O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Kindle (cor preta) com tela sensível ao toque e Wi-Fi , 8a. Geração
R$ 219 Parcelado
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2VCEXZo

*Ainda da pra Ganhar R$ 70 de volta usando o VISA em Vai de VISA
61iVR-O7IiL._SL1000_.jpg
 
Ultima Edição:

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004
Alguem sabe se tem algum resident evil 2 de ps4 um precinho legal?
 

Glin_Testoster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
76
Pontos
679
Melhor Note Gamer CXB do BR com AME
Note H700 8ª i7 16GB (GTX1060 6GB) 1TB W10 15,6" 2AM
R$ 5.499,99 com Ame e recebe R$ 550,00
= R$ 4.949
LINK >>> https://afl.b2w.io/2bYc
Pague com AME

Visualizar anexo 71548
A máquina é muito boa, recomendo! Comprei na promoção anterior.
Teclado, tela, até o touchpad (que foi alvo de reclamação em uma análise que eu li) são excelentes!
O hardware dispensa apresentações...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Tudo depende de quanto está disposto a gastar...

Se o orçamento for curto pegue um de R$50 com cabo usb.
Tipo esse
Somic-G927-Gaming-Headset-PC-USB-Headphone-MIC-7.1-Surround-sound-Subwoofer-1%20.jpg

Esses fones funcionam normalmente no ps4 ligado no usb, mas só o botão de mute funciona no ps4, pra aumentar o volume tem q ser pelo ps4.
Qualidade de som razoável, mas pra mim não são mt confortáveis.
Mas da pra quebrar um galho.
O volume dele tbm fica mais baixo ligado no ps4, no pc fica bem mais alto, mas nada que atrapalhe muito.

Se pegar algum com cabo p2/p3 e ligar no controle que eu me lembre funciona o botão de mute, mas o volume máximo tbm da uma leve reduzida, nada absurdo.

De R$150 até R$200( em promoções boas ) vc encontra Logitech g230/g231, talvez tenha q comprar um adaptador p2/p3

De R$250 até uns R$300 - Logitech g332 / Logitech g pro

R$350 ~R$400 - Astro A10 / Logitech G433


Quanto aos originais sony, vou relatar minha experiencia.
Tenho um sony wireless stereo headset 7.1, o primeiro modelo, lançado originalmente para o ps3, mas funciona no ps4 tbm.

Tenho ele a 8 anos e nesse tempo apresentou só um problema no ano passado. O áudio do lado direito começou a ficar com um chiado, abri e descobri que o cabo que ia para o lado direito estava em curto com o cabo da bateria, cortei o cabo e passei outro por fora para o lado direito, problema resolvido. Aproveitei que ja estava com a mão na massa e coloquei uma bateria adicional de um nokia quebrado que tinha aqui e a autonomia dele agora é de umas 20h de uso ou mais.
Outro "problema" é que a bateria original depois desse tempo todo de uso só dura 3h ou 4h, mas isso é normal com qualquer bateria.

Com uns 3 anos de uso ele sofreu um acidente, sentei na cadeira e não vi que o headset estava lá, resultado o lado esquerdo soltou, mas incrivelmente nenhum cabo partiu, em um primeiro momento colei com superbonder e depois vi que mesmo o plastico interno tendo quebrado ainda dava para aparafusar novamente sem perder a flexibilidade dele.

Esse headset é guerreiro, qualidade de áudio boa e bem confortável pra mim e só troco ele se ele morrer ou se ele não for compatível com o ps5.
Se encontrar ele usado por uns R$100~150 vale muito a pena


Muito obrigado a vc e aos outros por terem disposição e paciência para ajudar. Nunca pensei que fosse tão complicado comprar um fone wireless de boa qualidade no geral para o PS4. Estou há horas(HORAS) pesquisando, vendo e lendo análises... desisti por hora de pegar um com fio pq jogo na sala e aí ficaria um fio esticadão, seria feio para alguma transmissão... talvez se um fone desses tiver um fio grandão.

Já os wireless, nossa... ainda que todos tenham suas qualidades, seus contras são importantes tb. Uma verdadeira saga dentro de um limite de 800 reais que tenho pra gastar.

Razer Nari Wireless:
Desvantagens: somente stereo no PS4, Pesado e não fica na kbça direito.

Platinum Sony:
Desvantagem: Dor no topo do crânio após 2 horas, no máximo.
O microfone é assustadoramente ruim. Nota 4. O Gold, mesmo o 2018, consegue ser pior nesse quesito.

Corsair Void Pro RGB:
Desvantagem: o volume não se altera no ps4, deixando-o INCRIVELMENTE baixo.

Astro A50
Incrivelmente caro, mesmo lá fora.

Astro A20-
Durabilidade risível. Inúmeros relatos do fone parando de funcionar em alguma função depois de pouquíssimo tempo.

The SteelSeries Arctis 7
Só rola stereo no ps4. Microfone passável. O "transmissor" dele é ridiculamente grande.

Plantronics-Headset-Wireles
Só stereo- Talvez o mais horroroso das opções que eu vi. E desconfortável.

Razer Kraken Pro v2
Som mediano.

G933
Só stereo

G433
Microfone mediano.
Barba por fazer e o material do fone não combinam.

Skullcandy

Microfone ruinzinho.


Por enquanto estou mais inclinado a pegar o Turtle Beach Stealth 700, contudo ainda não estou lá muito satisfeito, pois:

Noise Reduction poderia ser mais eficiente.
Construção mais "tosca", preocupação com durabilidade.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
desisti por hora de pegar um com fio pq jogo na sala e aí ficaria um fio esticadão, seria feio para alguma transmissão... talvez se um fone desses tiver um fio grandão.

O problema seria só o fio atravessando a sala?

Sabes que podes ligar o headset no controle do play?

Eu tenho um HyperX Cloud 2 e usava ele bastante para jogar Apex quando eu estava com o meu ps4.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O problema seria só o fio atravessando a sala?

Sabes que podes ligar o headset no controle do play?

Eu tenho um HyperX Cloud 2 e usava ele bastante para jogar Apex quando eu estava com o meu ps4.

Aí o fone passa a ser apenas Stereo né? Eu tenho a intenção de usufruir de uma sonoridade que já tenha passado dos anos 90 haha MAs valeu mesmo pelo toque.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
P*RRA mas o cara precisa suar pra kct ! uaheaueauheuh

Eu nunca ouvi dessa, um travesseiro de qualidade dificilmente vai deixar que isso aconteça.

E outra, se a pessoa comprar um travesseiro de 200 conto e não botar uma misera capa, ai merece mesmo.
Verãozão no errejota , casa sem arcondicionado, lage baixa e mesmo com ventilador no maximo descordam dessa afirmação...Rsrs

E é vero..não custa nada o cara comprar uma capa impermeável pra esse trave$$eiro...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A máquina é muito boa, recomendo! Comprei na promoção anterior.
Teclado, tela, até o touchpad (que foi alvo de reclamação em uma análise que eu li) são excelentes!
O hardware dispensa apresentações...

Obrigado pelo feedback
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu tenho o Platinum da Sony, muito satisfeito com ele. O "desconforto no crânio" eu sentia só no começo, não sinto mais ou devo ter me acostumado. A construção dele é muito superior ao Gold (já tive um e teve a famosa quebra na lateral depois de alguns anos) e estou satisfeito com o som. Acho o som do Platinum muito melhor. O couro dos fones me parece de qualidade superior ao Gold também, mais durável.

O pessoal fala para conectar o headset no controle, mas o som fica bem pior se comparado com o som wireless. A bateria dura satisfatoriamente, a mesma duração de um controle "passado" (que já tem uma bateria de alguns anos de uso). As funções do headset funcionam nativamente no console, ou seja, tudo que você fizer no headset aparecerá um pop-up na tela do PS4 dizendo o que foi feito.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.818
Reações
10.968
Pontos
753
alguma promo de placa de vídeo mid-end? (gtx 1660/1060/rx 580 8gb).

mestre leaf, só não comprei a sua pq minha fonte não aguenta :kcry
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Que pena, mas qual é sua fonte? Consegui vender ela e ja peguei outra.
E eu que comprei uma fonte nova, nessa promos que tão rolando, e deu problema no cooler dela, fazendo um barulho insuportável..Agora to fazendo o processo de devolução da loja que ixprode, e tem muita burocracia, mas imagino que seja precaução pras "espertezas" que acontecem ...que sorte viu
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Site para comprar jogos importados além do Mariio128, tem um canadense q eu vi gente falando aqui já, alguém lembra o nome?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
E eu que comprei uma fonte nova, nessa promos que tão rolando, e deu problema no cooler dela, fazendo um barulho insuportável..Agora to fazendo o processo de devolução da loja que ixprode, e tem muita burocracia, mas imagino que seja precaução pras "espertezas" que acontecem ...que sorte viu
Garantia tem o seu lado bom e o seu lado ruim, eu realmente entendo o lado das empresas, tem de dificultar um pouco o processo, mas ao mesmo tempo eu sempre compro as coisas com garantia REZANDO para que eu não precise usar elas.

O meu pc que eu montei há 3 meses também deu pau e agora tá na assistência pra eu descobrir qq tá rolando, pra ver se vou ter de precisar acionar alguma garantia.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Alguma recomendação de TV até uns 1.3k? Estive sondando esses últimos dias mas nada me chamou muita atenção
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vi que perdemos hoje cedo, infelizmente, acho que esse nem Mkt era pelo entregue na loja:

59606507_450745985732064_1449175618401861632_n.jpg


Triste vida :(
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Vi que perdemos hoje cedo, infelizmente, acho que esse nem Mkt era pelo entregue na loja:

59606507_450745985732064_1449175618401861632_n.jpg


Triste vida :(

A pergunta é: será mesmo q iria rolar? Não da mais da confiar nesses preços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A pergunta é: será mesmo q iria rolar? Não da mais da confiar nesses preços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sei viu, mais não era mkt então grandes chances por tambem poder pegar no mesmo dia.

Normalmente não fico triste em perder bug SP de produtos mkt mais esse não era, então ne.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
Pensei que o Yakuza 6 fosse promoção rápida e comprei correndo. Comprei no Submarino e o jogo tá vindo de Pernambuco. Tá faz 3 dias parado em Recife.
Se tivesse comprado na Americanas já tinha recebido.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Cupom 10% todos o site Shoptime (incluindo Games e MKTP) + Dinheiro de volta no AME
Abra esse LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCx pelo APP Shoptime

USE o cupom: APPESPECIAL10
Pague com AME
Exceto para alguns itens

Nintendo Switch Cinza
R$ 1555
no APP + Cupom com R$ 50 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCv pelo APP
Cupom
: APPESPECIAL10

4K Samsung 40" NU7100
R$ 1449
no APP + Cupom + com R$ 79 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCD pelo APP
Use o Cupom: APPESPECIAL10
133756442_1GG.png




 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449

Cupom 10% todos o site Shoptime (incluindo Games e MKTP) + Dinheiro de volta no AME
Abra esse LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCx pelo APP Shoptime

USE o cupom: APPSPECIAL10
Pague com AME
Exceto para alguns itens

Nintendo Switch Cinza
R$ 1555
no APP + Cupom com R$ 50 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCv pelo APP
Cupom
: APPESPECIAL10

4K Samsung 40" NU7100
R$ 1449
no APP + Cupom + com R$ 79 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCD pelo APP
Use o Cupom: APPESPECIAL10
133756442_1GG.png




Só para produtos selecionados né?

Tentei aplicar em um monitor e não rolou =(
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053

Cupom 10% todos o site Shoptime (incluindo Games e MKTP) + Dinheiro de volta no AME
Abra esse LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCx pelo APP Shoptime

USE o cupom: APPSPECIAL10
Pague com AME
Exceto para alguns itens

Nintendo Switch Cinza
R$ 1555
no APP + Cupom com R$ 50 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCv pelo APP
Cupom
: APPESPECIAL10

4K Samsung 40" NU7100
R$ 1449
no APP + Cupom + com R$ 79 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCD pelo APP
Use o Cupom: APPESPECIAL10
133756442_1GG.png




O primeiro cupom está errado. Os outros certo kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754

Cupom 10% todos o site Shoptime (incluindo Games e MKTP) + Dinheiro de volta no AME
Abra esse LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCx pelo APP Shoptime

USE o cupom: APPESPECIAL10
Pague com AME
Exceto para alguns itens

Nintendo Switch Cinza
R$ 1555
no APP + Cupom com R$ 50 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCv pelo APP
Cupom
: APPESPECIAL10

4K Samsung 40" NU7100
R$ 1449
no APP + Cupom + com R$ 79 de volta no AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/2cCD pelo APP
Use o Cupom: APPESPECIAL10
133756442_1GG.png





Acho que vou pegar essa TV.
Será que o valor cai significativamente daqui até uns 2 meses?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo