O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Pessoal não sei se esse é o tópico certo.

Esse ano não teve promoção na PSN de Black Fraude? Porra, desde Maio mais ou menos que não ligo o Play 4. Liguei ontem para baixar o Demo de KoF XV e exige que tenha a Plus para jogar. O lance é que a porra da Plus tá 200 contos, clks uahahhah.


Então, será que até o fim de Novembro aparece alguma promo para a assinatura da Plus? Ou será que em Dezembro ainda rola oferta?

R$130
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.782
Pontos
999


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Aí sim manolos.

Mas só outra dúvida: Por que raios na própria Plus tá 200 contos e nesses sites aí tá 130? Tendi foi nada. :kkk

Sempre teve promoções em lojas externas.... As vezes mais vantajosas que as promoções da própria Sony...
Enfim, a Sony ainda não começou nenhuma promo de black friday pra assinatura da plus. Imagino até que deva começar hoje a tarde as promos na PSN...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
@leaf lindo de mi coraçon.

Estou precisando de uma makita, de uma parafusadeira elétrica a bateria tipo pistola (pra serviços pesados, não pode ser aquelas tipo micro retifica) e talhadeita / martelete elétrico (aquela ferramenta que a gente usa pra remover piso/azulejo, você é da área deve saber do que eu estou falando).

Se aparecer promo boa me avisa por favor!! Vlw!!!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Amazon botou pra torar nessa Balckfriday Playstation.

Tem jogo de PS5 mais barato do que usado no mercado. E no app tem um desconto de mais 20 reais, mas aparentemente só funciona em um produto ou uma compra.

alguém confirma ai?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf lindo de mi coraçon.

Estou precisando de uma makita, de uma parafusadeira elétrica a bateria tipo pistola (pra serviços pesados, não pode ser aquelas tipo micro retifica) e talhadeita / martelete elétrico (aquela ferramenta que a gente usa pra remover piso/azulejo, você é da área deve saber do que eu estou falando).

Se aparecer promo boa me avisa por favor!! Vlw!!!

Pessoal que trabalha comigo só usa ferramentas da dewalt para serviços pesados... Makita eles falam que é mais para hobbie, amador, pouco uso.

Mesmo assim tem que usar a ferramenta corretamente... se vc tem funcionários que vão usar a ferramenta, é essencial treinar eles antes, para o uso correto e cuidado.. se n vc vai perder dinheiro.

Tenho um colega que perdeu muito dinheiro por simplesmente comprar a melhor ferramenta mas largar na mão dos funcionários sem treinamento,
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amazon botou pra torar nessa Balckfriday Playstation.

Tem jogo de PS5 mais barato do que usado no mercado. E no app tem um desconto de mais 20 reais, mas aparentemente só funciona em um produto ou uma compra.

alguém confirma ai?

Cupom só 1 uso, 1 produto acima de R$ 50 e só pra quem nunca comprou pelo APP deles.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Pessoal que trabalha comigo só usa ferramentas da dewalt para serviços pesados... Makita eles falam que é mais para hobbie, amador, pouco uso.

Mesmo assim tem que usar a ferramenta corretamente... se vc tem funcionários que vão usar a ferramenta, é essencial treinar eles antes, para o uso correto e cuidado.. se n vc vai perder dinheiro.

Tenho um colega que perdeu muito dinheiro por simplesmente comprar a melhor ferramenta mas largar na mão dos funcionários sem treinamento,
Sou eu mesmo que vou usar as ferramentas. A talhadeita elétrica e a makita podem ser as pra hobbie mesmo. Só a parafusadeira que tem que ser um pouco mais potente. Se aparecer alguma promo maluca aí me dá um toque, mesmo seja de marca mais ou menos.
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Pessoal, daqui até a BF vou estar monitorando um controle de xbox pra jogar no PC (não sei ainda se o novo ou o velho mesmo), sabem me dizer qual o preço atual/ preço encontrado normalmente em promoções? @leaf

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguma promoção do Ratchet and Clank de PS5?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
A minha também. Só não pego mais pq a sonylda só vem dando porcarias, ultimamente.

Como eu também tenho assinatura comprada a algum tempo e que dura muito ainda resolvi pular esse ano de qualquer compra enquanto continuar essa miséria nos jogos disponibilizados. Se a fatura deles der queda quem sabe eles mudem, mas pra isso cada um deve fazer sua parte.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ganhou mais de 300 prêmios de jogo do ano, ano passado. O segundo colocado ganhou pouco mais de 50.

É uma obra além do espaço-tempo. Se custasse 5 mil reais ainda estaria praticamente de graça.
Quando o cara compra Tlou 2 por 79,90 reais, ele jamais deveria considerar que gastou 79,90 e sim que ganhou mais de 1000 reais, já que o valor dessa obra suprema é praticamente inestimável
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.357
Pontos
903
Pessoal, esse PS5 da Fast Shop só vem com um controle. Cagaram no título, só ver os comentários da loja na página.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo