O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Esse resident evil 3 PS4 não vai baixar não?
R$ 249,90 o digital esta foda.

o jeito vai ser pegar a versão PC para jogar no lançamento e futuramente pegar a versão PS4 quando estiver um valor mais justo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.136
Pontos
1.048
Jogos Gratuitos Microsoft Store:
111290


111291


111292


111293


111294


111295


111296


111297


111298


111299

 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Só um aviso pros próximos jogos que estão por sair: hoje sairia o One Piece Pirate Warriors 4 pra ps4 e xbox one. Uma porrada de lojas, online e físicas que estão trabalhando por entrega não receberam o jogo, outras até mesmo pausaram as vendas. Uma das lojas chegou a me informar que a distribuidora deixou em standby a entrega dos lotes, provavelmente entregando em uma ou duas semanas, mas nada garantido, só promessas mesmo.

Não sei se é algo que vai acontecer com vários jogos, mas é bom já começar a se acostumar com essa situação.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Teve um user q indicou esse site:
RE3 ta 199 reais de ps4 e ainda tá rolando um cupom de 5%... agora é saber se é confiável, to pensando em arriscar em alguns jogos com preço bem em conta.
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
É apenas a minha opinião, mas não era melhor só colocar um link para as pessoas acessarem os jogos? Sei que a intenção foi boa, mas fazer várias postagens e colocar uma pancada de fotos só serviu pra poluir as mesmas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.136
Pontos
1.048
É apenas a minha opinião, mas não era melhor só colocar um link para as pessoas acessarem os jogos? Sei que a intenção foi boa, mas fazer várias postagens e colocar uma pancada de fotos só serviu pra poluir as mesmas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Foi minha ideia inicial. Porém como são mais de 300 jogos, fica inviável postar os links de cada um. Então eu printei a tela e na Microsoft Store basta digitar o nome do jogo pra ter acesso ao mesmo. E quanto as postagens em sequência, infelizmente o fórum não permite mais de 10 imagens por post.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Só um aviso pros próximos jogos que estão por sair: hoje sairia o One Piece Pirate Warriors 4 pra ps4 e xbox one. Uma porrada de lojas, online e físicas que estão trabalhando por entrega não receberam o jogo, outras até mesmo pausaram as vendas. Uma das lojas chegou a me informar que a distribuidora deixou em standby a entrega dos lotes, provavelmente entregando em uma ou duas semanas, mas nada garantido, só promessas mesmo.

Não sei se é algo que vai acontecer com vários jogos, mas é bom já começar a se acostumar com essa situação.
Resident Evil 3 de Xbox One também teve problema de produção. Vai chegar em menor quantidade nas lojas do que estava previsto. Já o de PS4, a princípio, está normal. Mas são fábricas diferentes em Manaus
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Teve um user q indicou esse site:
RE3 ta 199 reais de ps4 e ainda tá rolando um cupom de 5%... agora é saber se é confiável, to pensando em arriscar em alguns jogos com preço bem em conta.
Qual é o cupom de 5%? Vou arriscar tb

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
Foi minha ideia inicial. Porém como são mais de 300 jogos, fica inviável postar os links de cada um. Então eu printei a tela e na Microsoft Store basta digitar o nome do jogo pra ter acesso ao mesmo. E quanto as postagens em sequência, infelizmente o fórum não permite mais de 10 imagens por post.
@Piga melhor colocar as imagens em spoiler, não?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.735
Pontos
453
Bobiei de mais ontem vi o dark souls remastered pra xbox one por 80 conto, fui entrar hoje e tava por 110 nas amaricanas, bobiei de mais

se alguem achar manda um salve urgente é tudo que eu quero
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bobiei de mais ontem vi o dark souls remastered pra xbox one por 80 conto, fui entrar hoje e tava por 110 nas amaricanas, bobiei de mais

se alguem achar manda um salve urgente é tudo que eu quero

Será que esse jogo digital não aparece mais barato?

Até R$80 acho caro por ele.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Agora nem faz mais sentido, pois o tópico está avançando e as postagens vão ficar pra trás.

É que muitas pessoas tem o habito de ver os posts anteriores para ver as promos que passaram. Mas tranquilo, se n der n tem problema.

Pra ajudar é só jogar essa TAG no inicio de cada post que vc fez.

Código:
[spoiler]
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.136
Pontos
1.048
É que muitas pessoas tem o habito de ver os posts anteriores para ver as promos que passaram. Mas tranquilo, se n der n tem problema.

Pra ajudar é só jogar essa TAG no inicio de cada post que vc fez.

Código:
[spoiler]
Editei os posts @leaf

:kjoinha
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Caneca Playstation - R$40. Frete grátis prime.




Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo