O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O aplicativo AME não permite captura de tela, para eu mostrar, mas ocorreu comigo o seguinte:

Comprei uma TV 4K nas Americanas, com AME, por cerca de R$1.800,00 e cashback de cerca de R$370,00. Somente após a compra, percebi que havia pago por engano em 1x, ao invés de parcelar em 12x. Liguei imediatamente para o SAC e consegui cancelar a compra. Refiz a mesma em 12x.

O caso é que agora constam dois cashbacks, previstos para cair na minha conta em 29 / 12. A primeira compra aparece como cancelada, inclusive conferi com o cartão de crédito, mas o cashback não, continua lá.

Agora tenho dois cashbacks do mesmo valor, quase R$800,00. Eu pretendo fazer o seguinte, assim que o valor bater, vou utilizar o que eu tenho direito, e somente depois, vou comunicar eles do erro, para que, em caso de estorno, eles não tirem os dois cashbacks, e eu tenha o transtorno de ter que correr atrás do prejuízo. Caso eles não respondam, ou não retirem o cashback indevido, usarei com prazer.
 

shaka.29

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
28
Pontos
38
aqui já chegou...
PS4 slim 1tb - americanas (já até entreguei de presente para o meu sobrinho, o muleke ficou feliz que nem o muleke da Nintendo hauahuahuah)

Quando você pegou o PS4? Pagou quanto?

Pergunto porque peguei um também, na sexta, e até agora nem nota emitiram, vi que outros colegas também estão na mesma situação.
 


Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
O aplicativo AME não permite captura de tela, para eu mostrar, mas ocorreu comigo o seguinte:

Comprei uma TV 4K nas Americanas, com AME, por cerca de R$1.800,00 e cashback de cerca de R$370,00. Somente após a compra, percebi que havia pago por engano em 1x, ao invés de parcelar em 12x. Liguei imediatamente para o SAC e consegui cancelar a compra. Refiz a mesma em 12x.

O caso é que agora constam dois cashbacks, previstos para cair na minha conta em 29 / 12. A primeira compra aparece como cancelada, inclusive conferi com o cartão de crédito, mas o cashback não, continua lá.

Agora tenho dois cashbacks do mesmo valor, quase R$800,00. Eu pretendo fazer o seguinte, assim que o valor bater, vou utilizar o que eu tenho direito, e somente depois, vou comunicar eles do erro, para que, em caso de estorno, eles não tirem os dois cashbacks, e eu tenha o transtorno de ter que correr atrás do prejuízo. Caso eles não respondam, ou não retirem o cashback indevido, usarei com prazer.
Após a compra ser cancelada, ficará "aguardando cashback" no app, mas você não recebe. Pelo menos aconteceu isso comigo quando tive que cancelar uma compra pelo mesmo motivo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.303
Pontos
1.503
Entrei no site da Bemol e vi o XBOX ONE X por meros 1880. O coração gelou, mas aí firmei a vista e vi "indisponível"... :ksnif
Alguma boa alma que souber de promoção pra esse console me avisa, que quero pegar um pra me divertir nas férias.
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
ame nao é desconto
ame nao é desconto
ame nao é desconto
ame nao é desconto
ame nao é desconto
ame nao é desconto
ame nao é desconto

97395
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
bc03b11f2a5f9d8b54349191cec7c3ad.jpg



Alguns itens da blackfriday chegando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucca79

Bam-bam-bam
Mensagens
286
Reações
322
Pontos
489
Comprei um iPhone XR 128gb nas Casas Bahia na sexta-feira para presentear minha mãe, e os caras fazem o favor de despachar o produto de um galpão em Camaçari na Bahia, para o oeste paulista. São 2.300km de distância!!!!
Óbvio que foi o único produto que comprei no BF, que ainda não chegou!

Que gestão de logística ordinária!!! Só o valor do custo do transporte, já amortizou todo lucro com a venda do apareho.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Comprei um iPhone XR 128gb nas Casas Bahia na sexta-feira para presentear minha mãe, e os caras fazem o favor de despachar o produto de um galpão em Camaçari na Bahia, para o oeste paulista. São 2.300km de distância!!!!
Óbvio que foi o único produto que comprei no BF, que ainda não chegou!

Que gestão de logística ordinária!!! Só o valor do custo do transporte, já amortizou todo lucro com a venda do apareho.
Vai ver só tinham o aparelho nesse galpão, aí não tem o que fazer e o custo do transporte nem muda pra eles, pois devem ter caminhões que vão e voltam todos os dias pra levar produtos de um armazem pra outro (que não necessariamente foram vendidos), daí seu produto só pegou uma carona até o CDD mais próximo.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Galera uma duvida! :khelp

Quando recebemos nossos produtos vem aquela nota fiscal impressa em uma unica folha, existe alguma forma de nós mesmo fazer essa impressão quando e enviado aquela chave para verificar no site da receita federal após a verificação da chave a impressão da mais de 4 folhas, e a folha que e enviada e resumida isso caracteriza que somente eles que tem acesso a aquele modo de impressão.?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Comprei um iPhone XR 128gb nas Casas Bahia na sexta-feira para presentear minha mãe, e os caras fazem o favor de despachar o produto de um galpão em Camaçari na Bahia, para o oeste paulista. São 2.300km de distância!!!!
Óbvio que foi o único produto que comprei no BF, que ainda não chegou!

Que gestão de logística ordinária!!! Só o valor do custo do transporte, já amortizou todo lucro com a venda do apareho.

Oi amigo ! Estou com um problema parecido. Pedi um XR na quinta feira e ainda não chegou. Vc ligou la pra saber ?
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Comprei um iPhone XR 128gb nas Casas Bahia na sexta-feira para presentear minha mãe, e os caras fazem o favor de despachar o produto de um galpão em Camaçari na Bahia, para o oeste paulista. São 2.300km de distância!!!!
Óbvio que foi o único produto que comprei no BF, que ainda não chegou!

Que gestão de logística ordinária!!! Só o valor do custo do transporte, já amortizou todo lucro com a venda do apareho.
Casas Bahia despacham um produto da Bahia.
Sem lógica mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Alguem que tenha comprado Notebook da loja dell no Sub, ja recebeu algo?
Aqui nem nota ainda
 

lucca79

Bam-bam-bam
Mensagens
286
Reações
322
Pontos
489
A demora não seria a demanda de pedidos?

Acredito que o que teve maior demanda foi o de 64gb.
NMHO, piorou muito a qualidade da Via Varejo, nem segunda via da NFE disponibilizam mais no site. Agora colocam a chave de acesso para acessar DANFE no site da fazenda.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Acredito que o que teve maior demanda foi o de 64gb.
NMHO, piorou muito a qualidade da Via Varejo, nem segunda via da NFE disponibilizam mais no site. Agora colocam a chave de acesso para acessar DANFE no site da fazenda.
Aqui tambem mesma coisa, duas compras que fiz pedi o cancelamento de uma por ainda nao ter gerado a NFE.
Agora a outra já vou deixar arder vou aguardar.
 

OsvaldoJunior

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
67
Pontos
38
Galera uma duvida! :khelp

Quando recebemos nossos produtos vem aquela nota fiscal impressa em uma unica folha, existe alguma forma de nós mesmo fazer essa impressão quando e enviado aquela chave para verificar no site da receita federal após a verificação da chave a impressão da mais de 4 folhas, e a folha que e enviada e resumida isso caracteriza que somente eles que tem acesso a aquele modo de impressão.?
Qnd quero consultar alguma NF (danfe).. uso esse site.. só copiar a chave.

https://www.danfeonline.com.br/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo