camaradas, estou com um problema na Amazon. Na 6a feira, vi um produto (monitor de referência de audio) que eu queria pelo buscapé e estava lá "saldão, 50%". Entrei na amazon e era uma marketplace. Fiz a compra com um cartão e depois percebi que não tinha limite nesse cartão. Daí fiz outra compra com um novo cartão. Recebi um email de "compra cancelada" imaginei que era a compra que fiz com cartão sem limite. Hoje fui conferir e o cancelamento foi da compra com o cartão válido. A loja alegou "compra cancelada pois o vendedor nao achou o endereço para entrega". Então, troquei o cartão da primeira compra e a refiz, e enviei uma mensagem dizendo que o meu endereço era aquele mesmo, etc. e que qualquer dúvida era só entrar em contato comigo. Mas eles já cancelaram a nova compra. Queria entrar em contato com a Amazon pra ver o que pode ser feito, mas não acho telefone deles nem nada, alguém aí sabe como posso falar lá? Será que eles darão assistência nesse caso de Marketplace? Era semana de black friday, 50% de desconto não é nenhum absurdo para essa época... enfim... Obrigado pela ajuda!
edit: liguei pra um 0800 que achei pelo google... minha primeira experiência ruim com mktplace, e tô bem frustrado. achei que a amazon lidaria de uma maneira diferente com isso... basicamente disseram que era pra eu esperar o produto ser anunciado novamente. eu falei que achava que eles estavam cancelando por causa do valor promocional, e depois de insistir ele disse que vão mandar um email pra loja pedindo pra vender o produto novamente. =( pior é que deixei de comprar outra que tava num preço bom (não tanto quanto, mas tb bom). Sensação de impotência... e achei que a Amazon seria mais parceira com o consumidor... enfim.