O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Meu soundbar da Pioneer chegou:

BW4hoPC.jpg


Espantado com a barulheira que esses 108w faz, PQP, meu quarto mal aguenta. :eek:

Graves e agudos bem equilibrados, não distorce no volume máximo, tanto no som de saída digital como o do bluetooth (celular por exemplo).

Já as entregas da Amazon day estão demorando muito :kclassic
Tah saindo 573, com frete, no submarino, em 1x, com cupom APPAI (Mais 30 de cashback se fizer cartão+ame...

Vale a pena?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Meu soundbar da Pioneer chegou:

BW4hoPC.jpg


Espantado com a barulheira que esses 108w faz, PQP, meu quarto mal aguenta. :eek:

Graves e agudos bem equilibrados, não distorce no volume máximo, tanto no som de saída digital como o do bluetooth (celular por exemplo).

Já as entregas da Amazon day estão demorando muito :kclassic

Então você recomenda? Tem delay pra vídeo de youtube transmitido pelo celular?
Seu quarto é muito grande? Estou querendo comprar um desse.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Então você recomenda? Tem delay pra vídeo de youtube transmitido pelo celular?
Seu quarto é muito grande? Estou querendo comprar um desse.

Não testei isso, mas de Spotify é zero delay. Meu quarto tem uns 3,5m por 3m
 


Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Fiz a compra de três cartões PSN de 60R$ na Americanas pelo AME igual no post inicial do tópico, ganhei 9 reais de volta apenas, mas tudo bem, pelo menos saiu real a real a compra o que já estava difícil achar.

Porém isso foi as 18 horas, meu cartão já aprovou a compra, o AME já aprovou e na Americanas está como Pagamento Pré-autorizado que diabos é isso? Se eu soubesse disso teria comprado o psn card numa loja física pelo menos receberia o crédito na hora.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fiz a compra de três cartões PSN de 60R$ na Americanas pelo AME igual no post inicial do tópico, ganhei 9 reais de volta apenas, mas tudo bem, pelo menos saiu real a real a compra o que já estava difícil achar.

Porém isso foi as 18 horas, meu cartão já aprovou a compra, o AME já aprovou e na Americanas está como Pagamento Pré-autorizado que diabos é isso? Se eu soubesse disso teria comprado o psn card numa loja física pelo menos receberia o crédito na hora.

Hoje eles estão com essa história... normalmente a entrega é muito rápida... n sei o que aconteceu. =(
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Poxa, queria pegar um Cel hoje no sub, mas acho que perdi meu cartão [emoji24], e no app da Cetelem não tem nem um cartão virtual pra usar.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Fiz a compra de três cartões PSN de 60R$ na Americanas pelo AME igual no post inicial do tópico, ganhei 9 reais de volta apenas, mas tudo bem, pelo menos saiu real a real a compra o que já estava difícil achar.

Porém isso foi as 18 horas, meu cartão já aprovou a compra, o AME já aprovou e na Americanas está como Pagamento Pré-autorizado que diabos é isso? Se eu soubesse disso teria comprado o psn card numa loja física pelo menos receberia o crédito na hora.
Aconteceu comigo a mesma coisa sexta feira passada pré autorizado, quando foi hoje cancelaram a compra e devolveram o valor no meu cartão de credito saldo que já caiu, tentei novamente agora a noite em vez de ser nas americanas fiz pelo submarino deu a mesma coisa de pré autorizado parado no status, vamos ver se libera amanhã ou cancelam de novo e devolvem o valor de qualquer forma reclamei no reclame aqui, se acontecer de novo vou reclamar no consumidor.gov
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Não tem mais a opção de pedir aumento pro limite do cartão submarino no app da Cetelem?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Meu soundbar da Pioneer chegou:

BW4hoPC.jpg


Espantado com a barulheira que esses 108w faz, PQP, meu quarto mal aguenta. :eek:

Graves e agudos bem equilibrados, não distorce no volume máximo, tanto no som de saída digital como o do bluetooth (celular por exemplo).

Já as entregas da Amazon day estão demorando muito :kclassic

Brother, esse soundbar fica legal em PC?
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Aconteceu comigo a mesma coisa sexta feira passada pré autorizado, quando foi hoje cancelaram a compra e devolveram o valor no meu cartão de credito saldo que já caiu, tentei novamente agora a noite em vez de ser nas americanas fiz pelo submarino deu a mesma coisa de pré autorizado parado no status, vamos ver se libera amanhã ou cancelam de novo e devolvem o valor de qualquer forma reclamei no reclame aqui, se acontecer de novo vou reclamar no consumidor.gov

Ainda estou na mesma, 12 horas aguardando a confirmação... acho que talvez cancelem mesmo vou abrir uma reclamação caso isso aconteça ou caso não seja confirmado até o final do dia, afinal já foi creditado no cartão..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Por 573 tá excelente, se seu quarto não for gigantesco, vai atender suas expectativas (ou muito mais)
Tah saindo 573, com frete, no submarino, em 1x, com cupom APPAI (Mais 30 de cashback se fizer cartão+ame...

Vale a pena?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Já emitiram a nota! [emoji7]

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Ainda estou na mesma, 12 horas aguardando a confirmação... acho que talvez cancelem mesmo vou abrir uma reclamação caso isso aconteça ou caso não seja confirmado até o final do dia, afinal já foi creditado no cartão..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu continua pré autorizado acho que vão cancelar e estornar de novo caso atualize ou cancele o seu ai, responde ao tópico novamente pra ficarmos cientes do problema.
Porque se for algo crônico @leaf pode até atualizar a pagina inicial informando se varias pessoas tiverem o mesmo problema como eu e você.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Galera, alguém recomenda um bom site para comprar móveis? To precisando de uma mesa de jantar simples, sem muita frescura, e to achando os preços bem salgados.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, alguém recomenda um bom site para comprar móveis? To precisando de uma mesa de jantar simples, sem muita frescura, e to achando os preços bem salgados.
Se tiver pressa, melhor ir na marabraz, eles estão com moveis bonitos agora e preço bom.

Procure tambem a marca Orb na B2W

Outro site CXB é o madeira madeira mas costumam demorar para entregar.
 
Ultima Edição:

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Se tiver pressa, melhor ir na marabraz, eles estão com moveis bonitos agora e preço bom.

Procure tambem a marca Orb na B2W

Outro site CXB é o madeira madeira mas costumam demorar para entregar.

Valeu Leaf, vou dar uma olhada

Ao resto da galera: :klolwtf:klolwtf
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Galera, comprei uma TV na submarino com Meluiz pelos 7% e nada de aparecer o cashback =( comprei ontem a noite, é normal não aparecer nada nem falarem nada disso?

o que devo fazer?
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
O meu continua pré autorizado acho que vão cancelar e estornar de novo caso atualize ou cancele o seu ai, responde ao tópico novamente pra ficarmos cientes do problema.
Porque se for algo crônico @leaf pode até atualizar a pagina inicial informando se varias pessoas tiverem o mesmo problema como eu e você.

Fiz a mesma compra no submarino pra testar, na Americanas ainda está a mesma coisa, e no submarino idem kk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo