O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
@leaf estou querendo pegar Read Dead 2 pro Xonao na Americanas, está 159,90 o cupom Black 20 não funfa, tem algum outro?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
S9+ PLUS 128GB Cinza
R$ 1798
com cupom + Boletão
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/343bdde890f
Use o Cupom: BLACK200
133274929_1GG.png

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Funciona sim ! Acabei de testar
R$ 141,99 em 1x no cartão americanas.com
Vendido e entregue por: americanas.com
Vou testar de novo pra ver perai, funcionou mesmo, eu estava escolhendo retirar na loja por isso não ia. Vou pensar se compro em 1x
 
Ultima Edição:

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
galera, se alguém puder dar uma luz... se você faz a compra no mkt place e eles simplesmente cancelam, (1o alegaram falta de endereço, agora falaram em falta de estoque). Há algo que eu possa ou deveria fazer? Sinceramente não estou a fim de ir até JEC etc. mas vale a pena tentar algo com a Amazon (no caso a loja em que comprei)? ou melhor desencanar de vez? valeu!
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
galera, se alguém puder dar uma luz... se você faz a compra no mkt place e eles simplesmente cancelam, (1o alegaram falta de endereço, agora falaram em falta de estoque). Há algo que eu possa ou deveria fazer? Sinceramente não estou a fim de ir até JEC etc. mas vale a pena tentar algo com a Amazon (no caso a loja em que comprei)? ou melhor desencanar de vez? valeu!

Qualquer coisa vai no reclame aqui
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
galera, se alguém puder dar uma luz... se você faz a compra no mkt place e eles simplesmente cancelam, (1o alegaram falta de endereço, agora falaram em falta de estoque). Há algo que eu possa ou deveria fazer? Sinceramente não estou a fim de ir até JEC etc. mas vale a pena tentar algo com a Amazon (no caso a loja em que comprei)? ou melhor desencanar de vez? valeu!

Se comprou na Amazon via MkP esquece, eles n cumprem anúncios sem estoque.

Se fosse na B2W até poderia ter uma chance de ganhar um pedido de desculpa e talvez um cupom exclusivo.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Se comprou na Amazon via MkP esquece, eles n cumprem anúncios sem estoque.

Se fosse na B2W até poderia ter uma chance de ganhar um pedido de desculpa e talvez um cupom exclusivo.

legal saber, pq vc já tem essa experiência aí... mas, po, ficou facil pra loja né? é só alegar que não tem estoque e não há o que fazer então...

Qualquer coisa vai no reclame aqui

mas, é isso, vou no reclame aqui pelo menos... não custa né...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Não é promo, mas pra 33 discos o preço está bom, 599,90 (Cada disco sai por 18 reais):

Lançamento:


91orhiZvOCL._SL1500_.jpg



Saraiva:

Amazon:
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Desculpem pelo off-topic, alguém aí sabe se a Cetelem dá desconto pra quem antecipa o pagamento de fatura, como o nubank faz?
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Galeris e @leaf , sei que tá meio tarde mas ainda rola um ps4pro por menos de 2 Mila ?
Dream the dream
 
Ultima Edição:

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Off: pic pay tá uma mãe hoje,mandou 2 promoções de 5% de cashback hoje totalizando total de 30 reais em cada uma de minhas contas.

Mês passado acho que ganhei uns 100 reais de cashback o mês todo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
@leaf comprei o Read Dead 2 com o cupom Black20 e na hora que vai pagar no AME coloca o Cupom AME15 saiu 141,99 em 1x no cartão Americanas e 21 de cashback, como sou prime, só alegria.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Comprei um S10+ 128 gb no shoptime por 3299 + 329 de cashback (tinha cupom de 10%)

To saindo de um iPhone 7, espero gostar do aparelho, nunca tive cel Samsung... tava em dúvida entre esse é o iPhone 11
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Comprei uma tinta pra impressora no site do Carrefour na terça passada e ate hoje nem nota fiscal geraram ainda. Imagino que um mercado nao tenha tantas entregas pos-black friday assim pra justificar essa demora toda
 

Dougnard

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
70
Pontos
188
o cupom da americanas funciona da submarino nao, ta osso quero comprar um game e so tenho cartao submarino.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Amigos tirem me uma dúvida. Recebi um cupom de mais cashback no produto q comprei hoje, ento queria cancelar o celular e comprar novamente só que usando o novo cupom com mais cashback.

Contudo no campo q pergunta “como quer receber o reembolso do produto?”, se eu não marcar o “Ame R$ valor no ame digital”, o botão cancelar não habilita. Não dá pra só cancelar e receber p estorno no cartão pra poder comprar novamente? Não quero esperar saldo entrar no ame, até lá já passou o cupom :kcaro
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Comprei um S10+ 128 gb no shoptime por 3299 + 329 de cashback (tinha cupom de 10%)

To saindo de um iPhone 7, espero gostar do aparelho, nunca tive cel Samsung... tava em dúvida entre esse é o iPhone 11
Tô usando desde agosto e gostei bastante. Boa câmera, e por um preço mais justo que o iPhone.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Amigos tirem me uma dúvida. Recebi um cupom de mais cashback no produto q comprei hoje, ento queria cancelar o celular e comprar novamente só que usando o novo cupom com mais cashback.

Contudo no campo q pergunta “como quer receber o reembolso do produto?”, se eu não marcar o “Ame R$ valor no ame digital”, o botão cancelar não habilita. Não dá pra só cancelar e receber p estorno no cartão pra poder comprar novamente? Não quero esperar saldo entrar no ame, até lá já passou o cupom :kcaro
Se vc comprou pelo AME a devolução é pelo AME. O estorno pro cc deve ser feito depois por lá.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Se vc comprou pelo AME a devolução é pelo AME. O estorno pro cc deve ser feito depois por lá.
Pelo app do Ame? Vou procurar onde faz isso nele, confesso que não sei

EDit: descobri. Cai na próxima fatura.. hahaha

Não sei se cancelo e compro dnv com mais cash então, vai dar 170 a mais
 
Ultima Edição:

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Amigos tirem me uma dúvida. Recebi um cupom de mais cashback no produto q comprei hoje, ento queria cancelar o celular e comprar novamente só que usando o novo cupom com mais cashback.

Contudo no campo q pergunta “como quer receber o reembolso do produto?”, se eu não marcar o “Ame R$ valor no ame digital”, o botão cancelar não habilita. Não dá pra só cancelar e receber p estorno no cartão pra poder comprar novamente? Não quero esperar saldo entrar no ame, até lá já passou o cupom :kcaro

O reembolso no cartão nao era na hora não viu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo