O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Como tá o status de vcs que compraram pela Ricardo Eletro? O meu tá em "processamento" desde quinta feira.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Bom...boletei mas não vou pagar. É da americanas. Quem quiser eu passo de boa. Vence amanhã: R$127,30.

Interessados MP.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Como tá o status de vcs que compraram pela Ricardo Eletro? O meu tá em "processamento" desde quinta feira.


È assim mesmo, só vai mudar esse status quando eles receberem o game no estoque.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Comprei na fastgames, 134,88 em 6x no cartão! Falei com o dono e ele falo que devem enviar assim que receber, dia 12 ou 13! :rox
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
pagay 121 na ricardo eléco... malditos 5 legais de frete!
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Normal, deve cair o pagamento hj a noite. Mas tem lojas que só mostram o pagamento OK após a chegada do produto em estoque.

Pelo menos Americanas e sua trupe fazem isso.
No sub ja mostra no outro dia. Vamo aguardar
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
No sub ja mostra no outro dia. Vamo aguardar
na amerdicanas tb demora uma porra duma vida inteira pra aparecer outro status...

Aliás, o meio veio e nem tinha como acompanhar, todas as informações do meu pedido tinham ido paspica.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Já aviso: se este toba azedo de jogo não estiver nas minhas mãos até o final do dia 14 deste mês deste ano do nosso senhor, irei até as lojas Americanas mais próxima, arriarei as calças do primeiro atendente (independente do sexo), e darei fortes pauladas de chouriço borrachudo na portinhola cor-de-rosa do mesmo. Tenho dito e tirarei fotos.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
calma ai kra perguntei moh dboa
Relaxa, o k1llh4mster eh o mais esautado daqui.

Já aviso: se este toba azedo de jogo não estiver nas minhas mãos até o final do dia 14 deste mês deste ano do nosso senhor, irei até as lojas Americanas mais próxima, arriarei as calças do primeiro atendente (independente do sexo), e darei fortes pauladas de chouriço borrachudo na portinhola cor-de-rosa do mesmo. Tenho dito e tirarei fotos.
Pois pode ir. Quando comprei meu GoW, eles disseram que o jogo chegaria pra eles quase um mes depois do lançamento.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Relaxa, o k1llh4mster eh o mais esautado daqui.


Pois pode ir. Quando comprei meu GoW, eles disseram que o jogo chegaria pra eles quase um mes depois do lançamento.


Mas que bando de arrombados mesmo. Vou ter que catar essa joça por aqui mesmo, e trocar depois o das Americanas.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mas que bando de arrombados mesmo. Vou ter que catar essa joça por aqui mesmo, e trocar depois o das Americanas.
melhor esperar, eu fiquei com dois, pq mandei cancelar e comprei outro. Daí chegou da amerdicanas dentro do prazo mesmo, sendo que nem eles sabiam que tinham o jogo...

Daí deu o meu prum amigo, fiquei puto e arrumei dez pra vender pra todos...
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
melhor esperar, eu fiquei com dois, pq mandei cancelar e comprei outro. Daí chegou da amerdicanas dentro do prazo mesmo, sendo que nem eles sabiam que tinham o jogo...

Daí deu o meu prum amigo, fiquei puto e arrumei dez pra vender pra todos...


Mas eu consigo vender pra algum brother também, fácil fácil. E de repente posso trocar, lacrado, por algum jogo novo que não vier com o preço Sony BR (tipo GTA V). Ou sei lá, enfio no cu, baita jogo mesmo que deve ser.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mas eu consigo vender pra algum brother também, fácil fácil. E de repente posso trocar, lacrado, por algum jogo novo que não vier com o preço Sony BR (tipo GTA V). Ou sei lá, enfio no cu, baita jogo mesmo que deve ser.
OAEUhaoeuhaeohaeouhaeouaehoaeuhaoeh

Cara, olha minha assinatura... to até hj tentando vender saporra, por um preço mil vezes melhor que qualquer loja... oço!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Senhores, o jogo chega amanhã as 11 da manhã na santa Efigênia. Preço: 140 dilemas.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
comprei o meu na Ricardo eletro junto com um amigo e ganhamos frete free, R$ 116,00 cada, na semana passada.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
comprei no ricardo eletro também, avisem quando começar a chegar o de vocês
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Acabei de comprar o meu, pra quem se interessar.

Comprei na galeria do lado da galeria do Rock. R$ 135,00 com choro.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou ter que comprar nas Americanas.com mesmo... Ricardo Eletro a Promo não voltou.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra quem não garantiu o seu ainda:

Tutorial de descontos

clique no link http://el2.me/FQsd e ganhe 15R$ de desconto no carrinho (CLIQUE no banner Azul)

ao acessar o site digite "the last of us" NA BUSCA DO SITE.

Clique em Comprar e veja o 1° desconto no carrinho.

Escolha Boleto Bancário e ganhe + 10 % de desconto.

A mesma regra para outros games ou nos pedidos acima de R$ 99 (ganhe 15R$) + 10% boleto
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Velhinho, vc avisa se o MK veio com o disco do Legacy? No anúncio eles dizem que vem né... eu quebrei o maior pau com a Saraiva por causa disso...

Valeu!!
Não veio não amigo! Mas já esperava e nem tava ligando tambem, acho que só encarecia o jogo esse dvd extra, hehe.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
c***lho, maldito seja esses topicos.

Comprei Gof Of War Ascencion edição de Colecionador por R$125...

estou 125 mais pobre....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo