*]▼Philco 4K Toshiba 4K R$ 1899 a R$ 2199

Esse ranking não é baseado apenas em imagem mas no contexto geral, S.O, Imagem, Som, Construção, confiabilidade da marca e Preço.

▲Subiu ou manteve posição
▼ Perdeu posição
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não tô me lembrando qual foi a opção, mas foi a mais barata que estava disponível, uma de R$44,75 com o prazo de entrega de 12 dias
Então é o Econômico - 10 à 11 dias úteis, foda que comprei no mesmo dia a X470F+SSD na Kabum pagando o frete mais barato e já saiu para entrega.
Fui dar uma pesquisada e encontrei esses 2 comentários:
"Legal é que eu comprei esse processador na primeira vez que apareceu a promoção, não enviaram até agora dizendo que tão repondo o estoque. Mas a promoção reapareceu 4x enquanto isso"

"Essa loja é desorganizada pra krl mesmo. As 3x que comprei lá, foi tranquilo, não demorou tanto assim e chegou tudo ok, porém já li comentários que eles supostamente estariam vendendo uns processadores open-box sem aviso no anúncio."
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Como é o custo x benefício dessa TV?
Estou precisando de uma na faixa de 50" de tela, mas queria com baixo input lag para jogar Switch e PS4.
Estou sem pressa também, posso esperar até a Black Friday...
Acho a melhor opção nessa faixa de preço. Queria pegar a de 58'' mas considerando que ainda tem que pagar a garantia estendida, comprei essa da MagaLu mesmo. Dois anos adicionais de garantia por 579.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Notebook Gamer Aspire AN515-51-50U2 i5 8GB (GeForce GTX 1050 4GB)
1TB IPS Full HD 15,6" W10
R$ 3419 ou 20X de R$ 179 sem juros cc Sub
Acesse o LINK para Ativar o valor >>> https://goo.gl/27pFTK
133284748_1GG.jpg
 

Coronel-Lucas

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
6
Pontos
18
Então é o Econômico - 10 à 11 dias úteis, foda que comprei no mesmo dia a X470F+SSD na Kabum pagando o frete mais barato e já saiu para entrega.
Fui dar uma pesquisada e encontrei esses 2 comentários:
"Legal é que eu comprei esse processador na primeira vez que apareceu a promoção, não enviaram até agora dizendo que tão repondo o estoque. Mas a promoção reapareceu 4x enquanto isso"

"Essa loja é desorganizada pra krl mesmo. As 3x que comprei lá, foi tranquilo, não demorou tanto assim e chegou tudo ok, porém já li comentários que eles supostamente estariam vendendo uns processadores open-box sem aviso no anúncio."
Putz, agora nem sei o que faço, o jeito vai ser esperar, porque o pagamento já foi aprovado.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coronel-Lucas

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
6
Pontos
18
Então é o Econômico - 10 à 11 dias úteis, foda que comprei no mesmo dia a X470F+SSD na Kabum pagando o frete mais barato e já saiu para entrega.
Fui dar uma pesquisada e encontrei esses 2 comentários:
"Legal é que eu comprei esse processador na primeira vez que apareceu a promoção, não enviaram até agora dizendo que tão repondo o estoque. Mas a promoção reapareceu 4x enquanto isso"

"Essa loja é desorganizada pra krl mesmo. As 3x que comprei lá, foi tranquilo, não demorou tanto assim e chegou tudo ok, porém já li comentários que eles supostamente estariam vendendo uns processadores open-box sem aviso no anúncio."
Fui verificar a loja no site do reclame aqui e a maioria das reclamações é por conta do atraso na entrega

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Algum cupom para a big boy games ou games4?
O skyrim vr ta com preco muito bom R$129, mais barato do q importado, mas o frete mata. Este jogo é obrigatório para quem comprou o vr
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
A pergunta não foi pra mim mas acho isso pode ajudar...

Ranking Bugs e Promos TV 4K 2018 V.3
Agora com Valores de referência

[♕]▲>>>>>>>>>>>>>>> LG OLED R$ 4900 a R$ 5550
[♛]▲>>>>>>>>> Sony 905E R$ 3999 a R$ 4800
[♜]▲>>> Samsung Série KS ou QLED R$ 3500 a R$ 4999
[♗]▲>> LG Sj8000 4K nano Cell R$ 2770 a R$ 3199
[♘]▲> Nova Série LG 2018 4K 6510 WebOS 4.0 R$ 2499 a R$ 3999
[*]▲Sony 705E e Samsung Série MU KU R$ 1999 a 2499
[*] ▼Panasonic 4K 750B R$ 4200
[*]▲Panasonic 4K 600B R$ 1999 a R$ 2799
[*]▲LG 4K Série 6525 R$ 1899 a R$ 2199
[*]▲AOC e TLC 4K R$ 1999 a R$ 2199
[*]▲Philips 4K R$ 2199 a R$ 3499
[*]▼Philco 4K Toshiba 4K R$ 1899 a R$ 2199

Esse ranking não é baseado apenas em imagem mas no contexto geral, S.O, Imagem, Som, Construção, confiabilidade da marca e Preço.

▲Subiu ou manteve posição
▼ Perdeu posição
Excelente!!! :kpaixao
Meu espaço aqui só permite TV até 50" (as três primeiras só tem >55"), então estou entre:
[♗]▲>> LG Sj8000 4K nano Cell R$ 2770 a R$ 3199
[♘]▲> Nova Série LG 2018 4K 6510 WebOS 4.0 R$ 2499 a R$ 3999
[*]▲ Samsung Série MU KU R$ 1999 a 2499

1) Não entendi a diferença entre a SJ8000 e a 6510, se puder apontar agradeço :-)
2) Nas LGs, gostei muito do webOS, que parece ser melhor que o recurso da Samsung de controlar a TV pelo App (que gostei também). Tem diferença entre os webOSs das LGs? Não consegui identificar...
3) Gostei MUITO do SteamLink da Samsung, mas meu PC está em outro lugar da casa. Tem alguma ideia de como eu poderia usar o joystick do Xbox One (que já uso no PC) para jogar pelo SteamLink na Samsung?

Valeu!!
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Amigos paulistas: estou em sampa até quarta. Tem loja física com preço bom para controle de ps4, jogos e talvez um xone x?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos paulistas: estou em sampa até quarta. Tem loja física com preço bom para controle de ps4, jogos e talvez um xone x?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Tem que andar pela Santa Efigênia e 25 de março.

É bem cansativo mas você pode achar uns preços bons lá.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Hoje chegou o Bioshock Collection que comprei no ebay usando o cupom de 25 dólares de desconto que alguém postou aqui. Não lembro quem foi, mas meu imenso muito obrigado! Com o cupom, o jogo custou apenas 2 dólares e frete grátis.

zR1ZCfE.jpg

No pacote vem a luva de papelão, e dois discos: um contendo os Bioshocks 1 e 2, e o outro contendo o Infinite. Me surpreendi, não imaginava que viria tudo isso.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Puts, que m****. Agora estou um pouco receoso. Não tem como eu cancelar um pagamento de boleto né?

Putz, eu acho que não tem como mesmo.
Mas agora que ja ta pago, só resta você aguardar, qualquer coisa se você tiver problema e quiser cancelar a compra me manda MP que te mando o contato dos donos da loja e você fala diretamente com eles :kjoinha
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Amigos paulistas: estou em sampa até quarta. Tem loja física com preço bom para controle de ps4, jogos e talvez um xone x?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Está a trabalho ou a passeio ?

Tem tempo disponível ? Se sim, siga o que o @leaf disse. Vá a Santa Ifigênia e ande por ela pesquisando.

Se o tempo estiver curto e estiver próximo da Paulista pode encontrar uns Xing Ling lá que vendem também (Avenida Paulista 392)... Eu comprei um DS4 branco lá. O controle já tem 2 anos e funcionando normalmente, se não me engano paguei 160...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Ai ai....

Se eu já não soubesse que a Nintendo fará um modelo novo do Switch e que com certeza será bem melhor que o original com os rumores apontando o dobro de memória (8Gibas de Ram) eu até pegaria esse.

Amor e ódio com a Nintendo.

Agora to no celular. Mas só jogar no google “modelo novo nintendo Switch” que vc acha varios links.

Já até acharam arquivos no proprio Switch que sugerem o novo Hardware Tegra 214 e 8GB de memória.

Pode não ser exatamente assim, mas o “New Nintendo Switch” com certeza terá um hardware melhor. Nintendo sempre fez isso. DS virou DSi, 3DS virou New 3DS, Switch irá virar..

Se for deixar de comprar aparelhos tecnológicos por que vão lançar um modelo melhor em pouco tempo não compraremos mais nenhum tipo de equipamento.

Ex.: Já com a nova geração dos consoles começando a ser noticiadas a Microsoft faz isso: http://revistahometheater.uol.com.b...-e-o-primeiro-aparelho-com-conector-hdmi-2-1/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo