O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se for deixar de comprar aparelhos tecnológicos por que vão lançar um modelo melhor em pouco tempo não compraremos mais nenhum tipo de equipamento.

Ex.: Já com a nova geração dos consoles começando a ser noticiadas a Microsoft faz isso: http://revistahometheater.uol.com.b...-e-o-primeiro-aparelho-com-conector-hdmi-2-1/

Mas não é uma nova geração e o “mesmo” console.

Se eu soubesse que o PS4 teria o Pro ou o Xone teria o X eu talvez teria esperado e pego a versão aprimorada.

Agora a Nintendo eu não preciso esperar para descobrir. Essa é certeza que eles vão lançar o hardware aprimorado. Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Está a trabalho ou a passeio ?

Tem tempo disponível ? Se sim, siga o que o @leaf disse. Vá a Santa Ifigênia e ande por ela pesquisando.

Se o tempo estiver curto e estiver próximo da Paulista pode encontrar uns Xing Ling lá que vendem também (Avenida Paulista 392)... Eu comprei um DS4 branco lá. O controle já tem 2 anos e funcionando normalmente, se não me engano paguei 160...
Rapaz, se vc lembrar certinho onde pegou esse DS4 me avisa...

Eu to hospedado perto da paulista, cheguei a dar uma passada rapida naquele aglomerado de boxes perto da Brigadeiro e no da Pamplona... Mas os preços não estavam lá essas coisas e o atendimento uma titica. Num dos boxes, o vendedor estava rezando virado pra Meca e me ignorou...A coitada da esposa que mal falava portugues ainda tentou me ajudar, mas não deu...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Mas não é uma nova geração e o “mesmo” console.

Se eu soubesse que o PS4 teria o Pro ou o Xone teria o X eu talvez teria esperado e pego a versão aprimorada.

Agora a Nintendo eu não preciso esperar para descobrir. Essa é certeza que eles vão lançar o hardware aprimorado. Kkkk
Sim é o console da versão atual com um novo hardware, pouco depois do lançamento do Xbox X
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Menor preço da internet,

Game Marvel Guardiões da Galaxia Telltale games PS4
R$ 58 qualquer card
R$ 52 cc americanas
LINK >>> https://goo.gl/Rxhsji
132146888_1GG.jpg

Visualizar anexo 50631
Um user disse que o jogo não vem completo no disco e precisa baixar o restante. Só para ficar registrado, pois eu não sabia dessa informação.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Putz, eu acho que não tem como mesmo.
Mas agora que ja ta pago, só resta você aguardar, qualquer coisa se você tiver problema e quiser cancelar a compra me manda MP que te mando o contato dos donos da loja e você fala diretamente com eles :kjoinha

Então, liguei pra eles e pedi o cancelamento para evitar estresses.
Mas a mulher me garantiu que a placa é nova e lacrada, está em estoque e assim que confirmarem o boleto, ela mesmo fará o envio na mesma hora. Então vou esperar. Falei que se não fosse enviado no dia que o boleto fosse compensado eu iria cancelar e ela aceitou.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Amigos paulistas: estou em sampa até quarta. Tem loja física com preço bom para controle de ps4, jogos e talvez um xone x?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Cuidado com a possibilidade de pegar controle falsificado...

Prática comum aqui no mercado cinza do RJ

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Chegando em casa vou comprar o Kingdom Hearts 1 e 2 HD Remix e o Gravity Rush Remastered numa paulada só.
Por esse mês chega de jogo pro PS4.

Acho que consegui vender também o Horizon Zero Dawn por R$50.
Não aguento mais nem olhar pra cara desso jogo depois da DLC não ter entrado em promoção na PSN e o save da versão completa não ser compatível.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Chegando em casa vou comprar o Kingdom Hearts 1 e 2 HD Remix e o Gravity Rush Remastered numa paulada só.
Por esse mês chega de jogo pro PS4.

Acho que consegui vender também o Horizon Zero Dawn por R$50.
Não aguento mais nem olhar pra cara desso jogo depois da DLC não ter entrado em promoção na PSN e o save da versão completa não ser compatível.

Comprou o Gran Turismo?
Esse é o mal dessa geração todo jogo lança versão com todas DLCs aí fica difícil quem compra no lançamento, fiz isso com MK X, Naruto 4 é Injustice 2 ambos tive depois que vender pois saíram versão final, atualmente acho que único jogo que não vendi e tem versão completa em venda é o RE 7.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comprou o Gran Turismo?
Esse é o mal dessa geração todo jogo lança versão com todas DLCs aí fica difícil quem compra no lançamento, fiz isso com MK X, Naruto 4 é Injustice 2 ambos tive depois que vender pois saíram versão final, atualmente acho que único jogo que não vendi e tem versão completa em venda é o RE 7.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei não.
Fiquei só no Uncharted Lost Legacy mesmo hehehe.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Isso eu percebi de cara. Mas a indicação de uma loja boa e confiável já é suficiente.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Eu só compro na Santa Efigênia ou 25 de Março. Na Barão de Duprat no Shopping Mundo Oriental tem algumas lojas, a mais barata que eu vi foi Bagdá Games(eles tem Facebook), mas existe outras lojas. O One X eu pesquisei no fim de Março e estava 2150 com o dólar nos 3,20. O controle de PS4 está na faixa de 200.
Na Santa Efigênia tem muitas lojas e eu não tenho preferência, já comprei em várias, posso citar as que estão há bastante tempo como a Nova Era, Fast Center, Xplosion Games. A dica que eu dou é bater perna se quiser preço, a Santa Efigênia é um lugar em que eu confio mais, como a 25 é um aglomerado de gente eu sinto que tem muito vagabundo me observando mas nunca tive problemas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só fiquem espertos que estão roubando muito celulares lá... Nada de andar escrevendo ou falando... esconde o celular , compra o que tiver que comprar e sai correndo. Rssss

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
@leaf vc pode me ajudar, por favor?
Preciso de um celular na faixa dos 1000 parcelado (podendo ir até 1200 reais no máximo). Consegue fazer um dibre mágico pra nos ajudar?
Valeu!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Nada de jogo de ps4 baratin ?

Tava pensando em trocar de celular, mas vou esperar apple lançar os novos, nem f**end0 que pago 2,500 em celular de 2 anos de idade, devo mirar num iphone 7 que me satisfaz
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.967
Pontos
1.049
Nada de jogo de ps4 baratin ?

Tava pensando em trocar de celular, mas vou esperar apple lançar os novos, nem f**end0 que pago 2,500 em celular de 2 anos de idade, devo mirar num iphone 7 que me satisfaz

Não gosta de Android? A Asus lançou celulares sensacionais esse fds. Tô namorando o 5z com 8gb de RAM e 256 interno
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Meu cartão não passou de novo na PSN.:facepalm
Engraçado que o do meu tio ta passando de boa.
Queria pegar o Gravity Rush Remaster, fod@...:kflame

Mas já deixei pago o Kingdom Hearts 1 e 2 HD Remix, meu primeiro jogo do PS4 que paguei mais de R$100.:ksnif
To lutando contra o tempo, tenho até janeiro para jogar todos os jogos da série.
Já vi gente falando que são 160h de jogo só nesse DVD e ainda tem o 2.8.:khelp
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
Meu cartão não passou de novo na PSN.:facepalm
Engraçado que o do meu tio ta passando de boa.
Queria pegar o Gravity Rush Remaster, fod@...:kflame

Mas já deixei pago o Kingdom Hearts 1 e 2 HD Remix, meu primeiro jogo do PS4 que paguei mais de R$100.:ksnif
To lutando contra o tempo, tenho até janeiro para jogar todos os jogos da série.
Já vi gente falando que são 160h de jogo só nesse DVD e ainda tem o 2.8.:khelp
Cartão não passando é um sinal pra vc parar de gastar com jogo mediocre. Vc ja não tinha curtido mtu o 2º e vai querer o primeiro?:kwow :kwow
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Cartão não passando é um sinal pra vc parar de gastar com jogo mediocre. Vc ja não tinha curtido mtu o 2º e vai querer o primeiro?:kwow :kwow

Eu achei legalzinho o primeiro.
Não é um jogo maravilhoso, tem muitos problemas principalmente relacionado a câmera, mas dei uma nota 7 pela criatividade.
Também vale para entender os eventos que começam no 2.
Rapaz, a minha lista de exclusivos do PS4 está acabando, aos poucos a qualidade vai caindo mesmo.:klol
Ainda faltam 10 dias para começar a nova liga do Path of Exile, da tempo para zerar uns 2 joguinhos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf vc pode me ajudar, por favor?
Preciso de um celular na faixa dos 1000 parcelado (podendo ir até 1200 reais no máximo). Consegue fazer um dibre mágico pra nos ajudar?
Valeu!
Smartphone Robusto, câmera dupla top.


Moto X4
R$ 999 em 10x sem juros.
Acesse o Link>>> https://goo.gl/EKuwiR

Recomendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Meu cartão não passou de novo na PSN.:facepalm
Engraçado que o do meu tio ta passando de boa.
Queria pegar o Gravity Rush Remaster, fod@...:kflame

Mas já deixei pago o Kingdom Hearts 1 e 2 HD Remix, meu primeiro jogo do PS4 que paguei mais de R$100.:ksnif
To lutando contra o tempo, tenho até janeiro para jogar todos os jogos da série.
Já vi gente falando que são 160h de jogo só nesse DVD e ainda tem o 2.8.:khelp
Bom, são 4 jogos em 1 midia então valeria até o preço full.

Cada um dos jogos deve ter umas 30 horas só pra zerar, tirando o Chain of Memories que é um pouco menor então só terminando os jogos daria bem menos que 160h, mas se for tentar fazer tudo eu diria que o tempo seria bem maior. O 2.8 não vale nem metade do que você pagou nesse, mais negocio ver o que tem nele no youtube mesmo. :klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.749
Pontos
1.053
Vcs criam alerta de preço no zoom pra determinado jogo que queiram em promoção?

Nunca fiz, mas perdi o máfia 3 esses dias e tô pensando em fazer.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vcs criam alerta de preço no zoom pra determinado jogo que queiram em promoção?

Nunca fiz, mas perdi o máfia 3 esses dias e tô pensando em fazer.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Fiz lá e naquele comparegames.
Mas todos as promos que comprei jogo peguei foi aqui no tópico mesmo.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
galera, recebi agora a pouco um email da Kabum, agora eles estão oferecendo serviço de supermercado online e o frete é de R$ 0,99 para compras acima de R$ 100,00, alguém mais viu isso?

https://www.kabumtogo.com.br/

os preços estão bons em muitos produtos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse Uncharted The Nathan Drake Collection aparece muito em promoção em mídia física?
Tem um tempo que to querendo pegá-lo baratinho pra jogar Uncharted 1.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo