O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
940.jpg

Mestre existe cupom para site Extra?
Celular melhor,
Obrigado.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Deu certo!! Valeu!!

Aliás... alguém pode me explicar melhor? Aqui diz que será creditado em 30 dias, isso quer dizer que terei a parte de volta ao meu saldo dentro de 30 dias ou terei que utilizar o saldo tão logo pra comprar algo dentro de 30 dias???

Na primeira página isso tá tudo explicado.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Aliás... alguém pode me explicar melhor? Aqui diz que será creditado em 30 dias, isso quer dizer que terei a parte de volta ao meu saldo dentro de 30 dias ou terei que utilizar o saldo tão logo pra comprar algo dentro de 30 dias???
Vai receber os 50% em até 30 dias e não tem prazo para expirar.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Galera, tá rolando algum cupom americanas ou submarino sem ser esse APPMEU20?
to pensando em comprar esse controle da Logitech, o F710, assistirem tem alguma experiência com ele? Eu só jogo no Pc e uso dois controles de x360, Mas queria ter mais dois pra jogar multiplayer. Considerando o ame como desconto, tá saindo por 90reais. Me parece uma boa, mas nunca usei ele, alguma opinião? Obrigado!!!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.137
Pontos
1.048
Meus jogos de PS3 comprados ontem no Soubarato.com já tiveram as NFs emitidas e também já estão em transporte! :rox

Aproveitar a deixa pra agradecer ao @HonkaHonka pela dica. Jogos a R$ 9,00. Isso que é promo!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Leaf tem algum cupom pra pegar aqueles gift card do sub ou somente contas novas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Leaf tem algum cupom pra pegar aqueles gift card do sub ou somente contas novas.
Acho que em todo cupum muita gente estava pegando gift card que agora estão colocando assim nas regras dos cupons: "Também não é válido para o departamento de Gift Card. "
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Galera, tô com uma compra da loja que explode feita no dia 9/12, no site já consta como em transporte, mas o código de rastreio não é encontrado no site dos correios, só parei pra olhar ele agora pq achei que estava perto de chegar. Sempre acontece, ou tem algo fora do padrão?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Galera, tô com uma compra da loja que explode feita no dia 9/12, no site já consta como em transporte, mas o código de rastreio não é encontrado no site dos correios, só parei pra olhar ele agora pq achei que estava perto de chegar. Sempre acontece, ou tem algo fora do padrão?
Final de ano isso costuma acontecer, por conta do gargalo de encomendas de fora + movimento da BF...
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Pessoal, eu tava pensando em me dar de presente de natal um sistema de som surround. Alguém tem alguma dica? Para usar mais pra games obvio, tenho ps4 pro.

Estou pensando em pagar até uns 1500 reais, não sei nada sobre custo benefício de sistema de som, não quero comprar porcaria mas tb não quero jogar dinheiro fora, então aceito qualquer dica que possam me dar.

Só o que não tenho interesse é em usar fones de ouvido, já tenho um headset da sony, mas nao gosto mto de usar headset exceto quando estou jogando online.

Valeu!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, eu tava pensando em me dar de presente de natal um sistema de som surround. Alguém tem alguma dica? Para usar mais pra games obvio, tenho ps4 pro.

Estou pensando em pagar até uns 1500 reais, não sei nada sobre custo benefício de sistema de som, não quero comprar porcaria mas tb não quero jogar dinheiro fora, então aceito qualquer dica que possam me dar.

Só o que não tenho interesse é em usar fones de ouvido, já tenho um headset da sony, mas nao gosto mto de usar headset exceto quando estou jogando online.

Valeu!
Você tem que procurar um sistema da Pioneer, onkio, Yamaha, se possível com subwoofer ativo.

Vai gastar um pouco mais que R$ 1500 mas é possível achar.

Marcas comuns LG Sony Samsung Philco, Philips etc são só quebra galho e marketing.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Submarino/Americanas subiram o valor da entrega para Rápida R$14,99 :eek: Essa semana já haviam mudado a econômica de grátis para R$4,99 :facepalm
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, eu tava pensando em me dar de presente de natal um sistema de som surround. Alguém tem alguma dica? Para usar mais pra games obvio, tenho ps4 pro.

Estou pensando em pagar até uns 1500 reais, não sei nada sobre custo benefício de sistema de som, não quero comprar porcaria mas tb não quero jogar dinheiro fora, então aceito qualquer dica que possam me dar.

Só o que não tenho interesse é em usar fones de ouvido, já tenho um headset da sony, mas nao gosto mto de usar headset exceto quando estou jogando online.

Valeu!
1.500 é no máximo um bom soundbar. Eu juntaria mais uns 500 paus e pegaria um da Yamaha.

Enviado de meu LG-K10
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Você tem que procurar um sistema da Pioneer, onkio, Yamaha, se possível com subwoofer ativo.

Vai gastar um pouco mais que R$ 1500 mas é possível achar.

Marcas comuns LG Sony Samsung Philco, Philips etc são só quebra galho e marketing.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Hm, boa dica, vou evitar essas marcas mais famosas então.

Tem algum modelo que tu recomende? Até uns 2k ta tranquilo, pois acredito que seja um produto que vai durar muitos anos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo