O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Jogo da Sony cai de preço muito rapido, nem compensa pegar no lançamento

JOgo da Rockstar demora bastante, dependendo do sucesso do RDR 2 pode levar muito tempo
é, entao devo pegar rdr2
spider ano que vem deve achar por 100 ou ate menos, rdr2 vai ficar uns 150 ate 2020
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
galera, tem alguma forma de comprar 1 ano de PSN BR por boleto?
procurei o cartão nas lojas americanas mas não achei
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Se pudessem só escolher um qual escolheriam entre Uncharted 4, gravity rush remaster ou gravity rush 2? A dúvida rola pq vou dividir com um amigo e ele não curte uncharted, estou tentando convencer mas ele prefere o gravity por não gostar de uncharted, alguém da um heliporto aí kkkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se pudessem só escolher um qual escolheriam entre Uncharted 4, gravity rush remaster ou gravity rush 2? A dúvida rola pq vou dividir com um amigo e ele não curte uncharted, estou tentando convencer mas ele prefere o gravity por não gostar de uncharted, alguém da um heliporto aí kkkkk
Gosto não se descute, não tem como ganhar de uncharted 4 é um blockbuster perto do gravity.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se pudessem só escolher um qual escolheriam entre Uncharted 4, gravity rush remaster ou gravity rush 2? A dúvida rola pq vou dividir com um amigo e ele não curte uncharted, estou tentando convencer mas ele prefere o gravity por não gostar de uncharted, alguém da um heliporto aí kkkkk

Uncharted 4 é um jogo muito bom, tem uma direção narrativa e personagens incríveis. Mas eu particularmente enjoei das escalas depois de uns 2/3 do jogo e acho o gun fight bem mediano. O forte do jogo é a história e os personagens mesmo.

Já o Gravity Rush tem suas limitações por não ser um AAA, mas é um jogo divertido e carismático desde a arte, personagens e história. A jogabilidade de controlar a gravidade é bem criativa mas problemática por causa da câmera desgovernada em ambientes fechados ou enfrentando inimigos rápidos ou grandes.

Escolheria assim:
Quer um TPS com escaladas competente e com uma direção narrativa muito boa? Iria de Uncharted 4.
Quer jogar algo diferente com gameplay mais inovador? Gravity Rush. Pegaria o Remastered na PSN e o 2 em disco por R$20.
 
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Gosto não se descute, não tem como ganhar de uncharted 4 é um blockbuster perto do gravity.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Realmente gosto não se discute, mas esse meu amigo está querendo pegar o novo Tom raider que é bem parecido, foda entender, algum argumento pro cidadão?
Uncharted 4 é um jogo muito bom, tem uma direção narrativa e personagens incríveis. Mas eu particularmente enjoei das escalas depois de uns 2/3 do jogo e acho o gun fight bem mediano. O forte do jogo é a história e os personagens mesmo.

Já o Gravity Rush tem suas limitações por não ser um AAA, mas é um jogo divertido e carismático desde a arte, personagens e história. A jogabilidade de controlar a gravidade é bem criativa mas problemática por causa da câmera desgovernada em ambientes fechados ou enfrentando inimigos rápidos ou grandes.

Escolheria assim:
Quer um TPS com escaladas competente e com uma direção narrativa muito boa? Iria de Uncharted 4.
Quer jogar algo diferente com gameplay mais inovador? Gravity Rush. Pegaria o Remastered na PSN e o 2 em disco por R$20.
Nunca joguei nenhum uncharted, tenho muita curiosidade mas não para começar pelo primeiro, teria algum problema pra jogar começando pelo 4?
Sobre o gravity a ideia do jogo é muito boa mas parece que tem que voar muito pelos mapas e as batalhas parecem meias maçantes, os ateques só consistem em cair com forca nos oponentes? Tem mais algum atrativo?
Se tivesse que escolher o melhor seria o 1 ou o 2? Teria problema começar pelo 2? Tem muita evolução do 1 pro 2?
A indecisão é tamanha kkkkk, ando vendo uns vídeos pra decidir mas tá dificil :khelp
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
procurei o cartão nas lojas americanas mas não achei
Não existe cartão de 1 ano PSN PLUS na americanas, o que tem são aqueles cartões de R$100 ou R$250 para você colocar crédito na sua conta.
Ano passado a plus custava R$100 então era só comprar um card de R$100 e depois comprar a plus pelo console, mas agora ela custa R$130 então você vai ter que comprar 2 cartões de R$100.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Realmente gosto não se discute, mas esse meu amigo está querendo pegar o novo Tom raider que é bem parecido, foda entender, algum argumento pro cidadão?

Nunca joguei nenhum uncharted, tenho muita curiosidade mas não para começar pelo primeiro, teria algum problema pra jogar começando pelo 4?
Sobre o gravity a ideia do jogo é muito boa mas parece que tem que voar muito pelos mapas e as batalhas parecem meias maçantes, os ateques só consistem em cair com forca nos oponentes? Tem mais algum atrativo?
Se tivesse que escolher o melhor seria o 1 ou o 2? Teria problema começar pelo 2? Tem muita evolução do 1 pro 2?
A indecisão é tamanha kkkkk, ando vendo uns vídeos pra decidir mas tá dificil :khelp

Bom, se você vai dividir com um amigo melhor pegar um jogo que ambos vão curtir. Não adianta comprar o U4 se seu amigo não vai gostar.
Sobre o GR, eu joguei o 1º no Vita, não joguei o Remastered. E achei muito superior ao GR2. Não sei se foi pelo fator novidade da jogabilidade, mas a história do primeiro achei bem melhor. Sem contar que as side quests do GR2 são as mais chatas que já joguei na vida.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
não sei se alguem avisou mas o Horizon Zero Down completo esta por R$ 47 na PSN, ainda bem que esperei abaixar quase peguei o normalzão por 70
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Putz, eu acho que não tem como mesmo.
Mas agora que ja ta pago, só resta você aguardar, qualquer coisa se você tiver problema e quiser cancelar a compra me manda MP que te mando o contato dos donos da loja e você fala diretamente com eles :kjoinha
Não consegui te mandar MP, se der me manda o contato pois o pedido que era pra chegar agora dia 24 ainda nem foi enviado :kzangado
Fiz reclamação no site mas até agora nada de responderem, e pior que paguei mais caro o frete para chegar logo :facepalm
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Não consegui te mandar MP, se der me manda o contato pois o pedido que era pra chegar agora dia 24 ainda nem foi enviado :kzangado
Fiz reclamação no site mas até agora nada de responderem, e pior que paguei mais caro o frete para chegar logo :facepalm

Pelo que você tinha comentado antes eu achei que estava tudo certo e você não teria problema, sacanagem mesmo.

Mandei MP com os contatos pra você :kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Baixou! Essa edição vale a pena.

Sombras da Guerra Ed. Limitada - PS4
R$ 105 em 3X Qualquer cartão
Saraiva LINK >>> https://goo.gl/fyrGJH
R$ 108 em 1X Prime
Americanas LINK >>> https://goo.gl/u3KDJc
132377627_1GG.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Realmente gosto não se discute, mas esse meu amigo está querendo pegar o novo Tom raider que é bem parecido, foda entender, algum argumento pro cidadão?

Nunca joguei nenhum uncharted, tenho muita curiosidade mas não para começar pelo primeiro, teria algum problema pra jogar começando pelo 4?
Sobre o gravity a ideia do jogo é muito boa mas parece que tem que voar muito pelos mapas e as batalhas parecem meias maçantes, os ateques só consistem em cair com forca nos oponentes? Tem mais algum atrativo?
Se tivesse que escolher o melhor seria o 1 ou o 2? Teria problema começar pelo 2? Tem muita evolução do 1 pro 2?
A indecisão é tamanha kkkkk, ando vendo uns vídeos pra decidir mas tá dificil :khelp

Uncharted 4 é um jogo que funciona muito bem sozinho, não precisa jogar os outros. Mas para quem jogou também tem algumas referências legais.

Já a Gravity Rush 2 é totalmente dependente do primeiro, mas eu joguei na ordem invertida e ta sendo divertido preencher as lacunas do 2 só agora jogando o Remastered. Quanto aos inimigos no Gravity Rush são bastante variados, sempre o ponto fraco deles onde você tem que acertar vai sendo dificultado. Voar no jogo é muito divertido, como falei a ideia é bem criativa. O atrativo a mais é que ambos os jogos, principalmente o 2, possuem várias side-quests para quem gosta.

Considero assim:
Uncharted 4 é uma escolha segura, ninguém odeia o jogo, no máximo vai achar bonzinho. Eu, por exemplo, apesar de não ser fã do gun fight acho que a história e os personagens me prenderam.
Já Gravity Rush o problema grave com a câmera em algumas situações pode irritar várias pessoas, mas é um jogo divertido ao contrário do The Last Guardian que tem problemas com a câmera mas também é uma merd@ na sua proposta geral.

Meus mini reviews:
Uncharted 4:

Uncharted 4

Não consigo entender o endeusamento dessa franquia.
Divertiu mas muito longe de ser essa coca-cola toda.
A Naughty Dog domina excepcionalmente a direção da narrativa do jogo, as cutscenes e os cortes lembram muito um filme.
Já o gameplay se resume em escalada Prince of Persia e TPS com cover enfrentando hordas de inimigos, os dois acabam ficando repetitivos e entendiantes mais para o final do jogo.
Os gráficos são bonitos, direção de arte ta de parabéns.
Daria uma nota 8.

270px-Uncharted_4_capa.png

O mini review que eu fiz foi sobre Uncharted 4, em nenhum momento citei Gears of War que pra mim é muito mais repetitivo que ele do início ao fim.
Sempre quando a gente faz um review sincero de um jogo exclusivo sempre tem fanboy pra falar "mas Gears é assim também."

1. Aqueles tiroteios com hordas de inimigos são bem repetitivos, não tem nenhuma arma ali ou level design que muda muito a mecânica até o final. Sem contar que o esquema de ter de dar 1000 tiros para um inimigo genérico morrer mesmo com headshot tem hora que é bem irritante.
2. Combate corpo a corpo tem em qualquer jogo e há não nada de especial no Uncharted 4 se limitando a dar socos ou finalizações com quadrado.
3. Escaladas e ganchos é uma das partes mais chatas do meio para o final, nada muda em relação ao início do jogo ficando bem entediante. Nenhuma plataforma nova que exige a habilidade do jogador ou uma nova mecânica de escalada.
4. Achei o Stealth bem inútil pois como tinha que explorar o lugar para achar a saída era praticamente impossível passar desapercebido, não consegui passar sem ser visto em nenhuma ocasião. As vezes numa segunda jogatina funcione já sabendo onde devo que ir.
5. Só há uma passagem no jogo que ficou realmente interessante a perseguição de carro que culmina no Drake pulando de carro em caro para ajudar seu irmão, mas dura apenas uns 15 minutos (é a melhor parte do jogo). O restante é um drive simulator, podiam ter explorado muito melhor as partes com veículo.
6. Sério que quer colocar como vantagem aquela cena inicial com barco?
7. Em relação aos puzzles é um pior que o outro, não teve nenhum que tive satisfação de resolver.
8. Exploração? Qual exploração? Não existe nenhum item, arma, munição que seja para procurar no cenário. Todo jogo se resume em achar as "marquinhas" de locais para escalar.

Acho Uncharted 4 muito competente no quesito da narrativa com cortes que parecem realmente um filme, mas o gameplay do jogo é sim bem fraquinho e repetitivo. Faltou agregarem novas ideias ao longo do gameplay, do jeito que inicia ele termina sem nenhuma novidade.
Em nenhum momento quis compará-lo a outros jogos como Gears of War que pra mim é mais repetitivo.

Gravity Rush 2:

Gravity Rush 2

71T61uE4j8L._SX342_.jpg


Depois de zerá-lo meu sentimento é uma mistura de satisfação e raiva.

A mecânica da jogabilidade baseada na gravidade é divertida, mas as vezes funciona e outras não.
Quando funciona é geralmente com inimigos lentos, pequenos e em ambientes abertos.
Já não funciona com inimigos rápidos ou grandes e em ambientes fechados. Nessas ocasiões a câmera fica horrível, difícil de controlar.
Não existe nada mais frustrante que errar a voadeira nos inimigos sendo mandando para a pulta que pariu por causa da câmera ficar descontrolada.

A movimentação de andar nas paredes e tetos usando a gravidade também é muito ruim, faltou a mecânica gravitacional do Mario Galaxy de atrair o personagem para o chão. Sem contar que toda vez quando o personagem se posiciona numa parede ou teto a câmera fica maluca por alguns segundos antes de voltar ao normal.

No jogo as missões são divididas em:
1. Legais quando a jogabilidade flui.
2. Ruim quando a jogabilidade não flui.
3. Encheção de linguiça.

EU AMEI A PARTE DE COLETAR CRISTAIS PARA MELHORAR HABILIDADES, LEMBRA BASTANTE OS PLATAFORMAS DA ÉPOCA 8, 16 E 32/64 BITS. COM O TEMPOS OS JOGOS FORAM PERDENDO ISSO.

Tem bastante missões secundárias para prolongar o jogo, mas passei reto por elas devido a quantidade de jogos que tenho na fila.

No jogo são apresentadas três histórias diferentes divididas em três capítulos. A primeira achei a pior por ser bem pé no chão contando uma história de luta contra um governo ditatorial que privilegia poucos. A segunda e terceira são bem legais por lembrar aqueles animes que viajam bastante na maionese.

A arte do jogo é bem legal, achei as cidades bem bonitas.

Pela jogabilidade criativa eu vou dar uma nota 7,5 apesar da quantidade de problemas, mas a nota justa seria uns 7.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse preço está extremamente bom, certo?

Não planejava comprar nesse momento, mas acho que não vou deixar passar a oportunidade..

Sim, melhor só aquele da Bemol, que não entregam em todos os lugares, mas também só um pouco mais barato se contar o frete.

A mão do Cartão aqui chega a tremer.
 
Ultima Edição:

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando vai ser essa Black Fraude?

Devem vender muito jogo barato pq esse é o ano da LIMPA DE ESTOQUE pq muito varejista não quer mais comprar os produtos, querem só trabalhar com marketplace.
Muito estoque velho vai ser despachado pra nunca mais ser estocado denovo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quando vai ser essa Black Fraude?

Devem vender muito jogo barato pq esse é o ano da LIMPA DE ESTOQUE pq muito varejista não quer mais comprar os produtos, querem só trabalhar com marketplace.
Muito estoque velho vai ser despachado pra nunca mais ser estocado denovo.

As Americanas e Seraiva já fizeram isso uma vez esse ano e devem ter faturado muito.

Eu perdi uma GTX 1080 da Saraiva que estava baratinha :ksnif

A Black Fraude é na segunda quinzena de Novembro e logo em seguida tem a Cyber Monday e o Unbox Day.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo