O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguma indicação e promoção de pilhas recarregáveis (AAA) e carregador decente?

Até cerca de 1 semana atrás teve promo de pilhas e carregador duracell por 79,90. Melhor opção que apareceu durante um bom tempo. Às vezes aparece promoção de carregador Sony e volta e meia tem promoção de pilha Eneloop.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.040
Pontos
1.494
Até cerca de 1 semana atrás teve promo de pilhas e carregador duracell por 79,90. Melhor opção que apareceu durante um bom tempo. Às vezes aparece promoção de carregador Sony e volta e meia tem promoção de pilha Eneloop.
Foi aqui no tópico ou em algum site específico?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
@leaf
Tem alguma promoção de tv Samsung 49/50” polegadas ai?

be999df31e4c197a0a09f93be3c2dba7.jpg


[emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguma indicação e promoção de pilhas recarregáveis (AAA) e carregador decente?
o melhor que o seu dinheiro pode comprar :kawaii
se não quiser aproveitar, evite comprar carregador que recarrega as pilhas apenas em pares
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf, algum note até 3500?
Postei esse ontem.

Melhor CXB para Trabalho/Estudo/Filmes/Música [I][B][/B][/I] Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 - 8265U 8GB 256GB SSD GeForce MX 110 Windows 10 15.6" Dolby Audio Design Leve e Compacto R$ 3349 em 10X sem Juros + Frete Grátis LINK > > > [URL]https://amzn.to/3pRKGG7[/URL] Frete Grátis PRIME
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
As OLED LG desapareceram completamente do radar né? Tem umas em estoque apenas em algumas lojas, com preços absurdos.
Acho que metade de nós aqui tá esperando promoção delas. :(
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
As OLED LG desapareceram completamente do radar né? Tem umas em estoque apenas em algumas lojas, com preços absurdos.
Acho que metade de nós aqui tá esperando promoção delas. :(
Semana que vem serão anunciadas as C1, substitutas da CX...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Vai trocar por uma CX?

Nada. Essa é do meu quarto. A C9 ja tenho na sala.
Queria algo como uma qled 50” ou mesmo a Tu8000.
A não ser que tivesse uma Cx 49” no BR ou até mesmo uma BX com bom CxB

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
As OLED LG desapareceram completamente do radar né? Tem umas em estoque apenas em algumas lojas, com preços absurdos.
Acho que metade de nós aqui tá esperando promoção delas. :(

Ano passado vc achava a segunda linha, a B9 por junto com a C9. Esse ano não vi nada como a BX a não ser a CX no mercado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
As OLED LG desapareceram completamente do radar né? Tem umas em estoque apenas em algumas lojas, com preços absurdos.
Acho que metade de nós aqui tá esperando promoção delas. :(

Em novembro, peguei a CX na promo das casas bahia, por 4800....

Ela veio com dois defeitos, não funciona a placa de rede e a tela tem uma mancha.

A assistência veio confirmou os defeitos e a LG entrou com processo de acordo, troca. Isso dia 10/12/2020.... desde então ela não tem estoque para trocar a TV!!!!

Estou com a tela com defeito em casa, pq estou me oferecendo o valor da nota como reembolso, e eu insisto que quero outra TV....

Enfim, acho q está sem estoque geral dela mesmo....

E eu estou nessa novela .....
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Em novembro, peguei a CX na promo das casas bahia, por 4800....

Ela veio com dois defeitos, não funciona a placa de rede e a tela tem uma mancha.

A assistência veio confirmou os defeitos e a LG entrou com processo de acordo, troca. Isso dia 10/12/2020.... desde então ela não tem estoque para trocar a TV!!!!

Estou com a tela com defeito em casa, pq estou me oferecendo o valor da nota como reembolso, e eu insisto que quero outra TV....

Enfim, acho q está sem estoque geral dela mesmo....

E eu estou nessa novela .....
Minha C9 comprada em junho do ano passado apareceu uma linha inteira de dead pixels 2 meses depois. A assistência levou e aconteceu a exata mesma situação que a sua, não havia para troca. Já tive o reembolso da TV e da garantia estendida, sabia que esperar era "causa perdida". Boa sorte no seu caso
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Quem sabe com os anuncios das novas Tv's (samsung, LG, sony etc) as atuais tops entram em alguma promoção, sei la

Sony. Só de vc for buscar lá fora[emoji2359]
Qto as demais, mais facil descontarem nos recursos uma vez que a moda agora é ir capando gradativamente os modelos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Minha C9 comprada em junho do ano passado apareceu uma linha inteira de dead pixels 2 meses depois. A assistência levou e aconteceu a exata mesma situação que a sua, não havia para troca. Já tive o reembolso da TV e da garantia estendida, sabia que esperar era "causa perdida". Boa sorte no seu caso
Cara por lei eles vão ter q trocar por outra pra mim...
Mas no meu caso eu estou com a TV e da pra usar numa boa, Wi-Fi funciona e a mancha só aparece olhando de lado...

então azar o deles... pq estou usando até o talo ela ... kkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo