O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Dando pitaco aqui... não vale a pena consertar esse e dar mais um tempo pra ver se o cenário melhora?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Estou pensando em fazer as duas coisas, assim fico com mais um pc pras aulas online da filha.
Mas só se achar algo pra comprar que compense
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou pensando em fazer as duas coisas, assim fico com mais um pc pras aulas online da filha.
Mas só se achar algo pra comprar que compense
Mas não vai aproveitar a placa de vídeo? Pq se for comprar placa de vídeo agora vc estará em apuros.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Meu desktop morreu agora no feriado :ksnif, era um pc meio velho mas ainda rodava quase tudo no médio/high
estou usando o note do trabalho, mas pra jogo não rola
se alguém souber de algum preço razoável pra desktop ou note que rode jogos eu aceito, não precisa ser tudo no ultra, com esse dólar não pretendo gastar uma fortuna


Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

E a condição da qualidade do som? Tô afim de comprar. E a receita federal? Foi taxado?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que não taxam, muito raro o pessoal comentar que teve taxa em fone.

Meus T7 e KZ passaram além de chegarem em menos de 1 mês. Claro, são abaixo de 50 usd eles, se é que isso influencia em algo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Tô perdido pra escolher ar condicionado, alguém tem uma indicação? Para um quarto de casal, mas infelizmente estou limitado aos portáteis.

Portátil o melhor parece ser o inverter da LG, mas o bicho é CARO. Se não for esse, os DeLonghi parecem a segunda melhor opção.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Não consegui. Cara, não pego uma promoção que vejo aqui, meu google-fu está uma porcaria, só pode.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Acabei de comprar por 39. Ainda tá rolando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Vc recebeu alguma mensagem ou notificação da Magalu com a promoção? Aparentemente, é só para quem recebeu...

Recebi sim ( sou do RJ)

Inclusive tá ativo
df8fc29324ec134ebded43e8856a2b10.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.685
Pontos
1.044
Caras, qual o melhor CxB em celulares até R$ 1000? Minha sogra tá precisando de um.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Mas não vai aproveitar a placa de vídeo? Pq se for comprar placa de vídeo agora vc estará em apuros.

placa de vídeo só se vier no note ou der milagre de arrumar algo por preço bom, mas pretendo reaproveitar a que já tenho, testei ela já e não vem dela o problema




Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

boa dica
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.981
Pontos
753
Galera, alguma recomendação de mochila com 2 ou 3 divisórias? É pra levar pro trampo, colocar carteira, chave, escova de dente e comida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo