O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.267
Pontos
703
Prezados, será que uns dos colegas conseguiriam um Persona 5 Royal por um bom preço? Que jogo difícil de achar.
Pior que tava 50% off umas duas ou 3 semanas atras. Eu vacilei e perdi (na verdade decidi que queria jogar o royal depois que acabou a promoção) e acabei pagando o preço cheio :( (não me arrependo, é um jogo perfeito, mas bateu uma tristeza de ter perdido a promoção)
 

andrejm

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
18
Pontos
23
Bom dia pessoal, se alguém puder indicar, preciso de um freezer consul 231L ou eletrolux 173L, se souberem de desconto, frete gratis AM qq coisa, agradeÇo demais
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Tem o link dessa memória do Ali? Estou precisando.

Folha não consigo achar uma forma de colocar o link aqui, mais comprei dessa loja. Chegou com 13 dias.
32047587e1cee6f8d0fe4b9738c778cc.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.322
Pontos
1.503
Q marcas de Air Fryer são boas?
Pensando em pegar uma

Mais fácil falar quais não são boas.
Na família temos Arno, Mondial e Philco. Nenhuma reclamação até agora. Todas muito boas.
Tem um modelo da Cadence também muito bem falado.

Te falo seguramente que foi a melhor compra que fizemos nos últimos anos. Usamos praticamente todos os dias. Desde derreter manteiga no pão até fazer torresmo. :kjoinha
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Peguei a de 8!!! A de 5 já seria suficente, mas vai lá que no futuro quero fazer um gabinete com ps4, tv, pc e etc... vai servir bem...
A de 8 eh boa pois pode comprar o encaixe de cabo coaxial a parte e encaixar nela, soh ela e a de 3 tem essa opção.
Ja perdemos aparelhos em casa com raio vindo da tv a cabo, tv via antena e internet a cabo, vem pelo cabo queima o decoder ou modem e via cabo de rede ou hdmi vai queimando todo resto dos aparelhos. Dai proteger soh a tomada n resolve.
Se a tv e internet for via fibra dai n tem esse risco.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Rola ligar o nobreak no clamper? Ou é treta?

tenho todos os tipos de combinações.. nobreak no clamper... clamper no nobreak (usando como adaptador de tomada nova para americana)... minha lava e seca, maquinas de café, air-frier. O que ele faz é proteger de raio com varistor e não queimar um fusivel depois que seu aparelho explodiu e já entrou em curto.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Aviso aos colegas que ainda não tem Cyberpunk

R$ 104,00 na amazon (loja parceira) e ainda no carrinho, por algum motivo, ta dando R$ 26 de desconto, totalizando 78 + frete

Embora eu vá jogar só quando sair o patch gráfico, achei um ótimo preço
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Galera, eu comprei um Series S, vendido e entregue pela Amazon, hoje antes do almoço. Até agora não me cobraram no cartão e só tem marketplace agora no site. Será que foi algum bug? Apareceu pra mim que entregam até segunda -feira.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Galera, eu comprei um Series S, vendido e entregue pela Amazon, hoje antes do almoço. Até agora não me cobraram no cartão e só tem marketplace agora no site. Será que foi algum bug? Apareceu pra mim que entregam até segunda -feira.
Só vai aparecer a cobrança quando confirmarem o pedido, as vezes pode demorar um pouco
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Cobrou aqui! Se a Amazon me entregar até segunda-feira mesmo, eles vão subir muito no meu conceito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Uma dica para quem tem bebe, dois modelos de fraldas Huggies estão com preço baixo na Amazon, além do frete free para quem é prime.

modelo basico - R$ 45,18 o pacote G com 78 fraldas (0,58 por unidade)
Huggies Fralda Tripla Proteção Hiper G

817ZW3vhlWL._AC_SL1500_.jpg


'https://www.amazon.com.br/Fralda-Tr...coding=UTF8&psc=1&refRID=WY081V4R2F1FF15TS649'

Modelo Supreme Care - R$ 49,90 o pacote G com 64 fraldas (0,78 por unidade)
Huggies Fralda Supreme Care Xtra-Flex Hiper G
81J6lj7Z20L._AC_SL1500_.jpg


'https://www.amazon.com.br/Fralda-Su...V5RJ74J9YP3&psc=1&refRID=E0NKV4D52V5RJ74J9YP3'


Agora uma relato de quem usa em um bebe menino de 7 meses.
Uso a versão básica durante o dia e segura bem o xixi e também coco, e uso a versão Supreme care a noite e durante o dia quando vamos sair.
usava a Pumpers Confort sec e a Pumpers Premium, substitui por essas da Huggies ..... estou gostando bastante, nunca tive problemas durante a noite e durante o dia foram poucas as vezes que vazou com xixi, com coco nunca vazou.

mas claro que pode mudar de criança para criança.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo