O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pessoal q sempre acompanha a Black friday, iphones modelos mais novos costumam abaixar o preço nesse dia ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nunca dá para ter certeza, as vezes os melhores preços aparecem antes da BF ou depois, durante o mês de dezembro. A verdade que a BF brasileira é mais marketing do que qualquer outras coisa para vê se o comércio chama a atenção do consumidor, é um dia como qualquer outro do varejo brasileiro, ou seja, vai ter boas promoções para algumas coisas e outras não.

A BF nos EUA é outro nível porque é o dia que eles queimam estoque antigo para dar lugar aos novos, então lá tem de fato promoções agressivas de verdade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Essa bf vou focar mais nas caixas surpresas e quem sabe um ssd 1 terá por 500.
E claro, vou me vingar daquele pinguim filho da mãe fui humilhado por ele ano passado vamos ver quem ri agora.

tenor.gif
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.315
Reações
4.830
Pontos
979
Como é dificil promocão de receiver!
Toda dia vejo o topico na esperança de aparecer um receiver 5.1 decente.
O meu Home theater 5.1 queimou e agora quero um com entrada HDMI.
vou aguardar mes que vem o Black friday pra ver se aparece promoçao ou bug de receiver com dolby atmos.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
tenho pesquisado muito e realmente é díficil escolher, muitas opções e características diferentes.
sem desvirtuar muito (tem o tópico das 4K pra isso), eu simplesmente cortei fora todas as TVs com local dimming, mesmo as FALD.
então pro meu gosto pessoal, essa Samsung Qled é uma intermediária sem concorrente, acima dela as Oled.
As falds são as melhores. Pq descartou? Acima dessas qleds não é só as oleds não, a Sony xbr 905f/g é melhor, essas qleds é LCD com nome "bonitinho"

Vc consegue uma Sony por menos 4k

 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Como é dificil promocão de receiver!
Toda dia vejo o topico na esperança de aparecer um receiver 5.1 decente.
O meu Home theater 5.1 queimou e agora quero um com entrada HDMI.
vou aguardar mes que vem o Black friday pra ver se a´aparece promoçao ou bug de receiver com dolby atmos.
O foda que as lojas tem mais essas m**** de sounbar.
o seu caso acho que só em lojas mais específicas como fastshop
eu peguei promoção de duas soundbars por praticamente metade do preço
o atmos eu tinha interesse até descobrir que há pouco suporte nos títulos disponíveis
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.473
Pontos
1.053
As falds são as melhores. Pq descartou? Acima dessas qleds não é só as oleds não, a Sony xbr 905f/g é melhor, essas qleds é LCD com nome "bonitinho"

Vc consegue uma Sony por menos 4k


descartei pq não quero local dimming, é uma distração visual que me atrapalha demais.
a maior parte dos reviews é feita com o local dimming desligado, mesmo nas Sony 905F e 950G.
então se for pra comprar algo que não vou usar, fico com a Qled mesmo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
descartei pq não quero local dimming, é uma distração visual que me atrapalha demais.
a maior parte dos reviews é feita com o local dimming desligado, mesmo nas Sony 905F e 950G.
então se for pra comprar algo que não vou usar, fico com a Qled mesmo.
Ok, só tenha em mente que vc vai pagar mais caro a toa, qleds é LCD como qualquer outra, longe de mim ditar o que vc tem que comprar ou não, mas já que falds não te interessa recomendo modelos que pelo menos sejam painel VA, se quiser ter nível de preto melhorzinho. Uma Samsung modelo RU ou LG 2019, da uma olhada no htforum sobre esses modelos.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera das TVs estou com uma Oled faz quase um mês. Se puderem invistam em uma. Paguei 3999 na C8 no Carrefour, antes tinha pego a Q70 pelo mesmo valor é já estava feliz. Digo o seguinte invistam em uma Oled não tem comparação! Acredito que na Black vai aparecer nessa faixa de 4K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera, queria uma opinião.
Consegui na semana passada um desconto pelo televendas do ponto frio numa TV q eu estava de olho há um tempão, a LG 55 Led SM9000 que tem HDMI 2.1
Ficou 3.699,00 em 10x
Eu ia esperar a Black friday, mas não aguentei quando deu para dividir em 10x.
Será q foi um bom negócio?
Hoje fui no shopping e vi a LG ao lado de uma Sony 905F e achei o preto da Sony MUUUITO melhor, fiquei até meio chateado.

Problema é q a agora minha mão tá coçando para pegar um Xbox one X para jogar em 4k. Tenho um PS4 fat mesmo.


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Jovem, a sm9000 é uma excelente TV. Curta ela! O ponto fraco dela é exatamente o contraste por ser painel IPS (preto cinza), não tem como comparar com nenhuma TV de painel VA. Agora a sm9000 tem hdmi 2.1, Atmos nativo, é 2019, e outros pontos que vence da Sony. É uma briga boa.

Já viu aquele esquema de colocar a fita de led atrás da TV? Melhora muito o contraste pra uso a noite/ambiente escuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Galera das TVs estou com uma Oled faz quase um mês. Se puderem invistam em uma. Paguei 3999 na C8 no Carrefour, antes tinha pego a Q70 pelo mesmo valor é já estava feliz. Digo o seguinte invistam em uma Oled não tem comparação! Acredito que na Black vai aparecer nessa faixa de 4K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá na wish list pra daqui 10 anos, peguei a 905e e tô satisfeito, mas pq na época não encontrava por 4k as oled :ksnif
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Por quê vcs subtraem com cashback? Queria entender isso, da pra usar pra pagar mesmo caindo depois de 30 días?
Não, acho que é só pra ter uma ideia de quanto fica o valor do produto com o cashback de volta mesmo.

É uma maneira de interpretar o preço do produto, que você ganhando aquela grana de volta você na realidade pagou menos pelo produto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E eu na inocência esperando comprar por 1k...

Pode ser que se consiga com o tempo por este preço. Estou de olho também, mas quero desbloqueio.

Analisando bem, 1k seria preço promocional porque com este dólar a coisa fica apertada. Faça as contas, $200 = 800 reais + impostos (II + ICMS, talvez IOF e outros) digamos que vá para 900 ou 950 + custos operacionais 1000 reais. Acho que com o tempo deve estabilizar em 1200 com eventuais promoções a 1100 e raras a 1000.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
91932
Console Playstation 4 1 Tb Hits Bundle Edição 5.1 - PS4
R$1599 (retirando na loja), 1x no CC ou AME.
Testei boleto e não rolou. Acho que tá um bom preço.

https://www.americanas.com.br/produto/134537145/console-playstation-4-1-tb-hits-bundle-edicao-5-1-ps4
EDIT: Aparentemente, apenas pelo link de resultado do Google está rolando (podem procurar por console playstation 4, primeiro resultado é o da Americanas por R$1799): https://www.americanas.com.br/produ...cb508b2e7f&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

EDIT: Esqueci de comentar que precisa do cupom SALDAO200 pra chegar nesse preço. Me perdoem.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo