O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Sábado passado depois da BF tinha cápsulas Nespresso no submarino com 20% de cashback e funcionava o cupom CAMISA10. Eu postei aqui no tópico e no grupo do telegram.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

mas o cupom camisa10 era da americanas...
 

spidermego

Bam-bam-bam
Mensagens
15
Reações
5
Pontos
414
A Home seria suficiente. O próprio Mac tem um assistente de instalação que é o bootcamp. Basta ter uma ISO do Windows que ele particiona o HD e faz a instalação com dual boot.

Problema é que as versões novas do MacOS não aceitam mais o Windows 7, que era como usava antes. Não queria gastar muito pq só vou precisar do Windows quando for usar um programa específico.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Peguem nesse link:


Não perguntem o porque, mas é gratuito, não pede ativação nem nada, já tenho funcionando há mais de um ano normalmente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
A Home seria suficiente. O próprio Mac tem um assistente de instalação que é o bootcamp. Basta ter uma ISO do Windows que ele particiona o HD e faz a instalação com dual boot.

Problema é que as versões novas do MacOS não aceitam mais o Windows 7, que era como usava antes. Não queria gastar muito pq só vou precisar do Windows quando for usar um programa específico.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Não tenho certeza se ainda está assim, mas o W10 sem licença funcionava sem ativar, apenas deixando uma marca d'aqua no canto...
Iso baixa no próprio site da MS mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não tenho certeza se ainda está assim, mas o W10 sem licença funcionava sem ativar, apenas deixando uma marca d'aqua no canto...
Iso baixa no próprio site da MS mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Vou testar, valeu.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 


Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Smart TV LED 40" Sony KDL-40W655D Full HD Sharing Plus Miracast
R$ 1169
em 12X sem juros
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/3422d574614
Use o Cupom: SURPRESA10
132325886_1GG.jpg
Exatamente 1 ano a tv deu problema,garantia vencia 06/12 e dia 05 não ligou mais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Eu também não pagaria ( Apesar que paguei 2k menos que isso no meu ) mas esse pensamento de não querer gastar em cel é algo que jamais vou entender...

É algo que você usa pra se comunicar com todo mundo, acessar redes sociais, comprar, usar banco, gps para locomoção, chamar transporte, pedir comida, é o dispositivo que a pessoa passa mais tempo usando ele, e a coisa mais indispensável da vida... Pra mim, acho loucura gente pagar 6k em uma televisão e achar que é demais gastar em algo muito mais útil.

Entendo. A questão é que pra alguém roubar minha TV tem que me render e invadir a casa. Roubar o cel é um vacilo na rua e já era.

Mas óbvio, cada um gasta (ou não) com o que quiser
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu também não pagaria ( Apesar que paguei 2k menos que isso no meu ) mas esse pensamento de não querer gastar em cel é algo que jamais vou entender...

É algo que você usa pra se comunicar com todo mundo, acessar redes sociais, comprar, usar banco, gps para locomoção, chamar transporte, pedir comida, é o dispositivo que a pessoa passa mais tempo usando ele, e a coisa mais indispensável da vida... Pra mim, acho loucura gente pagar 6k em uma televisão e achar que é demais gastar em algo muito mais útil.
Pra nada que vc falou ai faz a menor diferença ter um celular de 1k ou de 6k.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Não serve uma B9 não? Pelo rtings a diferença é insignificante e custa 4650 taokeis no Submarino

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
A B9 eu peguei mês passado, saiu muito barato, paguei R$ 5.100,00 com R$ 110,00 de cashback e vinha com mais um TV LG de 43 “ 4K de entrada que eu vendi por R$1.400,00. A Oled B9 me saiu R$ 3.700,00 com R$ 110,00 de casaback. Um excelente negócio.
 

emsudati

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
28
Hoje recebi um email informando que foi emitida a nota fiscal e o produto foi encaminhado pra transportadora. Nem sabia que esse tipo de atualização era feito nos finais de semana.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Hoje recebi um email informando que foi emitida a nota fiscal e o produto foi encaminhado pra transportadora. Nem sabia que esse tipo de atualização era feito nos finais de semana.

Parece que a situação tá melhorando. As transportadoras tão trabalhando mais rápido e nos finais de semana também.

Ontem mesmo eles trouxeram minha tv e o brother se ofereceu até pra tirar da caixa. Fiquei surpreso.
 

emsudati

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
28
Parece que a situação tá melhorando. As transportadoras tão trabalhando mais rápido e nos finais de semana também.

Ontem mesmo eles trouxeram minha tv e o brother se ofereceu até pra tirar da caixa. Fiquei surpreso.
Tu comprou quando?

Eu comprei na segunda dia 2 e já tava ficando preocupado hahahaha. Como é presente de natal espero receber até o dia 20.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece que a situação tá melhorando. As transportadoras tão trabalhando mais rápido e nos finais de semana também.

Ontem mesmo eles trouxeram minha tv e o brother se ofereceu até pra tirar da caixa. Fiquei surpreso.

Aqui minha experiência com o Ponto Frio na entrega tem sido bem meia boca. Já passou 1 semana e não chegou mandaram e-mails dando entender que tinha saído para entregar e não chegou aqui, outra compra que fiz também demorou um pouco para chegar, mas ainda dentro do aceitável e foi a DHL.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Vc tem PS4? Acha alguem pra dividir conta contigo e divide o jogo. Eu faço isso com amigos e se tiver promocao no fifa, tem as vezes, ficando 110 o digital vc paga 55 só dai.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

N tenho.
Meus amigos só jogam FPs [emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
E aí galera, bom dia.

Uma duvida:

Existe adaptador de fone da Apple pra 3.5mm? Eu tenho um fone novinho que nunca usei do meu antigo iPhone e queria usar no meu celular atual.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
camaradas, estou com um problema na Amazon. Na 6a feira, vi um produto (monitor de referência de audio) que eu queria pelo buscapé e estava lá "saldão, 50%". Entrei na amazon e era uma marketplace. Fiz a compra com um cartão e depois percebi que não tinha limite nesse cartão. Daí fiz outra compra com um novo cartão. Recebi um email de "compra cancelada" imaginei que era a compra que fiz com cartão sem limite. Hoje fui conferir e o cancelamento foi da compra com o cartão válido. A loja alegou "compra cancelada pois o vendedor nao achou o endereço para entrega". Então, troquei o cartão da primeira compra e a refiz, e enviei uma mensagem dizendo que o meu endereço era aquele mesmo, etc. e que qualquer dúvida era só entrar em contato comigo. Mas eles já cancelaram a nova compra. Queria entrar em contato com a Amazon pra ver o que pode ser feito, mas não acho telefone deles nem nada, alguém aí sabe como posso falar lá? Será que eles darão assistência nesse caso de Marketplace? Era semana de black friday, 50% de desconto não é nenhum absurdo para essa época... enfim... Obrigado pela ajuda!

edit: liguei pra um 0800 que achei pelo google... minha primeira experiência ruim com mktplace, e tô bem frustrado. achei que a amazon lidaria de uma maneira diferente com isso... basicamente disseram que era pra eu esperar o produto ser anunciado novamente. eu falei que achava que eles estavam cancelando por causa do valor promocional, e depois de insistir ele disse que vão mandar um email pra loja pedindo pra vender o produto novamente. =( pior é que deixei de comprar outra que tava num preço bom (não tanto quanto, mas tb bom). Sensação de impotência... e achei que a Amazon seria mais parceira com o consumidor... enfim.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Comprei uns jogos na Black Friday recebi na segunda 3 dias depois, comprei outros no sábado/domingo/segunda e estão prometendo entregar até dia 19, tem um jogo que deram o prazo de 28 de dezembro...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Submarino me levou uma semana para emitir a nota fiscal e enviar para a transportadora (comprei sexta dia 29, emitiram NF dia 05 e enviaram para transportadora dia 06, uma sexta feira)
A transportadora faz todo o transporte e me entregaram hoje, dia 09 as 07:10 (estava saindo para o trampo quando o caminhão parou em frente)
No quesito velocidade, Submarino nota 0 e transportadora nota 10... Resta saber se, com essa velocidade toda que não é padrão, chegou inteiro, mas só saberei mais noite...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.251
Reações
13.278
Pontos
1.704
A compra do jogo fica vincula a essa conta mas qualquer outra conta mesmo de região diferente consegue jogar.
Verdade, porém, no caso de destiny 2 não deu por causa do passe de temporada que agora é por conta. Comprei na PSN brasileira o shadowkeepe, deu pra jogar a campanha na outra conta, americana, porém o conteúdo do passe de temporada dos imortais não, só na conta brasileira que dava. Agora vai assim com todas temporadas, pq o conteúdo é comprado por prata. Eu não ligaria pra isso se desse pra importar personagens e conteúdo na conta brasileira, mas como não dá ferrou, não vou rejogar tudo de novo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Submarino me levou uma semana para emitir a nota fiscal e enviar para a transportadora (comprei sexta dia 29, emitiram NF dia 05 e enviaram para transportadora dia 06, uma sexta feira)
A transportadora faz todo o transporte e me entregaram hoje, dia 09 as 07:10 (estava saindo para o trampo quando o caminhão parou em frente)
No quesito velocidade, Submarino nota 0 e transportadora nota 10... Resta saber se, com essa velocidade toda que não é padrão, chegou inteiro, mas só saberei mais noite...

eu comprei um jogo dia 01/12 paguei na hora e confirmou na hora (saldo do AME) e até hoje não emitiram a nota fiscal do jogo, lembrando que o jogo esta sendo vendido e entregue pelo americanas.com e até hoje esta em estoque no site ou seja o atraso não se deve pela falta de estoque e é isso que me deixa mais irritado, nunca pensei que teria tamanho estresse com o grupo B2W
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Essa transportadora do submarino ta uma porcaria.

Sequer mudam o status da entrega.

Como pode com o passar dos anos a coisa só piorar? Cada dia que passa demoram mais pra fazerem as entregas aqui em Goiânia.

Pra mim é inaceitável demorarem mais de 1 semana pra entregar qualquer coisa no Brasil inteiro.

97882
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo