O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
TV da sala aqui acho que deu pau na fonte. Há um tempo atrás lembro de umas promos boas da Sony 905E de 75", tem algo nesse estilo hoje?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Esse com 12000 BTUs é mais indicado para ambientes maiores? Vi que a maioria fala 9000 para um quarto.
Faça a medição maninho, é bem simples, são 600btus por metro quadrado + pessoas + equipamentos q geram calor, exemplo comigo: aqui tenho um quarto 2,5 X 4 = 10mt quadrados+ 2 pessoas (eu e a patroa) + 3 equipamentos (pc, tv e game) = 15 x 600 = 9000btus para a minha necessidade
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Faça a medição maninho, é bem simples, são 600btus por metro quadrado + pessoas + equipamentos q geram calor, exemplo comigo: aqui tenho um quarto 2,5 X 4 = 10mt quadrados+ 2 pessoas (eu e a patroa) + 3 equipamentos (pc, tv e game) = 15 x 600 = 9000btus para a minha necessidade

Ótima explicação.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Amigos de Ares condicionados,

Tava olhando uns, e me deparei com esse aqui da Philco


22k Btus (que é oq preciso aqui). Ele ta com desconto nas americanas e ta dando 20% de cash back.

Vale a pena? Ele é Inverter? Tentei achar na descrição dele mas nao vi nada escrito, literalmente pelo menos...

Edit: parece que nao é inverter... :ksnif:ksnif:ksnif
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

C9 com 10% desconto no LINK (boleto) ou 20% AME nos cartões
Vai durar pouco.

Oled 55" LG OLED55C9 4K HDR Ativo com Dolby Vision e Dolby Atmos
R$ 4949 no boleto

Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/4v7A
Pague com AME ou Boleto
lg_oled_55c9_tv.jpg

 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053

C9 com 10% desconto no LINK + 20% AME. = R$ 3800 contando com AME :kluv
Vai durar pouco.

Oled 55" LG OLED55C9 4K HDR Ativo com Dolby Vision e Dolby Atmos
R$ 4949
com R$ 1100 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/4v7A

Pague com AME
lg_oled_55c9_tv.jpg


acho que com Ame o preço não tem desconto ... aqui deu 5.499.99 com R$1100 no Ame.

95169


já a Samsung Qled 55Q60 está R$ 2879,10 a vista com 20% no AME, R$.575,82.
edit: mas vendido e entregue pelo Carrefour e no site do Carrefour está mais caro.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Ainda vou esperar, com fé que que vai aparecer uma promo ainda melhor... aí eu pego.

Aqui no Brasil tem a E9? Acho que nunca vi nenhum lugar vendendo :kpensa
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ainda vou esperar, com fé que que vai aparecer uma promo ainda melhor... aí eu pego.

Aqui no Brasil tem a E9? Acho que nunca vi nenhum lugar vendendo :kpensa

E9 é a mesma tela da c9 só que vem com soundbar.

EDIT: Eu já vi para vender na Fast do shopping pátio batel aqui em Curitiba.

Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Planilha de lista de desejos Black Friday 2019 adicionada.

Participe galera, os meus desejos vou atualizando conforme lembro o que preciso comprar :klol

Link para acesso aqui. 5 espaços para cada user, lembre-se de colocar o Avatar e Nickname da O.S.

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zj0JXP8UB53w_KDMfh67EzfW7IciQWi8RieIeyoim1k/edit?usp=sharing

:kluv:kfeliz
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Tomem cuidado pois na descrição dessa C9 estão os dados e código da B9. Provavelmente receberão a B9
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
acho que com Ame o preço não tem desconto ... aqui deu 5.499.99 com R$1100 no Ame.

Visualizar anexo 95169


já a Samsung Qled 55Q60 está R$ 2879,10 a vista com 20% no AME, R$.575,82.
edit: mas vendido e entregue pelo Carrefour e no site do Carrefour está mais caro.

Atualizei, aparentemente n da pra ganhar AME comprando no Boleto, mesmo sendo a mesma conta e cpf?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Estao
Já foi confirmado que estão enviando a C9 mesmo.
Ninguém recebeu ainda pra comprovar amigo Leaf mas na nota está como o título do anúncio porém o código do estoque está ligada a B9. Tenho quase certeza de que todos receberão a B9. Infelizmente.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Leaf o Veloe tá dando 18 meses grátis. Ou 24 meses grátis pra quem tem conta no bradesco ou banco do brasil.
Pode escolher o plano pré ou pós pago (igual ao sem parar).
Tenho 2 amigos que colocaram e disseram que é igual ao sem parar, até agora sem problemas.
Esse mês vou trocar.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Ridículo como os preços normais das coisas subiram agora para cortarem semana que vem.

Black Friday com o dolar no seu pico histórico, BR nasceu pra sofrer.
Só olhar o histórico de preço no zoom pra comprovar isso, foda. Black Friday no Brasil devia cair no cdc e ter punição igual ao estelionato. Só assim pra essas fdps de lojas se foderem.

O maior problema mesmo é ter preços atrelados ao dólar. Enquanto for assim nós brasileiros vamos tomar no cu sempre.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.116
Pontos
1.048
Planilha de lista de desejos Black Friday 2019 adicionada.

Participe galera, os meus desejos vou atualizando conforme lembro o que preciso comprar :klol

Link para acesso aqui. 5 espaços para cada user, lembre-se de colocar o Avatar e Nickname da O.S.

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zj0JXP8UB53w_KDMfh67EzfW7IciQWi8RieIeyoim1k/edit?usp=sharing

:kluv:kfeliz
Devidamente preenchido meu amigo folha!
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Estao

Ninguém recebeu ainda pra comprovar amigo Leaf mas na nota está como o título do anúncio porém o código do estoque está ligada a B9. Tenho quase certeza de que todos receberão a B9. Infelizmente.
Se esta na descrição da nf o modelo C9, vão ter que enviar a C9, pois ninguém é obrigado a verificar código de estoque de produto, essa nos pequenas causas é causa ganha na hora, perguntei para meu amigo advogado e ele valou que a loja até pode mandar errado para ver se cola, mas que é certeza absoluta de que terão que cumprir o que esta na descrição do produto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Planilha de lista de desejos Black Friday 2019 adicionada.

Participe galera, os meus desejos vou atualizando conforme lembro o que preciso comprar :klol

Link para acesso aqui. 5 espaços para cada user, lembre-se de colocar o Avatar e Nickname da O.S.

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zj0JXP8UB53w_KDMfh67EzfW7IciQWi8RieIeyoim1k/edit?usp=sharing

:kluv:kfeliz
Devidamente preenchido!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Leaf o Veloe tá dando 18 meses grátis. Ou 24 meses grátis pra quem tem conta no bradesco ou banco do brasil.
Pode escolher o plano pré ou pós pago (igual ao sem parar).
Tenho 2 amigos que colocaram e disseram que é igual ao sem parar, até agora sem problemas.
Esse mês vou trocar.

Interessante isso, bom que conseguiria então 24 meses grátis...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sera que abaixa mais ate a bf


Esteve de 3900 dias atrás.
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Se esta na descrição da nf o modelo C9, vão ter que enviar a C9, pois ninguém é obrigado a verificar código de estoque de produto, essa nos pequenas causas é causa ganha na hora, perguntei para meu amigo advogado e ele valou que a loja até pode mandar errado para ver se cola, mas que é certeza absoluta de que terão que cumprir o que esta na descrição do produto.
Então já podem comecar a correr atrás,pq vai receber a b9.
Teve um cara da harmob que recebeu hj e veio b9.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo