O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Consegui pegar o Ghost. Estava esperando o FF7 a esse preço, mas agora já era. Black fraude aqui já encerrou.
 


Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Também peguei o ghost of tsushima por 99. Tava até procurando usado, mas a galera tava pedindo 150.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - PS4
R$ 49,99
Frete grátis no Prime (Submarino).
Tá um preço legal ou é melhor esperar sexta-feira?

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Garanti o meu Sushima tb

b8cfe5e3feff9d8e0fdf0d5322ca0f2d.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Peguei na Amazon o ghost e boleitei na magalu

Alguém já cancelou na Amazon quando esta na transportadora?
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Comprei um pro meu pai por esse exato preço faz 1 mês e meio. Foda ficar esperando Black Friday pras coisas caírem de volta pro preço antigo.
Eu deixei um alerta no zoom, e la estava esse valor a 40 dias Atrás. Espero encontrar uma boa promo nessa bf, imagino que seja possivel.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Acabei de pegar Ghost of Tsushima no Magazine Luiza, por um preço justo e acessível. Isso prova que nunca se deve comprar um jogo no lançamento e que a paciência é a melhor das virtudes. Paguei 99 reais num dos melhores jogos do ano, candidato a Goty, apenas alguns meses após o lançamento.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Cacete, nem tenho mais ps4 e comprei o tsushima. Abriu a porteira do consumismo desenfreado.

Pois é, eu tava com ele na sacola e pensei: não vou jogar agora e a tendência desses exclusivos é despencar o preço. Por pouco não peguei por impulso.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Galera, até o ano passado eu comprava gift card da psn Brasil e usava na americana, é verdade que não rola mais?
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Peguei o Ghost mesmo ainda tendo jogos para jogar aqui , FF7, Vampyer, Shadow of War e hoje vi o que o Jedi Fallen tá liberado para quem assina o EaAcess.
Valeu pela dica do Ghost.
 

peter2009

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
133
Pontos
444
Gift Digital Playstation Store R$ 100,00 por R$ 80 utilizando cupom MASTER20XXX (substituir os 3 primeiros dígitos do seu cartão mastercard com xxx do cupom). Se forem comprar acima de R$ 300 em Gift utilize o cupom MASTER50XXX desconto de R$ 50
Site ou APP Americanas .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo