O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Foda. Entendo que a qualidade deva ser boa, mas 300 conto no fone fica meio ruim.

Queria avaliar outras alternativas pra poder usar com uma boa qualidade não somente no PS4, mas também no Switch, PC e no celular.

Experimenta antes, acho que vc n vai querer devolver. Sei porque tive um desse e foi o melhor som de fone que já tive, inclusive ganhava do meu atual Hyper X que muitos elogiam.

E esse Dongle funciona no Switch tb.. vc pode usar nos dois consoles.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Eu peguei esse headset da Sony pela postagem do leaf mas to pensando em cancelar.

Pensando melhor, achei meio caro pro que ele oferece. Ter um dongle já é meio dealbreaker pra mim já que não me incomodo em nada em conectar no controle do PS4, e em outros dispositivos só da pra usar por fio mesmo...

Enfim, achei muita perfumaria esse fone. Deve dar pra pegar coisa melhor por esse valor.

Eu cancelei depois que um colega aqui mesmo disse que ele funciona 7.1 apenas no PS4.
Ou seja, nos outros dispositivos é um fone comum.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O novo GOLD é uma versão bem melhorada do Platinum.
Visualizar anexo 111733
Complicado que só o Platinum tem som 3D. É bem legal isso nos jogos que possuem (Uncharted, Horizon...), são poucos jogos, mas como o PS5 terá som 3D por default, pode fazer com que o Platinum seja bem mais interessante do que o Gold na próxima geração.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.502
Reações
91.331
Pontos
1.503
Eu cancelei depois que um colega aqui mesmo disse que ele funciona 7.1 apenas no PS4.
Ou seja, nos outros dispositivos é um fone comum.

Eu não ia pegar de todo jeito, mas desisti de ter desejo de pegar porque a autonomia da bateria é uma b*sta. :klolz
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Controle de Xone em um bom preço, alguma sugestão?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Tomara que tenham melhorado o material nessa versão. Tenho a primeira versão do GOLD, praticamente desmanchou sem eu usar.
Qualidade made in China. Mas o som bom kkk



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Isso posso garantir.
Ele teve o arco reforçado e não dá mais esse problema de quebrar. Agora parece que tem uma peça de metal ou algo assim.

Sobre a bateria dele, dura umas 5 ou 6h de uso. Pelo menos o meu é assim. Tipo, jogo uma manhã toda e um pouco a tarde e ele já informa que a carga ta baixa. É o calcanhar de Aquiles ao lado do fato de só mostrar sua totalidade de recursos no PS4.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Complicado que só o Platinum tem som 3D. É bem legal isso nos jogos que possuem (Uncharted, Horizon...), são poucos jogos, mas como o PS5 terá som 3D por default, pode fazer com que o Platinum seja bem mais interessante do que o Gold na próxima geração.
Galera pode achar estranho, mas os jogos que mais senti diferença usando esse headset foi no Yakuza Zero, Detroit e no Shadow of the Tomb Raider.

Teve uma vez que ouvi o som no fone e olhei achando que vinha do teto da minha casa, mas na verdade era um efeito do game. Mas nem todo game me fez sentir diferença. Tipo, em Titanfall 2 testei varias das calibragens do app e não vi nada demais.

Não existem muitos dessas pre-calibragens no aplicativo. Mas da mais ou menos pra usar pra vários gêneros. Mas fato, não são muitos games que tem uma calibragem no app.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Galera alguém pegou esse bug da Amazon ?

23bf378a23512aa5ae017b5c01bbf423.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@leaf Recomenda algum vendedor na Amazon que venda produtos Xiaomi, fone por exemplo, que seja confiável e não trabalhe com falsificado?
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ainda tenho aquele headset 7.1 da Sony de 2012 e até hoje me atende muito bem, som excelente com graves muito bom e a bateria ainda ta durando normal, foram 8 anos de uso até agora e utilizo com uma certa frequência.

Uso tanto no PC quanto no PS4 e o 7.1 dele na realidade é virtual como diz nos anúncios e até hoje acho que isso não havia mudado nos novos modelos... Na prática acho que é um som estéreo mais envolvente pela qualidade dos speakers, tanto no PS4 quanto no PC acho igual a qualidade do som.

Tenho preferência usar o fone nos jogos não muito AAA com ênfase ao som estéreo, tipo muitos RPGs e lutas japoneses por exemplo, já os AAAzeiros como RE2 e 3 Remake por exemplo prefiro bem mais usar meu soundbar 2.1 da JBL que comprei recentemente pelo som bem cristalino, graves absurdos e o surround muito bom mesmo que seja simulado desses soundbars.

Faz tempo que não testo esse fone nos AAAs com aquele som surround com graves estrondoso característico mas com RE2 Remake acho que a impressão foi bem positiva nele mesmo usando um modelo bem antigo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estão falando que esta caro.. mas deem uma olhada o que acham.

GEL 70% 60ml acho que é aquele de bolso.
R$ 8,91 com frete gratis PRIME

LINK >>> https://www.amazon.com.br/Antisséptico-Erva-Griffus-Cosméticos-Multicor/dp/B07CTSYD37/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&linkCode=sl1&tag=bugsepromos0d-20&linkId=87ba775ded84fc5e6106797ecc41f382&language=pt_BR

**** SÓ PODE COMPRAR 1 POR CLIENTE
**** O TRANSPORTE DESSE ITEM SÓ PODE SER FEITO POR TERRA.. PORTANDO OLHEM O PRAZO DE ENTREGA.


** Ontem comprei 500 ml em uma farmácia de manipulação aqui em Guarulhos SP...por R$ 33

.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo