O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Teve alguns vários itens que não tiveram uma baixa significativa dentre outras promoções ao decorrer do ano.

A BF não vai ser boa pra todo mundo infelizmente. Mas sempre tem algo!
Hoje fui no supermercado aqui da cidade e tinha várias coisas boas.

Tenho café, amaciante e sabão em pó por uns 2 meses, kkkkkk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Quem está atrás de cadeira gamer DXRACER, no ML tá mais em conta com frete gratis, dependendo do nível do usuário e parcela em 12X.
O anuncio é oficial da DXRacer.
 


Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Quem está atrás de cadeira gamer DXRACER, no ML tá mais em conta com frete gratis, dependendo do nível do usuário e parcela em 12X.
O anuncio é oficial da DXRacer.
Po será que amanhã rola promoção de cadeira? Tá muiti cara DXRACER.. pensado em pegar na loja que explode o modelo Vega..

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Po será que amanhã rola promoção de cadeira? Tá muiti cara DXRACER.. pensado em pegar na loja que explode o modelo Vega..

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
DX tem 6 anos de garantia na estrutura metálica. Como já passei dos 40, minha coluna tá pedindo... Morri nessa grana. Tambem foi só isso nessa BF.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Submarino ta fazendo PS4 base com FIFA 19 por "apenas" 1999 no cartão submarino. Aiii sim, uhulll da-lhe ciber monday!!!




giphy.gif
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Pessoal uma duvida, estou pensando em efetuar uma compra pelo AME pela primeira vez. No caso esse valor de volta demora muito pra cair ou cai na hora?
Pergunto pois estou pensando em pagar uma compra pelo AME e com o cashback já compro outra coisa, dai queria saber se demora muito para o valor cair na conta.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Pessoal uma duvida, estou pensando em efetuar uma compra pelo AME pela primeira vez. No caso esse valor de volta demora muito pra cair ou cai na hora?
Pergunto pois estou pensando em pagar uma compra pelo AME e com o cashback já compro outra coisa, dai queria saber se demora muito para o valor cair na conta.
demora um mês para cair :/

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Galera, tentei comprar uma TV ontem, no submarino. Acontece que eu fechei a compra e escolhi pagar pelo AME (primeira vez). Tudo certo, até a hora de efetuar o pagamento. Ficou dando erro (timeout ou algo assim), insisti algumas vezes e desisti. Acontece que depois eu percebi (pelo histórico do próprio app) que cada tentativa minha constou como pagamento, alguns deles cancelados e um deles consta como "compra em processamento". O submarino não gerou número de pedido, o produto não saiu do carrinho e quando abri apareceu que estava esgotado.. e o pior, no app do cartão consta que o valor já foi aprovado e já descontou do limite (e lá tem várias "compras não aprovadas" com o mesmo valor).

Resumindo, primeira vez no AME e já tenho dores de cabeça. Quem puder me dar alguma dica, sou grato desde já.
Parabéns pela compra de 10 TVs, rs

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.801
Pontos
764
Eu consigo usar o crédito do Ame para abater parte do valor de uma compra ?

Irei receber 120 daqui a 30 dias e iria usar para comprar uma cadeira de escritório, se n abater vou comprar hoje mesmo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu consigo usar o crédito do Ame para abater parte do valor de uma compra ?

Irei receber 120 daqui a 30 dias e iria usar para comprar uma cadeira de escritório, se n abater vou comprar hoje mesmo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Sim.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.020
Pontos
1.049
Eu consigo usar o crédito do Ame para abater parte do valor de uma compra ?

Irei receber 120 daqui a 30 dias e iria usar para comprar uma cadeira de escritório, se n abater vou comprar hoje mesmo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Sim, é exatamente pra isso que o AME serve. Recentemente comprei um produto de 1200, tinha 700 de AME, paguei só 500.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
CYBERMONDAY

Iphone 7 32GB Preto Matte Desbloqueado IOS 10 Wi-fi + 4G Câmera 12MP - Apple
R$ 2024 parcelado
LINK >>> https://afl.b2w.io/8y3
Cupom: MAIS10
132248681_1GG.jpg


NOVA 4K Samsung NU7100 40''
R$ 1574 com + R$ 150 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/8yf
Use o Cupom: CYBERMONDAY

133756442_5GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uncharted Lost Legacy
Edit: R$ 39,90
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/8yK
CUPOM: VEMGAMESLVL2

Válido até 23h59 do dia 30/11 ou até os 500 primeiros pedidos. O cupom aplica-se apenas aos itens anunciados, com limite de uma utilização por cliente. Válido para produtos vendidos e entregues pelo Submarino, apenas para novos clientes ou clientes que tenham realizado o seu último pedido há mais de 12 meses.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.765
Pontos
1.053
Aí sim heim... Consegui o iPhone 6s por 1600.

Valeu @leaf
Salvou o Natal da patroa.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.799
Reações
1.046
Pontos
614
Uncharted Lost Legacy
R$ 29,90
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/8yK
CUPOM: VEMGAMESLVL2

Válido até 23h59 do dia 30/11 ou até os 500 primeiros pedidos. O cupom aplica-se apenas aos itens anunciados, com limite de uma utilização por cliente. Válido para produtos vendidos e entregues pelo Submarino, apenas para novos clientes ou clientes que tenham realizado o seu último pedido há mais de 12 meses.
Aqui fica R$ 39,90 com o cupom:kduvida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo