O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Enquanto só vejo choradeira, já comprei umas 10 HQs na Amazon , Control do Ps4 por 110 , jogos na PSN e to pensando nessa Lg C9 de 65 por 7300 no ponto frio .
Esperar só desconto de 90% nunca vai dar resultado . Acho que nem precisa reclamar todo ano .Ano passado comprei um receiver na Amazon com 70%(verdadeiro), mas é raridade.
Comprou Control aonde?
 
D

Deleted member 219486

Onde conseguiu esse controle tão barato?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Choradeira uma ova, B2W com cupons que funcionam pra uns e para outros não, pra determinados produtos. Ontem consegui aplicar o cupom numa tv vendido por eles e a bateria do meu celular acabou bem na hora de fechar, quando carreguei 3 minutos depois já não pegava mais o desconto.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.325
Pontos
1.503
Pessoal também é foda. Chora, chora, chora, mas não é capaz de garimpar. Tem muita coisa boa por aí. Eu que achava que gastaria pouco já foi mais de 1k.
Esperar cair um link mágico aqui antes de estar esgotado ou difícil de comprar (caso do papel higiênico) é melhor deitar pra não cansar.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Black bem Fry Day mesmo, peguei aquele Veloe 18meses free, PSN USA por 100 Mitos e um Apple Watch 4 por 1700 na barraquinha do ze aqui na cidade.
essa do veloe com 18 meses free faz tempo que tem...
acho que "comprei" isso faz uns 4 meses.. tenho nos 2 carros..

faz uns 2 meses que mandei um convite pra um amigo meu ele tambem conseguiu os 18 meses...

fakezão isso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.325
Pontos
1.503
eu peguei o iPhone XR mesmo assim nada de tanto desconto, foi mais cashback de 20% que já havia aparecido outras vezes nos últimos meses.

e comprei esse box da Biblia Mangá por R$ 88 incluso frete


Onde conseguiu o mangá por esse valor?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Minha queria mãe está querendo uma geladeira Electrolux tf55

Alguém aí com algum cupom bom pra aplicar nela? Vi no submarino por 2050


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Enquanto só vejo choradeira, já comprei umas 10 HQs na Amazon , Control do Ps4 por 110 , jogos na PSN e to pensando nessa Lg C9 de 65 por 7300 no ponto frio .
Esperar só desconto de 90% nunca vai dar resultado . Acho que nem precisa reclamar todo ano .Ano passado comprei um receiver na Amazon com 70%(verdadeiro), mas é raridade.
Manda dica de como pegar o Control. To doido por ele por um preço assim
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se não aparecer um cupom vai ser isso mesmo

Não quer esperar até segunda na Cybermonday?

3hwm7v.jpg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
tava esperando um ipad 7ª geracao baixar mais o preço e nada

no ML aumentou ainda mais comparado ao inicio da semana :brbr
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Enquanto a galera chora eu já garanti minha 55Q60 com 740 de cashback, quando cair pego o One X.

O hino da flopagem

Game Anthem Br PS4 - R$20 (no app pra quem é prime)





Pra mim o jogo com mais potencial desperdiçado dos últimos tempos, jogabilidade foda, visual lindo d+, tinha tudo pra ser o GotY, mas lançaram antes do tempo, incompleto e cheio de BUG, agora tá a R$20 kkkkkkk.
Acho que o 2 vai ser bom, se lançarem completo no PS5 e no Scarlet.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Enquanto a galera chora eu já garanti minha 55Q60 com 740 de cashback, quando cair pego o One X.

O hino da flopagem

Game Anthem Br PS4 - R$20 (no app pra quem é prime)





Pra mim o jogo com mais potencial desperdiçado dos últimos tempos, jogabilidade foda, visual lindo d+, tinha tudo pra ser o GotY, mas lançaram antes do tempo, incompleto e cheio de BUG, agora tá a R$20 kkkkkkk.
Acho que o 2 vai ser bom, se lançarem completo no PS5 e no Scarlet.


Jogo flopou nas notas e críticas mas a EA ainda lucrou horrores.

Enquanto as pessoas não começarem a segurar a periquita e a boicotar esse tipo de coisa não vão mudar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Enquanto a galera chora eu já garanti minha 55Q60 com 740 de cashback, quando cair pego o One X.

O hino da flopagem

Game Anthem Br PS4 - R$20 (no app pra quem é prime)





Pra mim o jogo com mais potencial desperdiçado dos últimos tempos, jogabilidade foda, visual lindo d+, tinha tudo pra ser o GotY, mas lançaram antes do tempo, incompleto e cheio de BUG, agora tá a R$20 kkkkkkk.
Acho que o 2 vai ser bom, se lançarem completo no PS5 e no Scarlet.
Os 20 reais eles depositam na minha conta?
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Jogo flopou nas notas e críticas mas a EA ainda lucrou horrores.

Enquanto as pessoas não começarem a segurar a periquita e a boicotar esse tipo de coisa não vão mudar.

Os 20 reais eles depositam na minha conta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu joguei no xbox e gostei. Os pontos negativos são esses que todo mundo sabe, lançaram com pouco conteúdo, vc fecha muito rápido, só pode jogar online, então tem que ter obrigatoriamente Plus ou Gold.
Mas o jogo tem um visual foda, boa jogabilidade e é divertido. Quem joga ainda tá dizendo que com os eventos e os novos patchs melhorou muito.
Mas aquela história, depois que cai no conto popular já era.

No ruim compra pro amigo oculto mala no trabalho ou aquele sobrinho pau no ku que vc não gosta kkkkkkkkkkk

PS: Vi agora no submarino tá 20 merrel tb, com prime no app.



Segura ai outra mini bomba pra fazer um combo.

R$36 no app pra quem é prime.

 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
tava esperando um ipad 7ª geracao baixar mais o preço e nada

no ML aumentou ainda mais comparado ao inicio da semana :brbr
Também estou na espreita pra comprar um iPad novo. Na Magazine Luiza tem a versão mais básica por R$ 2.327,00, à vista, menor preço que já vi. Os outros modelos também estão com algum desconto.

Nas lojas americanas, pelo navegador, não tem mais frete grátis e o cash back está menor. No entanto, pelo app, ainda tem frete grátis e retornos maiores pelo ame. Usei o cupom APPSHOW (ajudou no desconto de um celular) e CAMISA10 (funcionou na compra de um jogo de ps4), ambos ativos.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo