O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Pessoal, más noticias...

Fui dar uma olhada na minha pre-order do PS5 na Amazon e o desconto de 10% tinha sumido.

Entrei em contato com eles e me falaram que o desconto não era pra ter existido. Olhem as de vcs.
Aqui tá normal. Vc lembra o horário que voce fez o pedido, mais ou menos? E vc tentou mudar a forma de pagamento, tipo mudar o cartão ou tentar jogar parcelado depois de pagar a vista, sei lá? (Não querendo dizer que foi culpa sua nem nada, só tentar entender se teve algo diferente no pedido)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
aqui tb normal, mas tirei print de tudo por garantia, até porque eles tem a politica de melhor preço aplicado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Aqui tá normal. Vc lembra o horário que voce fez o pedido, mais ou menos? E vc tentou mudar a forma de pagamento, tipo mudar o cartão ou tentar jogar parcelado depois de pagar a vista, sei lá? (Não querendo dizer que foi culpa sua nem nada, só tentar entender se teve algo diferente no pedido)


Olhei aqui em no e-mail de confirmação tá 10:42

Não mudei nada, fui direto. Apareceu o desconto lá e eu fechei a vista no cartão. Mudou na hora que eu fechei a compra. Por que no e-mail também não aparece o desconto.


Edit: Aqui uma parte da conversa:

8c8ab8e930fd4f79406d2ff5012a4180.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Olhei aqui em no e-mail de confirmação tá 10:42

Não mudei nada, fui direto. Apareceu o desconto lá e eu fechei a vista no cartão. Mudou na hora que eu fechei a compra. Por que no e-mail também não aparece o desconto.


Edit: Aqui uma parte da conversa:

8c8ab8e930fd4f79406d2ff5012a4180.jpg
Talvez você tenha tido o azar de o desconto ter acabado bem na hora que estava comprando. Aí na página do produto ainda aparecia, mas no fechamento do pedido não. Tanto que no e-mail seu não aparece. No meu o desconto aparece no email.

Qualquer coisa corre pra comprar na magalu que tá com um descontinho a vista + cashback.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Fui até olhar o email de confirmação do meu, no meu caso aparece o desconto no email. Que estranho isso

140089
 


mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Talvez você tenha tido o azar de o desconto ter acabado bem na hora que estava comprando. Aí na página do produto ainda aparecia, mas no fechamento do pedido não. Tanto que no e-mail seu não aparece. No meu o desconto aparece no email.

Qualquer coisa corre pra comprar na magalu que tá com um descontinho a vista + cashback.
Ia falar isso tbm, ou pra ver na kabum com o esquema de desconto de aniversário que estão usando. Só precisa ver se vão garantir a entrega na data mesmo ou vçao atrasar (amazon GERALMENTE cumpre, mas tbm é complicado querer garantir isso)
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Talvez você tenha tido o azar de o desconto ter acabado bem na hora que estava comprando. Aí na página do produto ainda aparecia, mas no fechamento do pedido não. Tanto que no e-mail seu não aparece. No meu o desconto aparece no email.

Qualquer coisa corre pra comprar na magalu que tá com um descontinho a vista + cashback.

Ah mas daí não é culpa minha né. Se tava aparecendo o desconto tinha que fechar com o desconto, se não estivesse mais valido tinha que ter aparecido algum erro ou qualquer coisa.

Fiz a compra na Amazon pois lá só cobra no dia do envio. Aí deixava esse reservado caso não conseguisse outro com valor melhor até lá.

Vamos ver o que o supervisor vai dizer.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Também é uma opção pedir pra eles formalizarem por email dizendo que te deram o desconto e tiraram depois, existe a chance de só de pedir isso eles voltarem atrás
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Ah mas daí não é culpa minha né. Se tava aparecendo o desconto tinha que fechar com o desconto, se não estivesse mais valido tinha que ter aparecido algum erro ou qualquer coisa.

Fiz a compra na Amazon pois lá só cobra no dia do envio. Aí deixava esse reservado caso não conseguisse outro com valor melhor até lá.

Vamos ver o que o supervisor vai dizer.
Claro, entendo que não é culpa sua. Problema é argumentar que aparecia um desconto sendo que na confirmação do pedido não aparece. Fica a tua palavra contra os registros do sistema. Frustrante, mas fazer o que.

Mas espero que resolvam da melhor forma.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
aqui tb normal, mas tirei print de tudo por garantia, até porque eles tem a politica de melhor preço aplicado.
Assim, sem querer desanimar você e tals, mas a política do menor preço aplicado não inclui descontos e cupons, tá lá nas letras miúdas
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Claro, entendo que não é culpa sua. Problema é argumentar que aparecia um desconto sendo que na confirmação do pedido não aparece. Fica a tua palavra contra os registros do sistema. Frustrante, mas fazer o que.

Mas espero que resolvam da melhor forma.

Sim, mas já é um aviso pro pessoal ficar esperto e sempre dar aquela conferida quando tiver esse tipo de desconto na Amazon.

No Sub e até mesmo na Saraiva, se o preço final irá ficar diferente do que está na tela, quando vc clica pra comprar a pagina não fecha a compra e atualiza com o novo preço. Mancada da Amazon isso aí!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Sim, mas já é um aviso pro pessoal ficar esperto e sempre dar aquela conferida quando tiver esse tipo de desconto na Amazon.

No Sub e até mesmo na Saraiva, se o preço final irá ficar diferente do que está na tela, quando vc clica pra comprar a pagina não fecha a compra e atualiza com o novo preço. Mancada da Amazon isso aí!

Eu comprei uma hora antes de vc, 09:47, e o desconto consta tanto no email, quanto nos meus pedidos no app da Amazon. Acho que o que ocorreu no seu caso foi o que o amigo acima falou, o desconto ficou por pouco tempo, e quando teve a transição de páginas na hora da sua conta removeram. E o atendimento do chat não te explicou da maneira adequada.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu comprei uma hora antes de vc, 09:47, e o desconto consta tanto no email, quanto nos meus pedidos no app da Amazon. Acho que o que ocorreu no seu caso foi o que o amigo acima falou, o desconto ficou por pouco tempo, e quando teve a transição de páginas na hora da sua conta removeram. E o atendimento do chat não te explicou da maneira adequada.


Sim, pode ter acontecido, mas mesmo assim é mancada da Amazon, porque como eu disse ali em cima, quando eu fosse fechar o pedido, a pagina deveria ter atualizado e mostrado o novo valor (já que estava aparecendo o desconto tanto na pagina do produto, quanto na hora de fechar o pedido lá no final) isso é o padrão e não aconteceu, já foi direto lá pro "obrigado por comprar, compartilhe sua compra e bla bla bla".

Mas vamos ver o que o superviso vai dizer. Ainda bem que não era envio imediato, pois eu só iria notar na hora de olhar a fatura rs.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Atenção

Utilize o tópico abaixo para postar qualquer assunto pós compra do PS5


O tópico bugsepromos deixamos só para promoções.

Obrigado
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Como possivelmente minha postagem ficou perdida nessa avalanche de postagens do PS5, pergunto:

@leaf ou qualquer outro consegue melhorar o preço desse iPhone 11 para a minha esposa?


Está 4.299 no Magalu e qualquer desconto ou cupom ajuda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Até queria, mas não vou pegar PS5 agora não, só lá para 2022.
até lá torcer para o Paulo Guedes ir pra casa do c@ralh0 com esse dolar nas alturas.

pau no guedes kkk
cara acho que mesmo que o dólar volte pra 4, esse valor será apropriado e manterá esses 4.500 R$ atuais até pela produçao limitada aqui no brasil pela sony
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Os discos dos filmes Ultra HD que o PS5 vai rodar são muito caros? Ainda vendem no Brasil? Nunca assisti aí um filme nativo assim. Fiquei curioso.
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Na kabum com cupom de 5% de aniversário sai a quantos o console para ter uma noção tinha um aqui não estou achando ainda [emoji58]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
O frete pra Vitoria colocaram 500 reais!
Kkakakakkakakkakakkaka
O frete pra Vitoria colocaram 500 reais!
Kkakakakkakakkakakkaka
Na kabum com cupom de 5% de aniversário sai a quantos o console para ter uma noção tinha um aqui não estou achando ainda [emoji58]
Kabum abriu venda do segundo lote. 10% pra pagamento a vista.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
preço nao ta ruim, essa é a unica versão que vale no momento, a digital edition com hd de 800gb nao dá

então pessoal vcs que estão acostumados com a kabum sabe se ela costuma dar frete grátis ? estou de olho em umas SSD de 120gb e vi algumas com bons preços ( o melhor da internet) PORÉM o frete dá uma desanimada legal

antes de ontem vi na kabum vários produtos (inclusive SSD) com um banner escrito frete grátis (banner na foto do anúncio do produto e não no topo do site ) porém ao digitar meu cep não dava inclusive testei com o cep da mesma rua que consta o endereço da kabum que fica em CAMPINAS E TAMBÉM testei em vários produtos (alguns acima de 1000 reais ) e mesmo assim não deu frete grátis, será que eu tivesse printado e aberto uma reclamação conseguiria que eles me dessem de um cupom ou um frete grátis pela propaganda enganosa ?
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
então pessoal vcs que estão acostumados com a kabum sabe se ela costuma dar frete grátis ? estou de olho em umas SSD de 120gb e vi algumas com bons preços ( o melhor da internet) PORÉM o frete dá uma desanimada legal

O frete do Kabum é famoso pela internet de tão caro. Frete grátis já até vi uma vez, mas é uma vez na vida e outra na morte. Pode esquecer. Até o Prime deles dá só desconto no frete! :kkk:kkk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Pra ter esses valores de frete, é pq o Kabum trabalha com os correios e não com transportadoras. Só consigo pensar nisso.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo