O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse fone é bom? Alguém que manja sabe se vale o custo benefício?

Obrigado.

Eu já tive versões anteriores a esse modelo... esse é o 7.1 Gold da Sony.

Umas avaliações recentes de usuários aqui.
128534
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Obrigado! Esse joguei no ps3 mas é excelente. Tava na minha lista de desejos há algum tempo esperando uma promoção pro ps4.


iden. tava esperando um bom preço pra pegar.
tb joguei no ps3 e achei excelente. Ja vou fechar a compra desse tb.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Esse fone é bom? Alguém que manja sabe se vale o custo benefício?

Obrigado.

Cara, qualquer produto "edição limitada" está longe de ter custo-benefício.............a edição normal desse H7 deve estar uns 100 reais mais barato e já esteve em promo por 379
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cara, qualquer produto "edição limitada" está longe de ter custo-benefício.............a edição normal desse H7 deve estar uns 100 reais mais barato e já esteve em promo por 379

Exatamente, o pessoal confunde Edição Limitada com edição normal, n tem como comparar, uma é de entusiastas, fãs e a outra é só a edição para suprir necessidades.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714


BAIXOU, R$ 50 desconto no Headset Last of Us 2 GOLD Sony


Headset Sem Fio Série Ouro - Ed The Last of Us II - Playstation 4
R$ 549
em 10X sem juros de R$ 55 + Frete Grátis PRIME
LINK Amazon >>> https://amzn.to/32053Z2

LINK Americanas com R$ 11 de volta AME >>> http://compre.vc/v2/19137358a81

71o3x%2BmcKCL._AC_SL1500_.jpg

Eu quase comprei a edição normal desse fone, mas após ver alguns reviews vi que o microfone dele é ruim. E eu iria comprar não apenas pra jogar, mas também para ligações, videochamadas e reuniões, coisa que tenho feito muito por estar de home-office.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Exatamente, o pessoal confunde Edição Limitada com edição normal, n tem como comparar, uma é de entusiastas, fãs e a outra é só a edição para suprir necessidades.

Opa, obrigado pelas respostas. É vdd, vou esperar aparecer alguma versão normal em promoção.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Esse fone é bom? Alguém que manja sabe se vale o custo benefício?

Obrigado.
Eu tenho um que peguei usado e não jogo mais PS4 sem ele. Tem um app para ele na PSN USA com vários perfis de audio de acordo com o jogo, tipo de jogo ou vc podendo ajustar conforme seu gosto. Não sei porque não tem na BR.

Agora, ele sem ser edição especial estava por 374 meses atrás. Pagar mais de 500 só por ser edição especial eu acho que não vale.

Ps. Essa é a versão Gold 2018. Ela não quebra mais o arco. Esse problema em versões anteriores foi resolvido.


Unica coisa ruim desse Headset é o microfone. Muito ruim e baixo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Eu quase comprei a edição normal desse fone, mas após ver alguns reviews vi que o microfone dele é ruim. E eu iria comprar não apenas pra jogar, mas também para ligações, videochamadas e reuniões, coisa que tenho feito muito por estar de home-office.

Comprei e não me arrependi,ainda mais jogando tlou2.
Paguei 480 com o frete pelo kabum.
O fone tem a opção de preferência para bate papo.
Mas não testei.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Melhor filme de 2020 :klove

Sonic O Filme Ed. Especial (
Blu Ray Disc Steelbook) Audio e Leg. PT BR.
R$ 119 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2ZQC9I5


71JCiNeEbBL._AC_SL1000_.jpg
Esses dias cogitei em comprar um bluray player e começar uma coleção de filmes e afins.
A qualidade de imagem e som no bluray é infinitamente maior do que via streaming.

Mas a distribuição de filme e box de série em blu ray anda bem precária né?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esses dias cogitei em comprar um bluray player e começar uma coleção de filmes e afins.
A qualidade de imagem e som no bluray é infinitamente maior do que via streaming.

Mas a distribuição de filme e box de série em blu ray anda bem precária né?

Se depender da Amazon, a resposta é não.

Loja de Stellbooks LINK >>> https://amzn.to/38DBfTk
Loja de lançamentos em Bluray >>> https://amzn.to/2DqWxrL
Todos os mais procurados e vendidos >>> https://amzn.to/3gIO4i4


.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Esses dias cogitei em comprar um bluray player e começar uma coleção de filmes e afins.
A qualidade de imagem e som no bluray é infinitamente maior do que via streaming.

Mas a distribuição de filme e box de série em blu ray anda bem precária né?
Não tem nem como comparar a qualidade...

Ainda penso que se alguém investisse num serviço pra cinéfilos, com filmes com qualidade FODA e estivesse disponível os extras de DVD/Blu Ray teria um mercado GIGANTE.

Banda seria um fator limitante? Com Ctz. Mas se tem banda pra rodar um Stadia a 4K, imagino que tb teria para rodar filmes em 4K + HDR.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Esses dias cogitei em comprar um bluray player e começar uma coleção de filmes e afins.
A qualidade de imagem e som no bluray é infinitamente maior do que via streaming.

Mas a distribuição de filme e box de série em blu ray anda bem precária né?

Vc já tem tv 4k ?? ..Porque se já tiver, seria melhor considerar comprar Blu Ray 4K já .. Se vc já gostou da imagem do BR em comparação com o streming, vai ficar mais impressionado com a imagem 4K .. O problema de começar coleção é essa mania de comprar em dvd, depois compra em BR , depois compra em 4K .. :) .. Falo por experiencia própria.. :) .. E tenho certeza que tem mais usuarios aqui que tinham filmes em DVD, compraram em BR e ja estão pensando - ou já compraram - de novo em 4K ..

O unico porém disso é que aqui no Brasil filme em 4K é bem dificil.. Na amazon USA vc encontra vários e com preços bons até .. O triste é essa desgraça desse dolar ..
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Vc já tem tv 4k ?? ..Porque se já tiver, seria melhor considerar comprar Blu Ray 4K já .. Se vc já gostou da imagem do BR em comparação com o streming, vai ficar mais impressionado com a imagem 4K .. O problema de começar coleção é essa mania de comprar em dvd, depois compra em BR , depois compra em 4K .. :) .. Falo por experiencia própria.. :) .. E tenho certeza que tem mais usuarios aqui que tinham filmes em DVD, compraram em BR e ja estão pensando - ou já compraram - de novo em 4K ..

O unico porém disso é que aqui no Brasil filme em 4K é bem dificil.. Na amazon USA vc encontra vários e com preços bons até .. O triste é essa desgraça desse dolar ..
Tenho TV 4K e um sistema de Home Theater bem parrudinho, que futuramente quero evoluir pra um sistema Dolby Atmos (meu receiver já suporta).

Estava até vendo esta semana que um dos melhores players de Blu Ray é o Xbox X, pois até o PS5 não terá suporte a Atmos.

Eu queria muito os Blurays 4K, mas são carooooooooooosssssss demais! =(
Já acho caro o preço de um bluray aqui no brasa, 4k então.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.850
Pontos
1.009
Uma dívida aqui, meu irmão tá querendo comprar uma C9 de 65', tem como pagar no boleto um produto desse valor?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uma dívida aqui, meu irmão tá querendo comprar uma C9 de 65', tem como pagar no boleto um produto desse valor?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

É só ele ter limite de pagamento de +de 10K.
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Alguém recomenda uma WebCam Full HD boa, por um preço justo, sem ser compra internacional? Não achei quase nada nos sites habituais, ou é entrega internacional ou tá em falta
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Alguém recomenda uma WebCam Full HD boa, por um preço justo, sem ser compra internacional? Não achei quase nada nos sites habituais, ou é entrega internacional ou tá em falta
Eu estava estudando esses dias sobre as mudanças do comportamento do consumidor por causa da pandemia, lá tinha os produtos que subiram e que desceram.

As webcams dispararam demais, inclusive de preço, vai demorar pra baixar.

As da logitech são as melhorzinhas, até porque elas praticamente nadam sozinhas no nosso mercado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo