O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.952
Reações
17.020
Pontos
1.524
Braspress consegue ser pior


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
[2] comprei na terabyte com prazo de 4 dias uteis. só fizeram a coleta do 4 dia util pós emissão da nf, depois foi mais 7 dias pra chegar, sem contar que o rastreio deles é nulo.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
É pequeno, trocar acho que não rola até porque ta esgotado, mas deve dar pra pedir um cupom ou vale acho. Por ser algo de quase 5k o minimo que espera é cuidado. Ja tiro a foto

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
cb56951c4c6a940589f05433ea53a9a7.jpg

Acho q vc deve reclamar sim, mas a troca é besteira. Quando a magalu veio entregar o demons souls eu nao estava em casa e o entregador foi bem sem educação, reclamei e recebi um cupom de R$ 20,00, já é alguma coisa. Meu PS5 tb vem deles, a nota so foi emitida hoje, espero q chegue até sexta e com a caixa intacta.

Hoje recebi o controle, que coisa linda kkkkk, só nao tenho onde jogar
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Acho q vc deve reclamar sim, mas a troca é besteira. Quando a magalu veio entregar o demons souls eu nao estava em casa e o entregador foi bem sem educação, reclamei e recebi um cupom de R$ 20,00, já é alguma coisa. Meu PS5 tb vem deles, a nota so foi emitida hoje, espero q chegue até sexta e com a caixa intacta.

Hoje recebi o controle, que coisa linda kkkkk, só nao tenho onde jogar

Só usar ele no PC (a experiência tátil e os gatilhos adaptáveis provavelmente não funcionarão, mas o controle em si funciona).
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.739
Reações
20.780
Pontos
1.344
Comprei la, aqui está em transito. Mas é a Kabum q me mantém informado. O codigo eles não me mandaram pra ver aonde está

Atualizando aqui. A placa foi enviada pra eles na sexta pela Kabum, e agora na segunda eles já estão em rota de entrega na atualização. Se me entregarem até amanhã vou achar incrível. O mais rápido até aqui essa azul.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É pequeno, trocar acho que não rola até porque ta esgotado, mas deve dar pra pedir um cupom ou vale acho. Por ser algo de quase 5k o minimo que espera é cuidado. Ja tiro a foto

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
cb56951c4c6a940589f05433ea53a9a7.jpg
Sim, por essa foto compensa pedir mesmo uma retratação, abre reclamação no reclame aqui.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.533
Reações
91.533
Pontos
1.503
É pequeno, trocar acho que não rola até porque ta esgotado, mas deve dar pra pedir um cupom ou vale acho. Por ser algo de quase 5k o minimo que espera é cuidado. Ja tiro a foto

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
cb56951c4c6a940589f05433ea53a9a7.jpg

Eu faria questão de devolver, só pelo "desaforo".
Enquanto não sentirem no bolso, não vão tomar mais cuidado. Pra videogame a caixa faz diferença (caso pense em revender um dia).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.285
Reações
22.670
Pontos
1.324
Paguei R$3999 há duas semanas nessa TV no ponto frio (31/10). Domingo passado essa promo/bug voltou por pouco tempo. Não sei se vai acontecer de novo nesse fds, mas acho que vale a pena ficar de olho.
Também peguei por 4000 no Ponto Frio pela Q80T nessas promoções de 15 minutos

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Se alguém tiver um cupom do Submarino de 20 reais para me mandar por pvt eu agradeço. Tinham colocado em outro site e acabei demorando a fechar e usaram...
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Não consegui pegar o sushima :ksnif

Na hora de finalizar o pagamento, dá um erro de quantidade insuficiente no estoque.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo