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Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

[[Solid_Snake]]

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Hoje sai o segundo gameplay que deve ser focado em Hades. O player morre e continua jogando(não há game over) essa mecânica que ainda não foi explicada como funciona com outros jogadores.
O ideal era sermos surpreendido quando fossemos jogar, vai tirar muito da graça do jogo sendo tudo explicado agora, mas é tanto mimimi que é complicado.

O gameplay não vai ser sobre isso, Kojima não vai explicar isso direito antes do lançamento pq deve ser spoiler. Gameplay novo vcai ser para mostrar o quarto privado da Sam, o mesmo que apareceu no fim do gameplay que ele mostrou, parece que tem MUITA coisa para fazer ali e o Kojima quer mostrar um pouco.
 

[[Solid_Snake]]

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Kojima ta escondendo MUITA coisa, ele sempre faz isso:

Near the end of the presentation, Kojima mentions being able to build highways. We know that player-made structures can be built with that small bridge shown in the presentation but there's a way larger one shown later on in the distance near the MULE camp. No idea if this is actually part of the game world and not player built but if it is, I'd imagine the like system plays a big part in what stays in the world permanently for everyone and what doesn't. The more likes it has, the more it'll show up and become a mainstay in everyone's game world.

87930


Outra coisa, o responsável pela artbook do jogo na França comentou que o Kojima basicamente não mostrou nada do jogo, e ele tem conhecimento pq foi ele quem fez o artbook do jogo, ou seja, teve acesso ao jogo de cabo a rabo.

Kojimão só mostrou o básico do gameplay e da história, e não deve revelar muito mais que isso, somente em um launch trailer e olhe lá.
 

[[Solid_Snake]]

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The artbook director talked about it and he said he hopes the game will be much populated in the next 5 years to see the ful potential of the ame and how ancestor players (what he called them) and their impact on the game.

Also the artbook director highlighted it in the interview saying that there are uncharted scret territories that you can't visit until many players flatten them after a period of time to become accessible.

Parece que o cenário do jogo vai poder ser altamente alterado com construções dos jogadores, não só as pequenas que vimos no vídeo, como construções gigantescas, mas Kojimão ta escondendo essa parte.
 

drdreh

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Parece que o cenário do jogo vai poder ser altamente alterado com construções dos jogadores, não só as pequenas que vimos no vídeo, como construções gigantescas, mas Kojimão ta escondendo essa parte.
entao vai ser tipo minecraft, com o tempo esses campos verdes vazios estarão cheio de construções dos jogadores
 

Bat_The

Bam-bam-bam
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Kojima ta escondendo MUITA coisa, ele sempre faz isso:

Near the end of the presentation, Kojima mentions being able to build highways. We know that player-made structures can be built with that small bridge shown in the presentation but there's a way larger one shown later on in the distance near the MULE camp. No idea if this is actually part of the game world and not player built but if it is, I'd imagine the like system plays a big part in what stays in the world permanently for everyone and what doesn't. The more likes it has, the more it'll show up and become a mainstay in everyone's game world.

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Outra coisa, o responsável pela artbook do jogo na França comentou que o Kojima basicamente não mostrou nada do jogo, e ele tem conhecimento pq foi ele quem fez o artbook do jogo, ou seja, teve acesso ao jogo de cabo a rabo.

Kojimão só mostrou o básico do gameplay e da história, e não deve revelar muito mais que isso, somente em um launch trailer e olhe lá.

Deus te ouça. :D
 


Trig0

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"Well, we finally have an idea of how Death Stranding plays. It looks good! Almost like a Breath of the Wild style reworking of Kojima’s signature concepts. I’m sure it’ll make us all ashamed of our words and deeds this November."

Que o choro comece.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

"Well, we finally have an idea of how Death Stranding plays. It looks good! Almost like a Breath of the Wild style reworking of Kojima’s signature concepts. I’m sure it’ll make us all ashamed of our words and deeds this November."

Que o choro comece.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Pelo que citaram vai ser mortos vs vivos.
 

Craudiao

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Tem nego q parou no tempo msm... o cara tá lááá´atrás, em 1990, onde o legal era pular na cabeça de tartaruga e salvar a princesa.

Ou essa mlkada nova... onde o jogo só é legal qndo tem tiro e headshot.

Qqr coisa mais elaborada, com uma boa história, bons personagens, diálogos, etc, vira "filminho". O cara corta todas as cutscenes, só segue a seta pra chegar no final do jogo e depois fala q o jogo é ruim!!!! O cara nem sabe o q aconteceu no jogo!!! Nego falando q o novo GOW, (Goty 2018, em ano de RDR) é ruim pq o game mudou!!! Pqp... o cara quer jogar o mesmo jogo 15 anos atrás?!?!?!.

Ainda bem q exite público ainda pra jogo q sai da mesmice... e um público grande, só ver o sucesso desses últimos "filminhos".
kkkk
Ser velho é errado... ser jovem também... o certo é ser eu... "SEParmera"
 

Craudiao

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Uma duvida para os que entendem mais do jogo...
Pelo que vi se passa nos EUA.
Alguém sabe que ano??? Eu não lembro de ter passado por nenhuma cidade grande, nem mesmo ruínas de uma grande cidade... Apenas vastos e vastos campos...
Se foi mostrado algo do tipo podem me dizer em que momento? Estou curioso de como será retratada.
 

The Janitor

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nem sou muito fã dos jogos dele mas to torcendo pra que de certo , pelo menos não é nenhuma sequencia nem battle royale , só por isso quero que vingue
 

MalleoBH

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Demo dessa madrugada é sequência do gameplay. Vai explorar o quarto onde o Sam fica na Bridges.

 

MalleoBH

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Uma duvida para os que entendem mais do jogo...
Pelo que vi se passa nos EUA.
Alguém sabe que ano??? Eu não lembro de ter passado por nenhuma cidade grande, nem mesmo ruínas de uma grande cidade... Apenas vastos e vastos campos...
Se foi mostrado algo do tipo podem me dizer em que momento? Estou curioso de como será retratada.
Não lembro de terem citado quando se passa.

Ruínas sempre tem nos trailers, mas nada tão grande como vc parece esperar.

Cidades. No trailer da E3 2018 quando a personagem da Léa Seydoux carrega um guarda chuva e pergunta se ele(Sam) "está indo para a cidade", ao fundo há a silhueta de uma cidade com prédios altos.

No trailer com a data de lançamento há uma parte com um "monstrão" que se passa em uma cidade com prédios também (pode ser a mesma do trailer da E3).

E ao que parece até as cidades também serão ruínas.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486



Inimigo zoado em 40:40 e tem provavelmente gente do online só que todo branco jogando coisas, quebra a imersão isso. A criação do mundo em si é bem feita mas o que citei acaba estragando um pouco a experiência, elementos que não fazem sentido ao tipo de realidade proposta.
 

Setzer1

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só espero que ao jogar offline não tenha que ficar pegando coisas prontas dos players.

Isso é legal até certo ponto, mas se lotar d+ tira qualquer dificuldade do mesmo.
PQ a parte de explorador vira apenas mais uma caminhada com a rota pré-pronta pra tu.
 

Craudiao

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Valeu, com isso já da para imaginar, espero que tenha cidades MUITO maiores, mas ficou bem bacana as ruínas aí...
Não lembro de terem citado quando se passa.

Ruínas sempre tem nos trailers, mas nada tão grande como vc parece esperar.

Cidades. No trailer da E3 2018 quando a personagem da Léa Seydoux carrega um guarda chuva e pergunta se ele(Sam) "está indo para a cidade", ao fundo há a silhueta de uma cidade com prédios altos.

No trailer com a data de lançamento há uma parte com um "monstrão" que se passa em uma cidade com prédios também (pode ser a mesma do trailer da E3).

E ao que parece até às cidades também serão ruínas.
Eu queria ver uma cidade grande mesmo, aquela selva de pedra onde só tem concreto e aquela vegetação que cresceu em meia a ela, TLoU mostra mais ou menos o que que imagino de uma cidade em ruínas em um futuro...
Imagina uma LA arruinada.
87948

A do vídeo me pareceu muito pequena em extensão, e sim, obviamente não da para fazer um mapa em tamanho real de todo os EUA, mas como parece ter planícies em demasia, uma cidade em ruínas da tamanho de Los Santos já seria muito bacana...
Espero que tenha.
 

MalleoBH

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Valeu, com isso já da para imaginar, espero que tenha cidades MUITO maiores, mas ficou bem bacana as ruínas aí...

Eu queria ver uma cidade grande mesmo, aquela selva de pedra onde só tem concreto e aquela vegetação que cresceu em meia a ela, TLoU mostra mais ou menos o que que imagino de uma cidade em ruínas em um futuro...
Imagina uma LA arruinada.
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A do vídeo me pareceu muito pequena em extensão, e sim, obviamente não da para fazer um mapa em tamanho real de todo os EUA, mas como parece ter planícies em demasia, uma cidade em ruínas da tamanho de Los Santos já seria muito bacana...
Espero que tenha.
Certamente não terá uma cidade tão grande quanto vc espera, não mesmo. Ao menos não para explorar, talvez um cenário ao fundo sugerindo uma larga cidade, mas não explorável, sem acesso por alguma justificativa.
Pelo tempo de desenvolvimento do jogo e pela experiência da equipe fica difícil imaginar que ali ainda tenha uma cidade com dimensões de uma cidade de GTA.
 

KevinDurant

Habitué da casa
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Parece q tem gente q ainda não se ligou que esse é um mundo completamente transformado por um fenômeno (coisa q a gente já sabe desde 2017...)


O q sobrou de ser humano deve estar escondido da timefall, de bts e de homo demens que matam pessoas.
Inimigo zoado em 40:40 e tem provavelmente gente do online só que todo branco jogando coisas, quebra a imersão isso. A criação do mundo em si é bem feita mas o que citei acaba estragando um pouco a experiência, elementos que não fazem sentido ao tipo de realidade proposta.
Como "não fazem sentido" se os efeitos provocados pelo Death Stranding (com exceção da timefall e dos voidouts) ainda não são totalmente conhecidos?

Ctz q é tudo justificado na historia. O cara pensou em tudo.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
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Só pra deixar claro pra quem ainda não absorveu.

Se você não curtiu o sistema de entregas, caminhar pelos terrenos e cuidar do sam, esse jogo não vai te agradar.
O gameplay é diversificado, mas da pra ver claramente que o jogo foi feito pra funcionar daquela maneira, como um walking simulator + Life simulator.

Pra quem ainda não tá entendendo o que eu quero dizer, vou explicar mais a fundo:

Você sabem que Metal Gear é um jogo de Stealth que te dá várias armas letais e não letais. É bem mais fácil jogar atirando em todo mundo, mas você não é recompensado por isso. No 2 era uma coisa boba, mais pra você ganhar dog tags e uma nomeação no fim do jogo, e extras, mas conforme os títulos foram avançando, o jogo passou a recompensar melhor quem seguia a risca. No MGSV e peace walker conhecemos o sistema de recrutamento, interrogar e outros prêmios de itens extras que ganhamos nos chefes (Que já tinhamos no 3 e no 4). O jogo foi feito pra ser jogado de uma forma e te recompensa por isso.

Mas no caso do Metal Gear, você não é atrapalhado por sair dando tiro em todo mundo. O único problema nos jogos anteriores era a quantidade de inimigos que vinha te atrapalhar. Nos títulos recentes, a quantidade de armas e a potência delas, unidos a mecânica de veículos e apoio aéreo te ajuda a se divertir tranquilamente se quiser jogar igual um Rambo.

Já no Death Stranding, parece que você realmente será atrapalhado por se desviar da curva.

Como o jogo possui a mecânica de carregar pesos, terrenos com física elaborada e saúde do personagem, a mistura disso com elementos de ação pode ser bastante inconveniente e prejudicial pro gameplay. E vai ser, é o que o gameplay deixou claro. Você pode perceber o quão detalhado é caminhar nos rios e descidas íngremes. Assim como pode ser frustrante todo o processo repetitivo de levar as cargas e misturar com as chances de ferrar com seu trabalho por se deparar várias vezes com mecânicas distintas, tendo que mudar seu padrão de jogo.

Correr e se jogar na água pra fugir de um tiroteio é típico de um game voltado pra essas mecânicas, só dando um exemplo básico. Agora, correr e não poder se jogar na água por causa do que você tá carregando, e sofrer impacto direto da física do terreno de onde você tá indo, é realista pra cacete, porém deixa a diversão de lado pra tornar tudo mais complexo.

Claro que a gente leva jogos a sérios e não só pra se divertir, mas é bom saber que o jogo tem mecânicas que parecem não bater muito de frente com a outra.

É sempre bom lembrar da entrevista que o Kojima fez, e falou sobre a conversa dele com a atriz da Amelie, e falaram sobre a violência nos jogos. Ela se mostrou preocupado com esse aspecto e ele disse que a proposta dele não era essa, ele quer criar conexões e explicou o que ele tinha em mente.

Todos sabemos que ele sempre tentou algo que fizesse com os players evitassem o combate. E essa é a proposta de Death Stranding, não só a proposta mas como o jogo funciona melhor. Quem tava dormindo ou achou chato o gameplay de caminhar e fazer entregas, meu caro, esse jogo não é pra você.
 

Craudiao

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Quando pegar uma "entrega" que for muito chata para fazer e com isso não estiver a fim de terminar-la mas ainda sim quiser receber a recompensa basta fazer o comando enquanto estiver dando uma mijada.

cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, "O", "X"

A missão vai receber o status "destinatário ausente" mesmo sem você precisar ir até o destino.
 

_BigBoss_

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Kojimbo nu palco agora:


DIBRERU BURIFINGERU CHAPTER 2: Tacticool Websro Action
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KOXIBA PURODUROCTIONS
DEAFURU STRANDERU DAIRU-2
GAMERUPURAI SESSION VOL.2
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Darkpirulito

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Perdi com ele dando soco na câmera.
Achei interessante que tá me lembrando bastante a mother base e todo o lance de costumização, mas dessa vez algo mais simples, só que bem mais imersivo e mais interessante.
 

[[Solid_Snake]]

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A atenção aos detalhes beira o absurdo, o Kojima e sua equipe são loucos mesmo, nenhum jogo mostrou todos esses detalhes, os caras conseguiram recriar até os trejeitos do Norman Reedus, impressionante.

Os gráficos beiram o fotorrealismo também quanto aos personagens, pqp, tem umas animações ali que é uncanny valley.
 

Rocha Loures

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Porra, pensei que ia ter algo do gameplay e não punhetação pro Norman... Vou até procurar uma postagem de um usuário que zoava dizendo que o próximo vídeo seria do Sam andando pelo quarto.. foi quase isso mesmo
 

Rocha Loures

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O gameplay não vai ser sobre isso, Kojima não vai explicar isso direito antes do lançamento pq deve ser spoiler. Gameplay novo vcai ser para mostrar o quarto privado da Sam, o mesmo que apareceu no fim do gameplay que ele mostrou, parece que tem MUITA coisa para fazer ali e o Kojima quer mostrar um pouco.
Lol, e tinhas razão, mas achei desnecessario focar tento nisso aí, é o mesmo que se o cara ficasse quase todo o vídeo mostrando como é o sistema de criação de um personagem num dark souls e só no final mostrasse algo que já foi mostrado, e ainda uma kojimice que é o negócio de mijar e tomar banho de refrigerante de fanta laranja, como flw outro user
 
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