O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Esse toda semana aparece, já o PS5 fazia bastante tempo que não via disponível.
Consegui boletar na kabum, vence amanha.

Aproveitando meu amigo, tem um preço razoável pra uma airfreyr (acho que escreve assim), mas precisa ser da Philips e a branca. Minha mãe quwr uma pra ontem. Senão vou ter que comprar na americanas por 1150,00.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
E como diabos vc avalia tamanho de relógio pela foto, não tendo referência nenhuma?

Tem que ver as medidas.

Pra quem é grande/gordo, o ideal é 42mm (pra quem gosta de coroa menor) pra cima (46mm no meu caso, que tenho 1,85m, fica bom)

40mm pra baixo é pra quem é grilo, ou gosta de usar relógios menores. Geralmente os relógios mais classudos não passam de 42mm
parecia o morfador do power ranger
quando chegou, parecia relogio da china :klolwtf
 
Ultima Edição:


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204

Não é melhor pegar o S20FE. o pessoal está pegando ele mais uns brindes por 2250 reais, direto da loja da samsung
ZNunAgF.png
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pessoal, até 3k a melhor TV é a Q80t ? depois dela, só a CX por 5,5k, correto ?
 

luizvgv

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
58
Pontos
63
@leaf Meu mano, qual seria a melhor opção de TV no momento até uns R$1.500,00 parcelado? (Tenho CC Americanas e Sub)

Desde já agradeço a sua ajuda ou a de qualquer outro membro do fórum :kjoinha
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
A mão do burn in chega tremer...

e8OKyB.jpg

Eu fiz garantia estendida para a minha saiu barato promoção Blackfriday na submarino
Garantia por mais 24 meses.

Tenho a minha no caso C9 Março do ano passado, e uso com frequência
PC esporadicamente, agora pra jogos e filmes chego a 12h virado kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

brulemos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
59
Pontos
959
@leaf
Bom dia!
Procurando notebook com tela de 120hz ou 144hz, como o dell g3, acer nitro, helios...
Alguma opção em promoção?
Cupons seriam bem vindos tbm.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf Meu mano, qual seria a melhor opção de TV no momento até uns R$1.500,00 parcelado? (Tenho CC Americanas e Sub)

Desde já agradeço a sua ajuda ou a de qualquer outro membro do fórum :kjoinha
Tem alguma promo de notebook com uns 8 GB de RAM e SSD?
@leaf
Bom dia!
Procurando notebook com tela de 120hz ou 144hz, como o dell g3, acer nitro, helios...
Alguma opção em promoção?
Cupons seriam bem vindos tbm.

Muitos pedidos.. vou pesquisar e mais tarde eu posto se encontrar algo bom. :ksorriso
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Eu fiz garantia estendida para a minha saiu barato promoção Blackfriday na submarino
Garantia por mais 24 meses.

Tenho a minha no caso C9 Março do ano passado, e uso com frequência
PC esporadicamente, agora pra jogos e filmes chego a 12h virado kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu uso muito pouco. Durante a semana não dá mais do que 1 hora por dia (em média). Sábado e domingo fica entre 2 e 4 horas. Na verdade resolvi arriscar, pois o preço que estão pedindo numa Led (Q80T por exemplo) é ridículo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem alguma promo de notebook com uns 8 GB de RAM e SSD?

Subiram muito os valores de notes, vc sabe. Não sei qual será o uso mas em termos de CXB, esse Lenovo esta de bom tamanho.

LINK > > https://amzn.to/3sd5Z6r

Porém, por mais uns R$ 500 vc ja conseguiria um ACER Gamer. A n ser que vc n precise de Games, o lenovo é suficiente para uns bons anos.

Edit:

Tem esse GAMER Reembalado por R$ 3800 LINK > https://afl.b2w.io/aGRS

N sei se estara disponivel quando vc ver, mas esse valeria cada centavo.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf Meu mano, qual seria a melhor opção de TV no momento até uns R$1.500,00 parcelado? (Tenho CC Americanas e Sub)

Desde já agradeço a sua ajuda ou a de qualquer outro membro do fórum :kjoinha

Esse valor esta bem difícil.. mas a que mais se aproxima do seu orçamento e que é de um modelo bom.. é essa aqui > https://afl.b2w.io/aGS2

Lembrando que Esse valor só Full HD mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf
Bom dia!
Procurando notebook com tela de 120hz ou 144hz, como o dell g3, acer nitro, helios...
Alguma opção em promoção?
Cupons seriam bem vindos tbm.

Pesquisei bastante aqui e por seu notebook ser muito restrito com essa tela 120hz etc o melhor pra vc seria cotar direto com os vendedores da DELL ou AVELL. Peça desconto para eles em cima dos valores do site.

Promoção nessa faixa de notes praticamente n existem.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
ah porra, confundi então :kkk tudo 80 8000 800000 kkkkk

então refazendo a pergunta:
<3k = tu8000


?

Entendo que a TU8000 é o melhor CxB abaixo de 3 mil. Mas se você quiser uma TV future proof ela vai te deixar na mão em pouco tempo. Talvez vale a pena esperar a linha de entrada 2021 que chega em maio.
 

luizvgv

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
58
Pontos
63
Esse valor esta bem difícil.. mas a que mais se aproxima do seu orçamento e que é de um modelo bom.. é essa aqui > https://afl.b2w.io/aGS2

Lembrando que Esse valor só Full HD mesmo.

Muito obrigado @leaf !!

Menos que isso só HD né? Você saberia dizer se essa TV tem Amazon Prime e Disney +?
(To muito por fora dos valores mesmo... Uma 4k CxB esta saindo por quanto ultimamente? Tem alguma HD com todos esses principais aplicativos e que preste?)
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Muito obrigado @leaf !!

Menos que isso só HD né? Você saberia dizer se essa TV tem Amazon Prime e Disney +?
(To muito por fora dos valores mesmo... Uma 4k CxB esta saindo por quanto ultimamente? Tem alguma HD com todos esses principais aplicativos e que preste?)

Menos que isso só HD 32 polegadas ou marcas que n recomendo.

Sim, tem uma pessoa comentando na Americanas que tem Disney Plus agora, na ultima atualização.

Netflix ja vinha de fábrica.

4K CXB a partir de R$ 2000 quando entra em Promo.

HD que preste tem um modelo da LG 32 porém sai quase o preço dessa Samsung.
 

luizvgv

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
58
Pontos
63
Menos que isso só HD 32 polegadas ou marcas que n recomendo.

Sim, tem uma pessoa comentando na Americanas que tem Disney Plus agora, na ultima atualização.

Netflix ja vinha de fábrica.

4K CXB a partir de R$ 2000 quando entra em Promo.

HD que preste tem um modelo da LG 32 porém sai quase o preço dessa Samsung.

É, eu vi o comentário desse cara!
Saquei, a de 32 seria a 32LM625BPSB né? Realmente, por mais R$200 vale a pena pega a de 40 mesmo...

Muitíssimo obrigado pela sua ajuda!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo