O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Alguém aí sabe se pra entrar com processo contra o Submarino (marketplace) eu entro direto contra a b2w mesmo ou tem outro CNPJ neste caso?
Quando eu processei o sub por causa de uma compra cancelada de marketplace, entrei direto contra o Sub (b2w).
Minha dica é vc primeiro ir no Procon, não para tentar resolver efetivamente, mas pq se no processo constar que vc tentou antes o Procon, agiliza bastante.

Meu processo foi sem Procon antes e levou dois anos certinho entre protocolar e receber a indenização

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
47.463
Pontos
1.599
Quando eu processei o sub por causa de uma compra cancelada de marketplace, entrei direto contra o Sub (b2w).
Minha dica é vc primeiro ir no Procon, não para tentar resolver efetivamente, mas pq se no processo constar que vc tentou antes o Procon, agiliza bastante.

Meu processo foi sem Procon antes e levou dois anos certinho entre protocolar e receber a indenização

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Tentei resolver direto com a loja, falaram que iam cancelar e não honraria porra nenhuma, nem vou perder tempo no procon, vou deixar chegar o processinho no endereço deles e boa, mesmo que demore, essas empresas tem que aprender que tem cliente que não aceita essas cachorradas.

Uma dúvida, você pediu danos ou só o produto?
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Alguém aí sabe se pra entrar com processo contra o Submarino (marketplace) eu entro direto contra a b2w mesmo ou tem outro CNPJ neste caso?

Consulta grátis: coloca o CNPJ do próprio Submarino, mas põe entre parenteses "(B2W Digital)". Jamais coloque o parceiro marketplace no polo passivo, porque aí os dois vão querer se esquivar da responsabilidade, falando que o culpado é sempre o outro. Mesmo porque, quem com certeza tem grana para te pagar o prejuízo é o Submarino. O parceiro as vezes é uma lojinha de bairro, ou nem isso.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Comprei um Nintendo Switch (modelo novo) por 1200 reais, a loja disse que iria enviar, me enrolou, chegou num ponto que até confirmaram o envio na conversa por whatsapp, que foi uma mentira, não chegou nada, agora estão falando que não possuem estoque e que vão cancelar o pedido, isso após mentira, enrolação e término do prazo. Curioso que no site deles possuem o produto a venda.

Vc fala aquele menor né, acho q vir essa promoção na época


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Mestres, uma duvida sobre o AME. Ex.: Se eu comprar uma TV de 2 mil na Americanas, e 500 forem cash, esses 500 valem 500? Posso pegar qualquer coisa até 500 reais?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054

NOTE TOP, Nona Geração por preço de note gen anterior

Dell Gaming G3-3590-a30p 9ª I7 8GB (Gtx1660ti 6GB) 1TB + 128gb SSD 15,6"
R$ 4.221,98 em 1X cc Sub + Prime
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/4xm7

Use o Cupom: PRIME10

*Dizem que funciona para contas não PRIME, por enquanto.
Com ame tem + R$ 93 de volta
1250341086_1GG.jpg


Valeu leaf dera que melhora? Cupom não funcionou...
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Mestres, uma duvida sobre o AME. Ex.: Se eu comprar uma TV de 2 mil na Americanas, e 500 forem cash, esses 500 valem 500? Posso pegar qualquer coisa até 500 reais?
Sim, mas só nos sites da B2W (Americanas/Submarino/Shoptime), e só depois que o cashback cair (demora até 30 dias).
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724

NOTE TOP, Nona Geração por preço de note gen anterior

Dell Gaming G3-3590-a30p 9ª I7 8GB (Gtx1660ti 6GB) 1TB + 128gb SSD 15,6"
R$ 4.221,98 em 1X cc Sub + Prime
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/4xm7

Use o Cupom: PRIME10

*Dizem que funciona para contas não PRIME, por enquanto.
Com ame tem + R$ 93 de volta
1250341086_1GG.jpg

Top em, até pegaria esse note e venderia o meu acer nitro 5, mas meu cartão sub tem limite de R$ 500,00 reais para outros sites e de R$ 1500,00 para sub, não dá pra comprar nem uma calça para uma jovem de 16 anos. huahauah:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.866
Pontos
1.539
Alguém aí sabe se pra entrar com processo contra o Submarino (marketplace) eu entro direto contra a b2w mesmo ou tem outro CNPJ neste caso?

Esse ano eu processei a Cetelem por não fazer um estorno, ai citei o AME e o Submarino junto, o AME/Submarino é a mesma coisa, tanto que foi 1 advogado, e do cetelem foi 1 advogado, no final me propuseram um acordo, foi susse.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Chegou a B9, já estou em contato com o Shoptime.

1f8d8445bdb22dae4c6b104f5496bd64.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk

Vou ti da uma dica falei com vc na postagem anterior de ter recusado o pedido por inconformidade, e você deveria ter recusado, apenas deveria ter tirado uma foto do que foi entregue, e direito seu a recusa, agr vc terá que aguardar eles recolher essa mercadoria, fazer os todos os trâmites de logística para depois trocarem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.800
Pontos
764
Vou ti da uma dica falei com vc na postagem anterior de ter recusado o pedido por inconformidade, e você deveria ter recusado, apenas deveria ter tirado uma foto do que foi entregue, e direito seu a recusa, agr vc terá que aguardar eles recolher essa mercadoria, fazer os todos os trâmites de logística para depois trocarem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando cheguei em casa já estava aqui a TV, o porteiro do condomínio que recebeu.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.444
Reações
2.723
Pontos
1.639
Mas só por curiosidade, qual é o preço que vc espera. Pq vc quer um note relativamente top do mercado e ja tivemos muitas promos excelentes para eles... Agora n espere que um note desses fique mais barato que um note no gamer por exemplo.

Na casa dos 4K.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Control para PS4/ Xbox One - 135 no boleto


Será que vale a pena pegar ou melhor esperar a BF? :kpensa
 
Ultima Edição:

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Control para PS4/ Xbox One - 135 no boleto


Será que vale a pena pegar ou melhor esperar a BF? :kpensa

Se fosse esse valor dividido beleza
Mais à vista
Espero a black


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo