O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Alguem me ensina no dibre de pegar o cashback e converter pra fora do b2b
Eventualmente eles lançam camapnhas que premite você pagar boletos de até 300 reais usando o saldo de cashback.
Aí se vc tem Nu Conta ou conta no banco Inter vc gera um boleto de depósito e paga com o saldo
Outra forma, é pagar a fatura do teu cartão de credito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
4K 43'' Samsung 43RU7100 HDR Premium Controle Remoto Único e Bluetooth
Pague R$ 1699
e receba R$ 254,85 de volta AME = R$ 1488
LINK >>> https://afl.b2w.io/5e6S

Pague com AME
134240675_1GG.jpg


 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Um dos melhores do mercado, câmera fantástica. BAIXOU com AME

Samsung Galaxy Note 10+ 256GB Tela 6.8" Octa-Core 4G Câmera 2MP + 16MP (Ultra Wide) + 12MP + Tof (Scanner 3D)
12x no CC da loja.
Receba R$ 845 de volta no AME
Total com AME R$ 3.383,28
Acesse o LINK 》》》 https://afl.b2w.io/5e7W

PAGUE COM AME
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


EDIT:

TODOS RESGATADOS.




Giveway do tópico Bugs e Promos

Games para PC, Steam e EA Origin Keys Originais compradas.


Quem usar favor avisar no tópico.

SPACE RUN GALAXY (STEAM)
Key
YCPPX-PLIFR-PXQLC
a1b9b499-73d5-468f-b1d4-c7d753756f13.jpg


Dragon Age™: Origins (STEAM)
Key

YEMXK-VHZI6-J0TE0
header.jpg



Burnout Paradise: The Ultimate Box Origin Key (EA Origin C0de)
Key
ENHR-MXH5-7EQD-SE29-7DAW
burnparadisebox.jpg

 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549

Giveway do tópico Bugs e Promos

Games para PC, Steam e EA Origin Keys Originais compradas.


Quem usar favor avisar no tópico.

SPACE RUN GALAXY (STEAM)
Key
YCPPX-PLIFR-PXQLC
a1b9b499-73d5-468f-b1d4-c7d753756f13.jpg


Dragon Age™: Origins (STEAM)
Key

YEMXK-VHZI6-J0TE0
header.jpg



Burnout Paradise: The Ultimate Box Origin Key (EA Origin C0de)
Key
ENHR-MXH5-7EQD-SE29-7DAW
burnparadisebox.jpg

Resgatei...

brigadão por compartilha!
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
4K 43'' Samsung 43RU7100 HDR Premium Controle Remoto Único e Bluetooth
Pague R$ 1699
e receba R$ 254,85 de volta AME = R$ 1488
LINK >>> https://afl.b2w.io/5e6S

Pague com AME
134240675_1GG.jpg


Qual a diferença dessa pra outra 43" que vc postou, um pouco mais barata?

Eu tenho uma 40F5500 que deu problema esses dias. Estava assistindo Netflix pelo Chromecast e do nada ela fez um barulho enorme de estouro e desligou. Não ligou mais depois disso. Será que vale consertar? Fui olhar e comprei ela em Março de 2014. Quase 6 anos já.

Se não valer consertar, devo pegar essa 43" que vc postou. Ou será que uma 50" vale mais, pela diferença de preço?
Help, @leaf!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qual a diferença dessa pra outra 43" que vc postou, um pouco mais barata?

Eu tenho uma 40F5500 que deu problema esses dias. Estava assistindo Netflix pelo Chromecast e do nada ela fez um barulho enorme de estouro e desligou. Não ligou mais depois disso. Será que vale consertar? Fui olhar e comprei ela em Março de 2014. Quase 6 anos já.

Se não valer consertar, devo pegar essa 43" que vc postou. Ou será que uma 50" vale mais, pela diferença de preço?
Help, @leaf!

Não lembro qual foi a outra mas essa se diferencia pelo Bluetooth.

Sobre a 50 polegadas, o que define a escolha é o espaço, vc tem espaço para uma de 50 polegadas? Se tiver vale a pena pegar a maior.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Não lembro qual foi a outra mas essa se diferencia pelo Bluetooth.

Sobre a 50 polegadas, o que define a escolha é o espaço, vc tem espaço para uma de 50 polegadas? Se tiver vale a pena pegar a maior.

Alguma promo boa de 50"?

E entre essa Samsung e a 43LM6300PSB da LG, qual vale mais? Achei ela por um preço um pouco menor na Americanas também.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguma promo boa de 50"?

E entre essa Samsung e a 43LM6300PSB da LG, qual vale mais? Achei ela por um preço um pouco menor na Americanas também.

Essa LG já vem com controle Smart Magic LINK >>> https://afl.b2w.io/5eg1
Além do WebOS Smart Magic, Som DTS, controle que humilha o da Samsung, essa TV ja em com Wifi 5Ghz que é um diferencial pra que usa Wifi.

Acredito que hoje ela é o melhor CXB de 4K de entrada. R$ 1899 e ainda ganha R$ 189 de volta no AME
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Talvez aqui não seja o lugar mais ideal, mas queria uma ajuda.

Comprei um jogo pela Shoptime com a promoção de começo de ano, pela primeira vez, eles me enviaram um email a meia noite falando que ele tinha saido pra entrega(???), domingo a noite recebi email falando pra mim avaliar a experiencia.
Detalhe bem bobo, não recebi jogo nenhum.
Fui atrás de ajuda e notei que o site não tem chat pra entrar em contato com atendentes. Como é na Amazon ou Americanas.

Pra evitar problemas decidi cancelar o pedido. Mas agora recebi um email com a solicitação de que eu devolva o game que eu não estou com ele.

Pode isso? Devo ja procurar os meus direitos?
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Alguém aqui já abriu reclamação do AME no Consumidor.gov?
Não estou encontrando o cadastro do AME no portal para abrir reclamação.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Talvez aqui não seja o lugar mais ideal, mas queria uma ajuda.

Comprei um jogo pela Shoptime com a promoção de começo de ano, pela primeira vez, eles me enviaram um email a meia noite falando que ele tinha saido pra entrega(???), domingo a noite recebi email falando pra mim avaliar a experiencia.
Detalhe bem bobo, não recebi jogo nenhum.
Fui atrás de ajuda e notei que o site não tem chat pra entrar em contato com atendentes. Como é na Amazon ou Americanas.

Pra evitar problemas decidi cancelar o pedido. Mas agora recebi um email com a solicitação de que eu devolva o game que eu não estou com ele.

Pode isso? Devo ja procurar os meus direitos?

Cara , a direct tá aloprando muito . Eles estão fazendo assim :

Tão colocando como entregue , mas eles não entregam ( seguram a mercadoria pra ter mais tempo )

Acontece comigo quase sempre.

Sem contar que eles estão entregando pra qualquer vizinho. Liga pro SAC e peça pra te informar o nome da pessoa que recebeu.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Cara , a direct tá aloprando muito . Eles estão fazendo assim :

Tão colocando como entregue , mas eles não entregam ( seguram a mercadoria pra ter mais tempo )

Acontece comigo quase sempre.

Sem contar que eles estão entregando pra qualquer vizinho. Liga pro SAC e peça pra te informar o nome da pessoa que recebeu.
Pior é saber que é a primeira vez que compro nesse lugar.
Eu to furioso.

Tenho comprado as coisas no Submarino e na maior parte das vezes foi excelente. Agora me aprontam isso, pior que é coisa que paguei com AME, ou seja vai dar trabalho.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Cara , a direct tá aloprando muito . Eles estão fazendo assim :

Tão colocando como entregue , mas eles não entregam ( seguram a mercadoria pra ter mais tempo )

Acontece comigo quase sempre.

Sem contar que eles estão entregando pra qualquer vizinho. Liga pro SAC e peça pra te informar o nome da pessoa que recebeu.

Privatizem a direct já! :coolface

Brincadeiras a parte eu já estou pegando ranço de muitas transportadoras!

Compro direto no ml achando que o frete é sedex mas é via total express/direct, quando vou ver demora quase 1 semana pra receber! E tenho que literalmente esperar na porta de casa pra receber, pois os caras nunca tocam a campainha, só ficam gritando e eu não ouço aqui do alto.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Paguei R$ 700 aqui em SP mas no meu caso tinha umas adaptações pra fazer. Tem que pesquisar também e procurar pegar empresas com CNPJ e recomendações.

Eu paguei 900 reais para instalar dois aparelhos de 30000 BTU e um de 12000 BTU aqui no RS! Isso incluso os tubos de cobre no pacote!

Tu pagou muito caro, bicho! :kwow
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo