O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Voltou, menos de 3K :eek:

4K 58" Samsung 58mu6120 Smart Tizen, Espelhamento de Tela
R$ 2890 no CC Americanas
LINK >>> https://goo.gl/z7opvV
132710709_1GG.png
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
parece boa essa heim?

essa MX7 estava R$499 no fim de semana... gerei um boleto mas desisti de pagar, nem sei pq... =( estou precisando de uma cadeira, me pareceu essa DT3 melhor que a Mymax... alguém que entenda disso pra opinar?

Eu tenho uma cougar q é fantástica, mas custa em torno de 1100.
As dt3 são melhores que a Mymax, estou procurando uma cadeira gamer pra minha namorada e achou. Vou acabar pegando a dt3 pelo conformo comparando com a mymax


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Eu tenho uma cougar q é fantástica, mas custa em torno de 1100.
As dt3 são melhores que a Mymax, estou procurando uma cadeira gamer pra minha namorada e achou. Vou acabar pegando a dt3 pelo conformo comparando com a mymax


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acho que vou acabar pegando essa DT 3 também, me parece ser mais confortável mesmo
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Faz tempo que não compensa mais importar nada. Se colocar na conta IOF de cartão, possível e quase que certeza das taxas de importação da REFB, não sobra nada.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Amiogos, não acho Dragon Ball FighterZ a um preço bom de jeito nenhum. Mais barato que achei foi 165 com frete free do Mercado Livre. Usado tá saindo 130-140 em média. Tá foda.

Alguém viu um preço melhor?
Pra ps4 115 o mais baixo, pra Xbox já esteve 79 na promo americanas

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Eu tenho uma cougar q é fantástica, mas custa em torno de 1100.
As dt3 são melhores que a Mymax, estou procurando uma cadeira gamer pra minha namorada e achou. Vou acabar pegando a dt3 pelo conformo comparando com a mymax


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estava lendo as specs da DT3 e consta que não tem regulagem do encosto. Eu não curto a cadeira reta, geralmente inclino um pouquinho mais para trás, para mim foi o gamebreaker para não boletar loucamente a DT3 ;(
E essa MyMax me soou bem scam, famosa pega-trouxa com marketing de coisa gamer. Acho que vou segurar a mão mais um pouco
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se o dólar continuar assim no lançamento do Red Dead Redemption 2 PS4 Slim vai estar custando R$2000 no mercado cinza.
Ainda bem que comprei o meu antes ou agora estaria chorando igual criança.:kcaro
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Estava lendo as specs da DT3 e consta que não tem regulagem do encosto. Eu não curto a cadeira reta, geralmente inclino um pouquinho mais para trás, para mim foi o gamebreaker para não boletar loucamente a DT3 ;(
E essa MyMax me soou bem scam, famosa pega-trouxa com marketing de coisa gamer. Acho que vou segurar a mão mais um pouco

Então essa mymax é estilosa, bonita, mas n deve durar muito e não é muito confortável, um ano atrás quando estava pesquisando eu acabei pegando a cougar por q ela era mais confortável e os reviews eram ótimos. E não me arrependi, ótima cadeira. Inclinável 180 graus, parece besteira mas quando vc está estressado vc desce ela é fica relaxando um pouco, da uma desestressada. Já a minha namorada quero uma cadeira boa e confortável pra ela, mas ela odeia reclinar, sempre q eu vou usar tá 90 graus o negócio rsrs então essa dt3 seria o ideal pra ela.

Se vc gosta de cadeira inclinável e quer pegar uma boa guarda uma grana igual eu fiz e compra uma definitiva...não me arrependo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Estava lendo as specs da DT3 e consta que não tem regulagem do encosto. Eu não curto a cadeira reta, geralmente inclino um pouquinho mais para trás, para mim foi o gamebreaker para não boletar loucamente a DT3 ;(
E essa MyMax me soou bem scam, famosa pega-trouxa com marketing de coisa gamer. Acho que vou segurar a mão mais um pouco
Eu não tenho problema, to acostumado a usar sem reclinar mesmo. Mas realmente a DT 3 parece mais confortável e robusta mas peca nas questões de ajustes, vi que o ajuste de altura dela é de 8cm somente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
só vou pegar Spider ou RDR2 esse ano, um ou outro: vale a pena fazer pre-order ou tem caso de demorar varios dias pra enviar ?
Ai eu iria esperar lançar pra pegar, mas não sei se os preços vao aumentar
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Para mim acabou quando chegou a 3 :klol
Sério, esse valor e a receita taxando tudo sem dó nem piedade, tornou impraticável importar jogos e artigos relacionados.

O problema pra mim é somente em relação ao valor do dólar. Tenho feito importações todo mês praticamente, desde maio e está passando tudo batido na receita, sem imposto. Tenho alguns amigos também que compram bastante e falaram a mesma coisa. As encomendas estão, inclusive, chegando bem rápido. Mas só importei jogos e controles usados, a maioria retro. Já fiz uma compra de 4 jogos de uma vez e foram enviados no mesmo pacote e com frete prioritário que o vendedor me deu e chegou de boa. O negócio é ser um pacote relativamente pequeno, leve e com valor declarado em menos de $50. Por enquanto tem dado certo.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Se eles forem acompanhar esse dólar não vão vender mais nada. Acho que eles devem manter um subsídio aí.
Sei que é perder dinheiro, mas acho que eles devem manter o real aqui e pagar as despesas que eles têm no Brasil. Se eles levarem para fora eles vão perder muita grana e com isso vão repassar essa perda. Então ganha em reais e gasta em reais.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Essa loja fica onde ? Vi o DDD 11 mas ao calcular o frete de um gabinete: R$ 421,36 6 dias úteis SEDEX :eek:

Foi só um exemplo, foi o primeiro site q eu achei minha cadeira rsrs compra nada aí não por q n sei se vai chegar. Q minha eu comprei na terabyteshop.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O problema pra mim é somente em relação ao valor do dólar. Tenho feito importações todo mês praticamente, desde maio e está passando tudo batido na receita, sem imposto. Tenho alguns amigos também que compram bastante e falaram a mesma coisa. As encomendas estão, inclusive, chegando bem rápido. Mas só importei jogos e controles usados, a maioria retro. Já fiz uma compra de 4 jogos de uma vez e foram enviados no mesmo pacote e com frete prioritário que o vendedor me deu e chegou de boa. O negócio é ser um pacote relativamente pequeno, leve e com valor declarado em menos de $50. Por enquanto tem dado certo.

Eles tão taxando smartphones, não compensa perder tempo com coisas que o imposto vai ser baixo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Que ótimo, que continuem assim então, rsrs. Só respondi ao user Maze que disse que estão taxando tudo, inclusive jogos e relacionados.
Então, como falei, já não importo nada faz tempo, mas na época desisti por isso, foi uma taxação em cima da outra e eram, pacotes pequenos (a maioria das vezes um jogo só). Hoje em dia só posso dizer do colecionável do Kratos que meu irmão comprou e foi taxado. Sinceramente, para mim no momento é um risco que não quero correr, ainda mais com essa alta persistente do dólar. E esperando, até que dá para conseguir os jogos aqui no Brasil mesmo por preços aceitáveis.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Para mim acabou quando chegou a 3 :klol
Sério, esse valor e a receita taxando tudo sem dó nem piedade, tornou impraticável importar jogos e artigos relacionados.

Taxando jogos ? Faz uns dois anos que to pedindo constantemente todo tipo de edições de colecionador e os caraio e tá passando tudo direto. Achei até que eles tivessem desistido de tributar jogos.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Taxando jogos ? Faz uns dois anos que to pedindo constantemente todo tipo de edições de colecionador e os caraio e tá passando tudo direto. Achei até que eles tivessem desistido de tributar jogos.
Aqui pra mim também, cheguei a importar quase 20 jogos de switch em momentos distintos, sendo 1 versão de colecionador e passou tudo de boa.
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Jogos CDs Edições especiais e figures não estão sendo taxados constantemente por Curitiba e Rio de Janeiro.
Posso afirmar porque tenho importado cerca de 90-120 itens por ano.
Agora o foco da receita está principalmente em taxar eletrônicos e taxar itens declarados mais de 50 dólares que caíram na malha (chamaram atenção pelo pacote)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Que dor de cabeça pra comprar o Gravity Rush Remastered.
Primeiro meu cartão não passou.
Depois peguei um cartão emprestado e a PSN ficava travando toda hora.
Mas finalmente peguei a versão digital dele, impossível pagar R$200 na versão física.

FZWOJeN.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
pessoal alguém sabe como funciona a flutuação de preço dos jogos a rockstar e exclusivos de ps4 ? quero pegar o red dead redemptiom ou o homem aranha entretanto como levarei uns 2 ou 3 ,meses para zerar quero saber o que mais demora para cair de preço para assim poder revender sem ter um perda de dinheiro muito grande

lembro que pro exemplo o forza 7 foi lançado por 200 e pouco reais aí passou 1 mês e já estava por 80 e pouco na americanas
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
pessoal alguém sabe como funciona a flutuação de preço dos jogos a rockstar e exclusivos de ps4 ? quero pegar o red dead redemptiom ou o homem aranha entretanto como levarei uns 2 ou 3 ,meses para zerar quero saber o que mais demora para cair de preço para assim poder revender sem ter um perda de dinheiro muito grande

lembro que pro exemplo o forza 7 foi lançado por 200 e pouco reais aí passou 1 mês e já estava por 80 e pouco na americanas

Jogo da Roskstar demora demais pro preço cair, negócio é ficar de olho pra achar uma promoção boa. Esperar começar a pré-venda nos grandes sites.

Já exclusivo da Sony cai o preço bem rápido, God of War já é possível achar usado por R$100 se procurar bem. Na PSN ta sendo vendido por R$115.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pessoal alguém sabe como funciona a flutuação de preço dos jogos a rockstar e exclusivos de ps4 ? quero pegar o red dead redemptiom ou o homem aranha entretanto como levarei uns 2 ou 3 ,meses para zerar quero saber o que mais demora para cair de preço para assim poder revender sem ter um perda de dinheiro muito grande

lembro que pro exemplo o forza 7 foi lançado por 200 e pouco reais aí passou 1 mês e já estava por 80 e pouco na americanas
to com a mesma duvida
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
pessoal alguém sabe como funciona a flutuação de preço dos jogos a rockstar e exclusivos de ps4 ? quero pegar o red dead redemptiom ou o homem aranha entretanto como levarei uns 2 ou 3 ,meses para zerar quero saber o que mais demora para cair de preço para assim poder revender sem ter um perda de dinheiro muito grande

lembro que pro exemplo o forza 7 foi lançado por 200 e pouco reais aí passou 1 mês e já estava por 80 e pouco na americanas

Jogo da Sony cai de preço muito rapido, nem compensa pegar no lançamento

JOgo da Rockstar demora bastante, dependendo do sucesso do RDR 2 pode levar muito tempo
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Voltou, menos de 3K :eek:

4K 58" Samsung 58mu6120 Smart Tizen, Espelhamento de Tela
R$ 2890 no CC Americanas
LINK >>> https://goo.gl/z7opvV
132710709_1GG.png

É, ano passado minha mãe pagou 3400 em uma FullHD de 58" da Samsung, com um sistema de Smart TV defasado. Uma parte rola o arrependimento, mas também, ela precisou parcelar em mais vezes porque a loja física oferecia uma parcela maior. Ofereci uma 4K de 55" por 3400 e ela não quis porque as parcelas eram menores, é TV pra usar na sala por sinal, não é meu pra usar no quarto, já nesse outro caso vai ser uma 4K mesmo, de 43" porque acima disso fica desproporcional pro quarto meu.

58" de 4K por esse preço, quem diria.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo