O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Caramba, to arrependido de não ter pego a steelbook do GoT quando tava 230. Agora to com maior vontade de jogar.
Olha isso:

"Hoje recebemos um e-mail da Amazon nos informando que a atual pré-venda de Ghost of Tsushima passará pelo mesmo reajuste que The Last of Us Part 2 após o lançamento. O valor atual da versão básica é exclusivo durante esse período de pré-venda que acaba na sexta-feira, dia 17, onde o preço deve subir para a faixa de R$ 279.
Assim, recomendamos que os jogadores que tem interesse em comprar o game no lançamento e tenham condições para tanto, realizem suas reservas o quanto antes, pois quem deixar para depois acabará pagando mais caro por enquanto."
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Aqui a Amazon falou que minha especial do ghost pode não ser despachada no dia de lançamento , mas como só vão cobrar quando despachar to de boa e ainda paguei apenas 199 nela, to relax
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vendido e entregue pela Amazon

Algumas unidades apenas..
Vai Durar Pouco, então Corre.

Console Ps4 Pro 4k 1tb Edição Limitada The Last Of Us II - PS4
R$ 3499
parcelado

LINK »> https://amzn.to/2ZlsbiE

71TPWyLCohL._AC_SL1500_.jpg
 
Ultima Edição:


setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Melhor Reservar o Preço antes de aparecer um aumento.

Cyber Punk 2077 - Edição Padrão - PlayStation 4
R$ 249 com frete grátis PRIME
(Amazon costuma cobrar só quando chegar no estoque em novembro)
LINK PS4 >>> https://amzn.to/3j3oWo9
LINK XONE >>> https://amzn.to/3ewZu6L




Comprei e recomendo a todos já fazerem o mesmo, por mais que o lançamento seja só em novembro. Do jeito que as coisas andam, até lá o jogo vai estar na casa dos 300 reais.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Alguém sabe do Crash 4?
Não encontro pré venda em nenhum lugar.
Pelo que eu me lembro, não teve pré-venda em nenhum lugar do N Sane Trilogy, do Spyro... E eu comprei os dois no lançamento pro Xbox One.
O CTR eu lembro de ter comprado o do PS4, que veio com um par de meias :klol
Mas acredito que não tenha sido pré-venda o CTR.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Melhor Reservar o Preço antes de aparecer um aumento.

Cyber Punk 2077 - Edição Padrão - PlayStation 4
R$ 249 com frete grátis PRIME
(Amazon costuma cobrar só quando chegar no estoque em novembro)
LINK PS4 >>> https://amzn.to/3j3oWo9
LINK XONE >>> https://amzn.to/3ewZu6L


81Q47VAr6vL._AC_UY327_FMwebp_QL65_.jpg
81TwdgOjwlL._AC_UY327_FMwebp_QL65_.jpg
Leaf, você que manja, quando AC e WD devem entrar em pré venda aqui no Brasil?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
E a saga da C9 da fast continua, enviada dia 10, mas até agora sem rastreio, disseram pra esperar até amanhã pra ver se entregam e que a transportadora provavelmente esqueceu de colocar a nota pro rastreio no sistema.

Que bagunça.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E a saga da C9 da fast continua, enviada dia 10, mas até agora sem rastreio, disseram pra esperar até amanhã pra ver se entregam e que a transportadora provavelmente esqueceu de colocar a nota pro rastreio no sistema.

Que bagunça.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Aqui entregam em 1 dia útil, pra onde esta indo essa C9?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
Porto Alegre, pela nota fiscal eletrônica, pelo que entendi nela, e entrega passou por SC a dois dias atrás.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
E a saga da C9 da fast continua, enviada dia 10, mas até agora sem rastreio, disseram pra esperar até amanhã pra ver se entregam e que a transportadora provavelmente esqueceu de colocar a nota pro rastreio no sistema.

Que bagunça.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Comprei a minha ontem. Já despacharam para a transportadora. Vamos aguardar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Acabei de receber esse email da Amazon...

"Olá,

Estamos entrando em contato com você sobre sua compra na pré-venda de "Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4".

Agora estamos oferecendo entrega na data de lançamento para Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4. Esta opção de entrega especial não estava disponível no momento da sua compra na pré-venda.

Excepcionalmente, como parte de uma oferta única e especial, esta opção de entrega já foi automaticamente aplicada a seu pedido sem qualquer custo adicional. Sua cópia de Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4 será entregue no dia 17 de Julho.

Obrigado por comprar na pré-venda da Amazon.com.br.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente

Amazon.com.br

http://www.amazon.com.br"
Mandaram pra mim, mesmo eu tendo cancelado o pedido do meu
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Acabei de receber esse email da Amazon...

"Olá,

Estamos entrando em contato com você sobre sua compra na pré-venda de "Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4".

Agora estamos oferecendo entrega na data de lançamento para Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4. Esta opção de entrega especial não estava disponível no momento da sua compra na pré-venda.

Excepcionalmente, como parte de uma oferta única e especial, esta opção de entrega já foi automaticamente aplicada a seu pedido sem qualquer custo adicional. Sua cópia de Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4 será entregue no dia 17 de Julho.

Obrigado por comprar na pré-venda da Amazon.com.br.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente

Amazon.com.br

http://www.amazon.com.br"

Recebi o mesmo aqui.
Aí hoje eles foram me cobrar e estava com o limite do cartão abaixo.
Baita tonto. Tive que aumentar rapidinho e ir no site da Amazon pra refazer o pedido, veremos se deu algum problema.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Preciso de um celular barato pra usar apenas o WhatsApp comercial satisfatoriamente. Alguma indicação?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo