O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Extra parece lojinha de esquina, o produto comprado a mais de um mês e consta que não tem estoque. Se não tem pra entregar no lançamento nem deveria aceitar pedido.

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 
D

Deleted member 219486



Jogo Tom Clancy's: The Division - Limited Edition - Xbox One

large.jpg


R$59,90


http://www.extra.com.br/Games/XboxO...4.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2678
 


Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Galera, acabei de chegar de viagem e corri pra abrir meu horizon...
Na correria, já fui pegando os códigos para ativar na PSN...
E quando abri a caixa:
1d8c3bc7fdb66ad7b6846779499e6888.jpg


Vieram dois códigos para ganhar 20 reais! Ganhei 40 pila!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nada a ver com o post mas, onde comprou esse controle? É o prata? Achei lindão kkkk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Extra parece lojinha de esquina, o produto comprado a mais de um mês e consta que não tem estoque. Se não tem pra entregar no lançamento nem deveria aceitar pedido.

Enviado de uma galáxia muito muito distante

Você esta enganado, qualquer lojinha de games aqui em Goiânia, qualquer banca do camelo já tem Horizon, tem uma loja aqui que eu passei lá e tinha mais de 100 cópias. Infelizmente o preço é muito acima do que paguei no Extra

O Extra está ridículo, até o Nioh chegou 2 dias depois do lançamento
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.956
Pontos
704
A H-LERA tinha era que pegar esses nioh e zero down do Extra/ponto frio..Rushar em 6 dias, usar o código de 20r$(No caso do zero dawn) e devolver.[emoji10] [emoji57] Pra eles aprenderem a respeitar pré venda.[emoji16]
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
A H-LERA tinha era que pegar esses nioh e zero down do Extra/ponto frio..Rushar em 6 dias, usar o código de 20r$(No caso do zero dawn) e devolver.
emoji10.png
emoji57.png
Pra eles aprenderem a respeitar pré venda.
emoji16.png

O meu paguei dia 18/01 :kflame Sorte que semana passada resolvi fazer a pré venda no submarino também, no fim o jogo já chegou e estou curtindo :rox
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Nada a ver com o post mas, onde comprou esse controle? É o prata? Achei lindão kkkk

Fala brow! Então, eu peguei ele junto com o PRO... o vendedor me mostrou e eu já fiquei louco por ele.. é a versão prata sim, e é MTO mais bonito quando vc tira da caixa!

Não me arrependo NADA!

Comprei na Sta Ifigenia em SP, na loja de um camarada!
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Fala brow! Então, eu peguei ele junto com o PRO... o vendedor me mostrou e eu já fiquei louco por ele.. é a versão prata sim, e é MTO mais bonito quando vc tira da caixa!

Não me arrependo NADA!

Comprei na Sta Ifigenia em SP, na loja de um camarada!
Quase comprei um branco ontem, sorte que não peguei kkkk achei bem bonito mesmo, vou ver se consigo um aqui
 

Negresco Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
398
Pontos
814
Sei que estou pedindo um milagre, mas se acharem o Zelda Bafo do Selvagem pro Wii U com qualquer descontinho, me avisem por favor!
 

hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Só passando pra avisar e agradecer que meu Horizon chegou hoje. (voucher funfou de boa)

Considerando que terça foi feriado e eu moro em João Pessoa, submarino tá de parabéns. Nem parece Brasil lol
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sei que estou pedindo um milagre, mas se acharem o Zelda Bafo do Selvagem pro Wii U com qualquer descontinho, me avisem por favor!

Eu estou aqui chorando porque moro no Brasil e n vou ter essa obra de arte no Day One. :ksnif:ksnif:ksnif

Ainda bem que tenho a mãe Sony para me consolar com seus Horizons, Nioh etc... até o preço do Sanduwich baixar por aqui.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Meu Deus!!!!

Que delícia de jogo

2b1dd3f092d60dee7e33ab766dafa9d2.jpg


Enviado do LG X Power, aquele com a bateria fodona
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
lopja da minha cidade fazendo pre venda de RDR2 por 129 ja,so q tem q ser ate dia 31/3.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
#Note i5 Patinho feio por menos de R$ 1.800

Acer ES1-572-53GN Intel Core i5 4GB 1TB Tela 15.6" Windows 10 - Vermelho
R$ 1799 Boleto
R$ 1699 CC Americanas
LINK »> https://goo.gl/VTueDF
128994534_1GG.png

__________________________________________________
#Nike com Cupom R$ 100 desconto *Por tempo limitado

Nike Sb Portmore Ultralight Cn

R$ 179 e ainda parcela
LINK >>> https://goo.gl/sp6jO7
Use o Cupom: PROMO10
Screenshosasarrare.png
D12-3141-036_zoom1.jpg
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.419
Pontos
1.064
Uma pergunta para quem ja recebeu ou ja comprou o Horizon nacional.
Recebi o meu ontem, e ele vem com dois codigos, o do dlc de lançamento e o de 20 reais.
Minha PSN é americana, o dlc consegui resgatar, o de 20 reais não.
O código de valor só funciona na PSN brasileira?
@leaf , voce sabe de algo? Senão vou doar o código para sorteio aqui.
A propósito, valeu pelas dicas do Horizon, ele chegou ontem e já estou vagando pelas paisagens dele.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uma pergunta para quem ja recebeu ou ja comprou o Horizon nacional.
Recebi o meu ontem, e ele vem com dois codigos, o do dlc de lançamento e o de 20 reais.
Minha PSN é americana, o dlc consegui resgatar, o de 20 reais não.
O código de valor só funciona na PSN brasileira?
@leaf , voce sabe de algo? Senão vou doar o código para sorteio aqui.
A propósito, valeu pelas dicas do Horizon, ele chegou ontem e já estou vagando pelas paisagens dele.

Sim, o código é só para PSN BR. É distribuido em Reais apenas e não da para transformar em Dólar para a Americana.
Mas se vc n tiver conta na PSN BR, é só criar uma e add na conta... depois vc compra um joguinho lá de 20 reais (Não sei te indicar agora algum) mas deve ter bastante. :kjoinha

Se quiser Doar para nós do tópico tb, eu agradeço e até me disponho a organizar um sorteio. :ksafado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.419
Pontos
1.064
Sim, o código é só para PSN BR. É distribuido em Reais apenas e não da para transformar em Dólar para a Americana.
Mas se vc n tiver conta na PSN BR, é só criar uma e add na conta... depois vc compra um joguinho lá de 20 reais (Não sei te indicar agora algum) mas deve ter bastante. :kjoinha

Se quiser Doar para nós do tópico tb, eu agradeço e até me disponho a organizar um sorteio. :ksafado

Vou doar então. Eu só uso a conta americana desde a época do PS3, nunca tive conta nacional.
Estou no trabalho agora, mas de meio dia passo em casa e pego o código e te envio por MP.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Uma pergunta para quem ja recebeu ou ja comprou o Horizon nacional.
Recebi o meu ontem, e ele vem com dois codigos, o do dlc de lançamento e o de 20 reais.
Minha PSN é americana, o dlc consegui resgatar, o de 20 reais não.
O código de valor só funciona na PSN brasileira?
@leaf , voce sabe de algo? Senão vou doar o código para sorteio aqui.
A propósito, valeu pelas dicas do Horizon, ele chegou ontem e já estou vagando pelas paisagens dele.

Parece que é a mesma coisa do No Man Sky, o código só funciona na BR e tem uma data limite para resgatar. Se for doar o código ou fazer um sorteio já me coloca na lista :rox
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Algum PS4 Slim em promo?

Tem bastante gente pedindo mas vocês precisam tomar uma decisão.

1- Quer um nacional com NF e garantia Sony BR. Um pouco mais caro que o importado, vc esta protegido por empresas grandes caso de algum problema.
2- Importado com garantia de 3 meses do vendedor. O mais barato, mas "la garantia soy Jo"
3- Importado 3 anos de alguns vendedores não envolvendo a Sony BR. Preço do Nacional mas o vendedor (loja) sozinho garante uma troca em caso de defeito por até 3 anos. É arriscado porque o vendedor pode falir e sumir do nada ou não... hehe
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou doar então. Eu só uso a conta americana desde a época do PS3, nunca tive conta nacional.
Estou no trabalho agora, mas de meio dia passo em casa e pego o código e te envio por MP.

Ok, agradecemos muito, vou organizar o sorteio assim que possível. Antes tenho q sortear os códigos do Burnout Paradise Ultimate que postei semana passada e n tive tempo de sortear. :kops
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo