O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


BAIXOU D+

TELA GIGANTE 2019


4K Samsung 65'' RU7100
R$ 2996
em 1X CC Sub e Ganha R$ 593 de volta AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4DZ9

Pague com AME em 1X cc Sub
134240579_3GG.jpg

 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Forno Brastemp 78l a gás
https://www.shoptime.com.br/produto/129028784?pfm_carac=forno brastemp 78l&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&voltagem=220V

Brastemp tá com uma promoção de devolver 100 reais pra todo mundo que comprar um produto deles, independente do valor, só mandar a NF até o dia 3/12
No final com os cashback da vida vai sair 969 pra mim, mais um riscado da lista, e ainda

Tô me mudando esse FDS
O apto tem cooktop mas não tem forno e nem o lugar pra colocar ele. Vale a pena comprar e depois mandar fazer a "caixa" dele?
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Alguém ainda não recebeu o código PSN Plus da Saraiva? Até agora, nada por aqui :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Desisti dessa treta ai. O pagamento do meu não confirmou até agora. Só quero ver que m3rd4 eu ainda vou ter que resolver por causa disso... Fui lá no site da PSN e renovei por aquele preço que ta la mesmo...
 

iMooshi97

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
66
Pontos
28
Boa noite galera, sou novo no fórum e na questão do black friday

Alguém tem alguma dica, pois estou querendo comprar um xbox one s e vi q os preços estão entre 1,300 a 1,400

Gostaria de saber a respeito dos melhores sites pra comprar, se qnd vira 00:00 os preços já estão disponíveis e etc
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Desisti dessa treta ai. O pagamento do meu não confirmou até agora. Só quero ver que m3rd4 eu ainda vou ter que resolver por causa disso... Fui lá no site da PSN e renovei por aquele preço que ta la mesmo...

Comprei e recebi. Demorou um pouco mas chegou. Estão entregando por leva pelo visto
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Boa noite galera, sou novo no fórum e na questão do black friday

Alguém tem alguma dica, pois estou querendo comprar um xbox one s e vi q os preços estão entre 1,300 a 1,400

Gostaria de saber a respeito dos melhores sites pra comprar, se qnd vira 00:00 os preços já estão disponíveis e etc
Se me lembro bem, hoje o S já apareceu por R$1000 com dois controles e o SAD por R$800...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Boa noite galera, sou novo no fórum e na questão do black friday

Alguém tem alguma dica, pois estou querendo comprar um xbox one s e vi q os preços estão entre 1,300 a 1,400

Gostaria de saber a respeito dos melhores sites pra comprar, se qnd vira 00:00 os preços já estão disponíveis e etc

O melhor a se fazer é acompanhar as recomendações desse tópico, se aparecer uma oferta boa e confiável de Xone muitas chances de postarem aqui.

Acho que não tem uma horário específico para começarem as promoções, pelo menos aqui no Brasil, então é importante ficar esperto em qualquer coisa que possa vazar. Como falaram hoje já teve Xone S por menos de 1k (agora esgotado infelizmente).
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Cuidado que é vendido por BESTPLUS
Não sei como o carrefour lida com Marketplaces.

Valeu. Não tinha visto.

@leaf tem algum cupom pra essa 55Q60

Tá saindo a quase 2000 com cc sub e ame
Mais uns 100, 200 reais de desconto levo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Alguns cupons que funcionam no submarino/americanas em jogos mídia física
VEMPROAPP15 (Novas contas)
BLACKOFF30 (algumas contas)
BLACKOFF20
BLACKOFF10

Além disso
Dá pra pagar no RecargaPay (primeira compra) o boleto ganhando 20 de desconto com cupom VINTOU
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Alguns cupons que funcionam no submarino/americanas em jogos mídia física
VEMPROAPP15 (Novas contas)
BLACKOFF30 (algumas contas)
BLACKOFF20
BLACKOFF10

Além disso
Dá pra pagar no RecargaPay (primeira compra) o boleto ganhando 20 de desconto com cupom VINTOU

Quais são os requisitos?
 

drstein

Novato
Mensagens
21
Reações
19
Pontos
13

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
@leaf
Link de lojas oficiais do Mercado Livre pode postar aqui?
A Pilão está co bons preços para capsulas de café...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Quais são os requisitos?

selecionados é bem na sorte.
Você tenta o OFF30 e o 20
se nao der você parte pra criar uma conta nova com um cpf de alguem conhecido
Os playstation Hits tão saindo 49 reais. Se colocar o cupom de conta nova (15) + o recargaPay (20) você paga 15 reais nos jogos midia fisica
 

iMooshi97

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
66
Pontos
28
Desculpa pessoal, só mais uma dúvida

Sobre a questão de lojas como americanas terem "vendedores" em seu sites online, todos são confiáveis? alguém já passou por algum problema e dps conseguiu o estorno ou algo do tipo ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpa pessoal, só mais uma dúvida

Sobre a questão de lojas como americanas terem "vendedores" em seu sites online, todos são confiáveis? alguém já passou por algum problema e dps conseguiu o estorno ou algo do tipo ?
Já sim, A Americanas da todo o suporte se vc tiver algum problema.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo