O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

image_campanha_principal-common_image.png
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694

Só de agora até as 8 da manhã.

IPHONE XR 128GB Preto IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/Q8J

Escolha uma das formas de pagamento
R$ 4.399,99 em até 12x de R$ 366,66 s/ juros com Ame e receba R$ 528,00 (12% de volta)
R$ 4.179,99 no boleto bancário (5% de desconto)
R$ 3.959,99 em 1x no cartão de crédito (10% de desconto)
R$ 3.959,99 no cartão Submarino em até 15x de R$ 263,99 s/ juros (10% de desconto)

Todos os outros também com redução de preço só na madrugada, nesse LINK >>> https://afl.b2w.io/Q8K
134074321_1GG.jpg

Pô leaf, aí c quer me falir, como perco um cashback desse no de 128 gb.... pqp

Melhor que isso só se fosse na cor vermelha, mas ele tá 4800 :(

Edit: o preto parece ter voltado ao preço antigo de R$ 5300, só tá o amarelo e azul com esse desconto do link agora... espero que volte
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809


CUPOM que APLICA de 20% a 50% para Clientes fiéis que Fizeram compras nos últimos 3 meses.
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Q8a
Escolha a categoria de desconto
Use o Cupom: VEMCURTIR
Testei aqui com games e deu 20% desconto.

Até que enfim um cupom pros clientes que compraram recentemente. Eu simplesmente me sentia PUNIDO por comprar mais que clientes turistas.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Até que enfim um cupom pros clientes que compraram recentemente. Eu simplesmente me sentia PUNIDO por comprar mais que clientes turistas.

Os jogos em promoção foram escolhidos a dedo (os mesmos de sempre).
Então se vc é cliente assíduo provavelmente já tenha os mais interessantes da lista.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Os jogos em promoção foram escolhidos a dedo (os mesmos de sempre).
Então se vc é cliente assíduo provavelmente já tenha os mais interessantes da lista.

Não sou turista, mas também não sou digamos Vip haha
Ter ou não os jogos é circunstancial, eu apenas tava incomodado com isso há algum tempo.
Mas não é pior que a patética Nintendo com uma das sales mais vergonhosas da história.
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
alguem por ai viu algum preço bom ou cupom pra tv de 43, de preferencia que de pra retirar na loja, preciso de uma tv urgente pra trabalho de 43 mas os valores e prazo tão acabando comigo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
eu tava decidido a pegar um SN30 PRO pra usar no switch. Ai me aparece esse DS4 por 186 reais. Se pegar ele e um adaptador wireless pro switch, vai sair coisa de 40 reais mais caro só. ô duvida ><
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
eu tava decidido a pegar um SN30 PRO pra usar no switch. Ai me aparece esse DS4 por 186 reais. Se pegar ele e um adaptador wireless pro switch, vai sair coisa de 40 reais mais caro só. ô duvida

Tava testando os dois aqui (N30 Pro 2, na verdade)e, olha, para a minha mão, a pegada do DS4 pareceu bem mais confortável...

Pode ser o costume, também, de alguns anos de DS4 e só alguns dias de 8BitDo, mas acho que vou seguir a dica e pegar um DS4 pro Switch...

Qual esse adaptador aí?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Tava testando os dois aqui (N30 Pro 2, na verdade)e, olha, para a minha mão, a pegada do DS4 pareceu bem mais confortável...

Pode ser o costume, também, de alguns anos de DS4 e só alguns dias de 8BitDo, mas acho que vou seguir a dica e pegar um DS4 pro Switch...

Qual esse adaptador aí?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
procura no ml por "adaptador switch 8bitdo" que vc encontra. não coloco o link aqui pq é contra as regras do tópico. cheguei a achar por uns 90 reais com frete no ML.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.845
Pontos
709
Bom dia, @leaf e amigos.
Podem me indicar uma boa tv smart 43 polegadas(pode ser maior) até uns R$1900,00?
É para por na sala da minha mãe.
Valeu.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.116
Pontos
1.048
@leaf paixão da minha vida.

Comprar de marketplace mas entregue pelo Submarino dá ruim ou é tranquilo? O produto em questão é esse daqui:


Quero testar um desses pra ver se funciona e se eu vou gostar. aí depois se for o caso eu compro um aparelho melhor.

Pra usar esse AME tem que baixar o app no celular, cadastrar um cartão e na hora do checkout escolher pagar com AME, certo?

Vlw!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf paixão da minha vida.

Comprar de marketplace mas entregue pelo Submarino dá ruim ou é tranquilo? O produto em questão é esse daqui:


Quero testar um desses pra ver se funciona e se eu vou gostar. aí depois se for o caso eu compro um aparelho melhor.

Pra usar esse AME tem que baixar o app no celular, cadastrar um cartão e na hora do checkout escolher pagar com AME, certo?

Vlw!
É tranquilo. Tudo que comprei de entregue pelo submarino eu recebi. Essa semana recebi 2 itens de lojas diferentes
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia, @leaf e amigos.
Podem me indicar uma boa tv smart 43 polegadas(pode ser maior) até uns R$1900,00?
É para por na sala da minha mãe.
Valeu.

Pega essa pagando com AME.
É promo da semana do consumidor, aproveita que o preço normal dela é acima de 2.4k

4K 49'' Samsung NU7100 HDR Premium
R$ 1999 com R$164 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/MQG
Pague com o CC Sub

.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
@leaf paixão da minha vida.

Comprar de marketplace mas entregue pelo Submarino dá ruim ou é tranquilo? O produto em questão é esse daqui:


Quero testar um desses pra ver se funciona e se eu vou gostar. aí depois se for o caso eu compro um aparelho melhor.

Pra usar esse AME tem que baixar o app no celular, cadastrar um cartão e na hora do checkout escolher pagar com AME, certo?

Vlw!

já fiz compra de marketplace e não tive problema algum.
mas sempre vejo pessoal reclamando q a promo é marketplace e tudo mais, acredito q se a loja esta vendendo ela tem responsabilidade sobre.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Cancelei minha compra na submarino de pré venda days gone 5 dias antes de entrar o dinheiro no AME, porém detalhe a compra foi canelada mais o porque do AME cair e agora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Sekiro + Steelbook para PS4 voltou na B2W, acho que no Submarino é a melhor opção com 17% de desconto no boleto e 20% de cashback no AME.

Não consegui aplicar nenhum dos cupons vigentes.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
VOLTOU ! Sekiro: Shadows Die Twice + Brinde Steelbook
Tem na americanas e no submarino, não consigo colocar os links agora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Comprei, muito próximo da data, acho que se acabar agora dificilmente vai voltar esse steelbook.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.116
Pontos
1.048
É tranquilo. Tudo que comprei de entregue pelo submarino eu recebi. Essa semana recebi 2 itens de lojas diferentes
Vlw leaf! Comprei lá.

já fiz compra de marketplace e não tive problema algum.
mas sempre vejo pessoal reclamando q a promo é marketplace e tudo mais, acredito q se a loja esta vendendo ela tem responsabilidade sobre.

Nesse caso em específico o produto é entregue pela própria submarino, não pela loja marketplace. Já comprei diretamente de marketplace (vendido e entregue) uma vez e foi tudo bem. A loja em questão foi a Shop B se não me engano. Mas sempre que eu puder evitar, eu evito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo