O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Comprei ontem em uma loja física da americanas, mas tem que garimpar, passei em outra loja antes e estava 229,99.

a688f8218ffed47097740d13b71c61ac.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Oooooooo diaxo.
Será que o The Witcher3 do Xone chega a esse preço até final do ano?
 


Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Quantas horas de jogo tem o bruxão?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Uma questao daquele cartao sem anuidade submarino, ele e free mesmo ou vem com alguma pegadinha ou taxa de manutençao pra quem ja tem e usou .
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Eu tenho. Não é pegadinha. Realmente é free forever.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

para cirar você teve que enviar comprovante de renda ? te pergunto porque recebi o e-mailpedi a aprovação ontem e até agora eles não responderem li no site
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Quantas horas de jogo tem o bruxão?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Eu estava jogando no PC e parei por falta de tempo. Mas em mais ou menos 160 horas fazendo todas as quests e jogando na manha não estava nem na metade do jogo. Se fizer de tudo pode ter certeza que passa das 200 horas, é um jogo muito grande.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Eu estava jogando no PC e parei por falta de tempo. Mas em mais ou menos 160 horas fazendo todas as quests e jogando na manha não estava nem na metade do jogo. Se fizer de tudo pode ter certeza que passa das 200 horas, é um jogo muito grande.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Então vou deixar. Acabo de sair de Bloodborne e MGSV e não consigo pegar outro jogo grande d+

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Então vou deixar. Acabo de sair de Bloodborne e MGSV e não consigo pegar outro jogo grande d+

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

É, ele tem que se dedicar, é provavelmente maior que estes dois jogos juntos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Será que esse ano black friday vai honrar os verdadeiros descontos que as promoções desse ano não cumpriram? Ansioso pra ficar falido! Não me desaponte
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Será que esse ano black friday vai honrar os verdadeiros descontos que as promoções desse ano não cumpriram? Ansioso pra ficar falido! Não me desaponte

Na realidade a black friday brasileira está muito longe da original, e essa é geralmente a decepção da maioria ano após ano. Mas desde que adotaram no Brasil tem melhorado sim, e sempre aparece coisa boa.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Na realidade a black friday brasileira está muito longe da original, e essa é geralmente a decepção da maioria ano após ano. Mas desde que adotaram no Brasil tem melhorado sim, e sempre aparece coisa boa.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Comprei minha TV na BF em 2013 e tirando a demora na entrega pq a primeira foi extraviada, foi tudo ok. Uma das melhores compras que já fiz na vida.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Faz um tempo que to esperando esse game abaixar de preço. Queria pegar ele pelo preço que já encontramos o Sunset, por umas 60 dilmas.

Aguarde que logo vai ter, é totalmente certo isso, talvez esse ano ainda que o jogo já está a dias de completar 1 ano, com Black Friday, fim de ano e etc, esse ano mesmo deve chegar por 60 dilmas se der sorte, do começo do ano que vem não passa.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Não sei, mas pelo que o povo fala é bem mais que skyrim...

Pra mim já tá ótimo! xD

Enviado de meu LG-D175f usando Tapatalk
Aí é relativo, meu main save do Skyrim tem 800 horas :lolwtf


Faz um tempo que to esperando esse game abaixar de preço. Queria pegar ele pelo preço que já encontramos o Sunset, por umas 60 dilmas.
Consegui o FH2 no sub em uma promoceta por 65 mais 7 de frete, a parada é que demoraram "só" 42 dias pra me entregar o jogo e isso depois de várias tretas no reclame aqui.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Coloquei na Anti-Sniper cupom de 10% em Games no Submarino. Acabou de chegar por email

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
O que mata são estes prazos rįdículos da B2w! Fiz uma simulação agora e deu 22 dias úteis! Aff!
A estratégia deles é colocar estes prazos enormes pra você não ter direito de reclamar depois. Se eles entregarem antes, sorte a sua.
Como o pessoal já falou aqui, eles colocam esses prazos bem esticados para não dar problema no prazo de entrega. Mas nunca demora tudo isso. Pego os e com uma semana chega, olha q moro bem longe do depósito do sub.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo