O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Pessoal, quem tem essas lavadoras e secadoras mais modernas (tipo a LG VC4 ou a WD4000 da Samsung)? Valem o que custam na opinião de vcs?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Esperando aparecer um assassins valhalla pra PS4 no sub pra usar um vale que tenho, mas fala lá que nem em estoque tem. [emoji57]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Fis, o Miles Morales vale R$149?

Gostei bastante do Miranha 1 no PS4
Velho, eu gostei bastante do jogo. Aproveita bastante do primeira e ainda trás algumas novidades bem legais. A história é boa, o problema é que o jogo é bem menor que o primeiro, dava pra ser uma expansão (o que ele é na prática).
Se gostou do 1, pelo preço acho que vale a pena. Depois que zerar, se quiser ainda pode vender o jogo e recuperar parte da grana.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Velho, eu gostei bastante do jogo. Aproveita bastante do primeira e ainda trás algumas novidades bem legais. A história é boa, o problema é que o jogo é bem menor que o primeiro, dava pra ser uma expansão (o que ele é na prática).
Se gostou do 1, pelo preço acho que vale a pena. Depois que zerar, se quiser ainda pode vender o jogo e recuperar parte da grana.
Boa, peguei. Acabou saindo por R$131 no Extra :)
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Pessoal, quem tem essas lavadoras e secadoras mais modernas (tipo a LG VC4 ou a WD4000 da Samsung)? Valem o que custam na opinião de vcs?

Tenho uma samsung faz 3 anos. Lava e seca. As peças são todas importadas, então tem que ficar esperto em não colocar roupas com metais ou outros materiais duros. A minha nunca teve problema.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Pessoal, quem tem essas lavadoras e secadoras mais modernas (tipo a LG VC4 ou a WD4000 da Samsung)? Valem o que custam na opinião de vcs?

Tenho uma da LG a 6 anos lava e seca.... nunca deu problema e é boa. E pra mim parece estragar menos as roupas do que as lavadoras convencionais brasileiras. Nem sempre uso a função de secar, até pq consome + energia, mas quando preciso (principalmente no inverno ou dias chuvosos) é uma mão na roda.
Fora tudo isso libera espaço em cima dela, oq é bom se tiver uma área de serviço muito pequena. E gastam menos água pra lavar também...
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.440
Reações
2.712
Pontos
1.639
Cartões da plus brasileira ainda ativam na americana ou acabou essa mamata?

Sabem se quem tem Gamepass Ultimate consegue aumentar o período usando cartões de Live Gold?

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Tenho uma da LG a 6 anos lava e seca.... nunca deu problema e é boa. E pra mim parece estragar menos as roupas do que as lavadoras convencionais brasileiras. Nem sempre uso a função de secar, até pq consome + energia, mas quando preciso (principalmente no inverno ou dias chuvosos) é uma mão na roda.
Fora tudo isso libera espaço em cima dela, oq é bom se tiver uma área de serviço muito pequena. E gastam menos água pra lavar também...
Tenho a LG e você resumiu bem.
Eu uso pouco a função secar. Na verdade, só usei uma vez. Aqui já tem muito sol. As roupas secam muito rápido naturalmente.

Minha sogra gostou da máquina e comprou uma pra casa dela também.

Ambos estamos satisfeitos.
O detalhe é que não pode usar sabão em pó. Tem que usar o sabão líquido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Tenho a LG e você resumiu bem.
Eu uso pouco a função secar. Na verdade, só usei uma vez. Aqui já tem muito sol. As roupas secam muito rápido naturalmente.

Minha sogra gostou da máquina e comprou uma pra casa dela também.

Ambos estamos satisfeitos.
O detalhe é que não pode usar sabão em pó. Tem que usar o sabão líquido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Cara, sempre usei sabão em pó e nunca deu nada. Inclusive tá até no manual da lavadora que pode usar sim... FikDik....
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
226233

NOVO10: Use o cupom NOVO10 e ganhe R$10 de desconto em pedidos a partir de R$19,99.

Exceto para Gift Cards. Válido para primeira compra no site ou para clientes que não compram há mais de 12 meses. Limitado às 1.000 primeiras utilizações e uma utilização por CPF.

BEMVINDO15: Use o cupom BEMVINDO15 e ganhe R$15 de desconto, em pedidos a partir de R$ 30,00.

Exceto para Gift Cards. Exclusivo para o aplicativo Shoptime. Válido para primeira compra no site ou para clientes que não compram há mais de 12 meses. Limitado às primeiras 1.000 utilizações e uma utilização por CPF.

NOVACOMPRA15: Use o cupom NOVACOMPRA15 e ganhe R$15 de desconto em pedidos a partir de R$30.

Exceto para Gift Cards. Válido até 30/10 às 23:59hrs, para clientes com compra no Shoptime nos últimos 180 dias. Limitado às 1.000 primeiras utilizações e uma utilização por CPF.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453


NOVO10: Use o cupom NOVO10 e ganhe R$10 de desconto em pedidos a partir de R$19,99.

Exceto para Gift Cards. Válido para primeira compra no site ou para clientes que não compram há mais de 12 meses. Limitado às 1.000 primeiras utilizações e uma utilização por CPF.

BEMVINDO15: Use o cupom BEMVINDO15 e ganhe R$15 de desconto, em pedidos a partir de R$ 30,00.

Exceto para Gift Cards. Exclusivo para o aplicativo Shoptime. Válido para primeira compra no site ou para clientes que não compram há mais de 12 meses. Limitado às primeiras 1.000 utilizações e uma utilização por CPF.

NOVACOMPRA15: Use o cupom NOVACOMPRA15 e ganhe R$15 de desconto em pedidos a partir de R$30.

Exceto para Gift Cards. Válido até 30/10 às 23:59hrs, para clientes com compra no Shoptime nos últimos 180 dias. Limitado às 1.000 primeiras utilizações e uma utilização por CPF.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.608
Reações
7.912
Pontos
453
NieR Replicant ver. 122474487139... tá 119,99 para Xbox e 149,90 para PS4 na Amazon.


 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Visualizar anexo 226233

NOVO10: Use o cupom NOVO10 e ganhe R$10 de desconto em pedidos a partir de R$19,99.

Exceto para Gift Cards. Válido para primeira compra no site ou para clientes que não compram há mais de 12 meses. Limitado às 1.000 primeiras utilizações e uma utilização por CPF.

BEMVINDO15: Use o cupom BEMVINDO15 e ganhe R$15 de desconto, em pedidos a partir de R$ 30,00.

Exceto para Gift Cards. Exclusivo para o aplicativo Shoptime. Válido para primeira compra no site ou para clientes que não compram há mais de 12 meses. Limitado às primeiras 1.000 utilizações e uma utilização por CPF.

NOVACOMPRA15: Use o cupom NOVACOMPRA15 e ganhe R$15 de desconto em pedidos a partir de R$30.

Exceto para Gift Cards. Válido até 30/10 às 23:59hrs, para clientes com compra no Shoptime nos últimos 180 dias. Limitado às 1.000 primeiras utilizações e uma utilização por CPF.
Valeu, consegui o Returnal por 204 com esse cupom!

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
NieR Replicant ver. 122474487139... tá 119,99 para Xbox e 149,90 para PS4 na Amazon.



Será que sai mais barato?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
835e161a135b285228957dd39de53142.jpg

Edição PS4 especial R$290 cancelei e peguei essa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo