O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pra ter esses valores de frete, é pq o Kabum trabalha com os correios e não com transportadoras. Só consigo pensar nisso.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Transportadoras sim (ou Sedex), pode até escolher como em várias lojas. No meu caso fui de TNT.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Galera que costuma fazer preorder sabe dizer se a Magalu é boa nisso? Estou com 2 boletos do PS5 (um da kabum outro da magalu, essa 130 reais mais caro) e estou na dúvida de qual dos dois pagar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Promo Relâmpago

Final Fantasy XIV: Shadowbringers -- The Art of Reflection -Histories Forsaken- (Inglês) – Ilustrado, 28 julho 2020
De R$ 231 por R$ 170 com frete Grátis
LINK >>> https://amzn.to/3ccS09G

A gorgeous, oversized, full-color art book showcasing the artwork from the massively popular online video game Final Fantasy XIV.

81E9V2bLIkL.jpg
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Galera que costuma fazer preorder sabe dizer se a Magalu é boa nisso? Estou com 2 boletos do PS5 (um da kabum outro da magalu, essa 130 reais mais caro) e estou na dúvida de qual dos dois pagar.
Kabum envia mais rápido, eles precisam manter a reputação de entrega "ninja"

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Galera que costuma fazer preorder sabe dizer se a Magalu é boa nisso? Estou com 2 boletos do PS5 (um da kabum outro da magalu, essa 130 reais mais caro) e estou na dúvida de qual dos dois pagar.
Magalu envia muito rápido aqui pro Rio. Coisa de 1-2 dias está em minha residência. Kabum também, comprei uma cadeira gamer lá e em um dia chegou.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.218
Reações
27.336
Pontos
1.053
Tenho uma dessa:


237 dinheiros no site, mas recomendo ir direto na loja no Shopping e chorar um desconto lá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Magalu envia muito rápido aqui pro Rio. Coisa de 1-2 dias está em minha residência. Kabum também, comprei uma cadeira gamer lá e em um dia chegou.
Pelo menos na pre order do tlou2 a Magalu entregou um dia antes do lançamento,enquanto a Amazon no dia.
Kabum envia mais rápido, eles precisam manter a reputação de entrega "ninja"

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Muito obrigado senhores!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sei que não é bem o local pra esse tipo de pergunta, mas como sei que muitos aqui possuem cartão submarino, mais alguém está com problemas de acesso tanto no aplicativo quanto pelo site? Estou há pelo menos 1 mês sem conseguir acessar, diz que ocorreu um erro a buscar minhas informações, já contatei o cetelem e dizem que está tudo certo, abri reclamação no reclame aqui e no consumidor.gov e me disseram que estão passando por atualização e até agora sigo com o problema. Alguém faz alguma ideia do que pode ser isso? É meio complicado manter um cartão onde só consigo controlar as compras na fatura, ainda mais do cetelem.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603
Sei que não é bem o local pra esse tipo de pergunta, mas como sei que muitos aqui possuem cartão submarino, mais alguém está com problemas de acesso tanto no aplicativo quanto pelo site? Estou há pelo menos 1 mês sem conseguir acessar, diz que ocorreu um erro a buscar minhas informações, já contatei o cetelem e dizem que está tudo certo, abri reclamação no reclame aqui e no consumidor.gov e me disseram que estão passando por atualização e até agora sigo com o problema. Alguém faz alguma ideia do que pode ser isso? É meio complicado manter um cartão onde só consigo controlar as compras na fatura, ainda mais do cetelem.

Eu tenho e estou acessando normal, pelo app e pelo site.

Mas já parei de usar faz tempo. Primeiro porque quando meu cartão Submarino foi fraudado tive muito mais trabalho pra conseguir reembolso do que quando meu cartão Caixa foi fraudado. Segundo, e principalmente, porque inseriram um seguro "Compra Mais Segura Premiada" sem que eu solicitasse ou aprovasse. Agora tudo que eu comprar nele vem com acréscimo de 3,5% por conta deste seguro.

Só não cancelei ainda porque fico na expectativa de aparecer alguma promoção boa só pro cartão, mas nem isso ele tem mais..
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu tenho e estou acessando normal, pelo app e pelo site.

Mas já parei de usar faz tempo. Primeiro porque quando meu cartão Submarino foi fraudado tive muito mais trabalho pra conseguir reembolso do que quando meu cartão Caixa foi fraudado. Segundo, e principalmente, porque inseriram um seguro "Compra Mais Segura Premiada" sem que eu solicitasse ou aprovasse. Agora tudo que eu comprar nele vem com acréscimo de 3,5% por conta deste seguro.

Só não cancelei ainda porque fico na expectativa de aparecer alguma promoção boa só pro cartão, mas nem isso ele tem mais..
Putz, devo ter sido o sorteado pra receber esse bug então :facepalm Com essas histórias de fraudes eu pensei em cancelar, mas fico nessa também, na espera de uma promoção boa. Usando o app pra monitorar dava pra pegar rápido, mas agora sem acesso fica complicado controlar os gastos.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Pesquisando sobre TVs, talvez a QLED seja uma boa opção a um menor preço comparado a OLED. Vale investir em uma Q70 da Samsung ou uma CX da LG?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Tenho uma dessa:


237 dinheiros no site, mas recomendo ir direto na loja no Shopping e chorar um desconto lá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Essa panela é boa demais pqp


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.800
Reações
5.694
Pontos
1.449
Pesquisando sobre TVs, talvez a QLED seja uma boa opção a um menor preço comparado a OLED. Vale investir em uma Q70 da Samsung ou uma CX da LG?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Q80T é a QLED que recomendo. Preferi ela as OLEDs pelo brilho maior e por ser melhor em ambientes claros. Também não corre risco de burnin

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, estou com um problema com um pedido na Amazon: na época que divulgaram aqui no tópico no começo do ano, quando abriu a pré-venda do TLOU2 e do Artbook do jogo na Amazon BR, eu fui lá e fiz pré-order, tanto do jogo como do artbook Deluxe.

Mas até agora nada da Amazon entregar meu artbook, inclusive já foi cobrado pq a um tempo atrás eu troquei a forma de pagamento para parcelado. O site alega que não tem estoque e já recebi uns 2 emails adiando sem previsão. No site ainda está a venda mas por um vendedor terceiro, pela bagatela de 800 conto.

Quando eu fiz a pré-order era vendido e entregue pela Amazon mesmo. Alguém sabe como proceder? Com quem reclamar?140397
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Galera, estou com um problema com um pedido na Amazon: na época que divulgaram aqui no tópico no começo do ano, quando abriu a pré-venda do TLOU2 e do Artbook do jogo na Amazon BR, eu fui lá e fiz pré-order, tanto do jogo como do artbook Deluxe.

Mas até agora nada da Amazon entregar meu artbook, inclusive já foi cobrado pq a um tempo atrás eu troquei a forma de pagamento para parcelado. O site alega que não tem estoque e já recebi uns 2 emails adiando sem previsão. No site ainda está a venda mas por um vendedor terceiro, pela bagatela de 800 conto.

Quando eu fiz a pré-order era vendido e entregue pela Amazon mesmo. Alguém sabe como proceder? Com quem reclamar?Visualizar anexo 140397

Putz, queria poder te ajudar. Também comprei esse artbook, achei que tinha sido na BR mas comprei na US mesmo.

Mas o meu pedido foi tudo certo, chegou bem rapido, mandaram por DHL. Se bem me lembro paguei $56 já com o frete.

O alento que posso te dar é que uma vez comprei um artbook na Amazon Espanha se não me engano e lá tava que entrava em estoque dali 1 mês. Passou o mês, nada... Passou 2, nada... Passou 3 eu entrei e contato, eles disseram que estavam tentando conseguir e se eu queria aguardar, eu disse que sim, então lá foi 4, 5, 6, 7, 8... Acho que deu quase 1 ano e eles finalmente enviaram, se bem me lembro eu até vendi pra um user aqui do fórum, acho que era um Artbook do Bloodborne ou Dark Souls.

Então diria pra vc aguardar e manter contato com eles, uma hora devem entregar;
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Putz, queria poder te ajudar. Também comprei esse artbook, achei que tinha sido na BR mas comprei na US mesmo.

Mas o meu pedido foi tudo certo, chegou bem rapido, mandaram por DHL. Se bem me lembro paguei $56 já com o frete.

O alento que posso te dar é que uma vez comprei um artbook na Amazon Espanha se não me engano e lá tava que entrava em estoque dali 1 mês. Passou o mês, nada... Passou 2, nada... Passou 3 eu entrei e contato, eles disseram que estavam tentando conseguir e se eu queria aguardar, eu disse que sim, então lá foi 4, 5, 6, 7, 8... Acho que deu quase 1 ano e eles finalmente enviaram, se bem me lembro eu até vendi pra um user aqui do fórum, acho que era um Artbook do Bloodborne ou Dark Souls.

Então diria pra vc aguardar e manter contato com eles, uma hora devem entregar;

Entendi. Eu vou manter o pedido mesmo, esse item ja ta raro lá fora, só olhar os preços. Só espero que me entreguem um dia.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aqui em casa usamos ela muito. Não agarra nada, nem ovo frito, nem omelete. Não solta teflon na comida.

Só recomendo cuidado ao lavar e só usar a parte macia da esponja (a parte amarela).
Aqui tb, faço até um parmesão crocante nela.. top demais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo