O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
@clown
Toma ai os vídeos das armas restantes (Chupa Capcom)
Hammer


Lance


DB


GL


IG


CB


SA


HH



SnS



GS

Muito bom ver que SnS vai continuar com o perfect rush, HH vai tbm manter o golpe de girar o HH e o SA parece tbm manter parecido mas com golpes para aproximação melhores.
Só a lança que estou preocupado, será que não terá mais as 3 cutucadas?

Já vi que não tem como eu não gostar do jogo:kpaixao
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Como a Capcom tirou os vídeos que vazaram antes do ar segue os que ela divulgou
Hammer



Sword and Shield



Insect Glave



GunLance


e tem mais dois pequenos vídeos mostrando o Bishaten e o Somnacanth



 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Estava assistindo o video do HH novamente, parece que deixaram os movimentos bem mais rápido. Se for isso mesmo vai mudar muito a força da arma.

Acho difícil mas torço que nesse novo eles privilegiem mais o uso de armas elementais e que não tenha mais apelações como stick para KO (vc vai com martelo ou HH e o cara com stick que faz todos os nocautes).
Preocupado com a gunlance, aquilo dela conseguir defender enquanto usa o Wyvern's Fire é bem apelão, espero que seja impressão apenas (não lembro se mostra a vida nesse momento), já é fogo tomar esse tiro qnd o monstro cai e o cara vai bem na cabeça fazer isso...
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Hunting Horn está bem interessante, hein?
Nunca joguei com ele, vendo o vídeo bateu curiosidade.
Os últimos dias foram bem corridos para mim então eu parei para ver com calma só agora e...PQP que caralhos de movimentos fodas esses da HH?!? Olha essa quantidade de acertos?! Pode isso Arnaldo??? Isso é novidade ou já dava para jogar assim no MHW e ninguém me avisou???
Estou pensando seriamente em aprender a jogar de HH.

@mendingo_26 vc que é um berranteiro profissional diga ai o que achou da hunting horn.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Os últimos dias foram bem corridos para mim então eu parei para ver com calma só agora e...PQP que caralhos de movimentos fodas esses da HH?!? Olha essa quantidade de acertos?! Pode isso Arnaldo??? Isso é novidade ou já dava para jogar assim no MHW e ninguém me avisou???
Estou pensando seriamente em aprender a jogar de HH.

@mendingo_26 vc que é um berranteiro profissional diga ai o que achou da hunting horn.
Joguei bastante no world e iceborne, e ele é bem mais devagar e os golpes das músicas são forte, mas você fica um bom tempo parado, já nesse vídeo não parece que está. Um dos golpes é o sonic wave do iceborne com uma espécie de teleguiado, deve ser bem util.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Joguei bastante no world e iceborne, e ele é bem mais devagar e os golpes das músicas são forte, mas você fica um bom tempo parado, já nesse vídeo não parece que está. Um dos golpes é o sonic wave do iceborne com uma espécie de teleguiado, deve ser bem util.
Vi a galera comentando que estão trazendo vários movimentos do MHGU tb. Parece que modificaram muito a HH.
Além disso:


Foi tudo premeditado hahaha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Os últimos dias foram bem corridos para mim então eu parei para ver com calma só agora e...PQP que caralhos de movimentos fodas esses da HH?!? Olha essa quantidade de acertos?! Pode isso Arnaldo??? Isso é novidade ou já dava para jogar assim no MHW e ninguém me avisou???
Estou pensando seriamente em aprender a jogar de HH.

@mendingo_26 vc que é um berranteiro profissional diga ai o que achou da hunting horn.

Estou extremamente boquiaberto com esses vídeos, vou ter que repensar em novas estratégias pq tá lindo demais, aquele Slide Beat me deixou de cueca molhada... Acho que vou ser hunting horn por um bom tempo nesse jogo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Hunting Horn está bem interessante, hein?
Nunca joguei com ele, vendo o vídeo bateu curiosidade.
No MHGU o @E.Jean sabe como eu jogo, eu fico bem menos participativo nas lutas porque ele é lento demais e como não tem defesa fico só spamando cura ou acréscimo de ataque. Só participo da luta em momentos críticos ou quando fico atrás do monstro. Vendo esses novos vídeos acelerou demais essa classe, talvez tenha agora mais participação na porrada contra os monstros
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
No MHGU o @E.Jean sabe como eu jogo, eu fico bem menos participativo nas lutas porque ele é lento demais e como não tem defesa fico só spamando cura ou acréscimo de ataque. Só participo da luta em momentos críticos ou quando fico atrás do monstro. Vendo esses novos vídeos acelerou demais essa classe, talvez tenha agora mais participação na porrada contra os monstros
Você tem que experimentar o World então, principalmente no iceborne ele ficou bem legal, tanto que foi a que mais usei, infelizmente parece que deram uma diminuída no KO que ela dava, mas mesmo assim eu só dava atack up e já partia pra cima do monstro, curava no máximo com life powder.
Matei até o Fatalis com ela, usava pra quebrar a cabeça dele para farmar armas. Os golpes no world são lerdos, mas a esquiva era muito tranquila, só não podia ficar sem boost de velocidade.

Outra arma que fiquei feliz, fora HH e SnS é o switch axe.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Pelo jeito não terá luta embaixo d'água. Fico feliz pois fases de água em jogos plataforma são meus maiores pesadelos hehehe
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Videozinho do Bishaten




Tem como dar drift enquanto estiver correndo com os palamutes :keehk


Eu vou muito marcar umas corridas de palamute pelos mapas :klove
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Vou começar bem o ano floodando saporr postando novas infos.
Um vídeo de gamaplay chinês mostrando mais do Aknosom.




Isso saiu de um gameplay chinês que pode ser visto no link: https://www.bilibili.com/video/BV1q5411H7RR
Algumas considerações: Quando os monstros fogem voando eles simplesmente desaparecem em pleno ar após uma certa distância, achei zuado.
Em todos os videos divulgados até agora podemos perceber que os silkbind attacks e os ataques aéreos tem um efeito azul ao mostrar o dano, isso poderia indicar que esse tipo de dano poderia estar relacionado à nova mecânica de montar nos monstros, porém nesse vídeo quando o Aknoson e o Arzuros se enfrentam aparece o mesmo efeito de dano :kpensa
Estou gostando cada vez mais dos palamutes.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Justo hoje que eu dormi até mais tarde a Capcom solta essa:


Acho que vou passar esse final de semana jogando a demo do MHRise :kbaba


0.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu já tentei gostar de Monster Hunter, mas não consigo ver motivação no jogo... sei lá.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu queria ta empolgado pra esse jogo porque eu queria um MH portatil mas depois do World esses cenarios do Rise parecem muito sem vida.
Ainda nao decidi se pego ou não. Acho que vou esperar um ano pra ver se anunciam uma sequencia pro World, se nao eu pego esse ai mesmo pra passar o tempo até lá.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Eu queria ta empolgado pra esse jogo porque eu queria um MH portatil mas depois do World esses cenarios do Rise parecem muito sem vida.
Ainda nao decidi se pego ou não. Acho que vou esperar um ano pra ver se anunciam uma sequencia pro World, se nao eu pego esse ai mesmo pra passar o tempo até lá.

Para falar a verdade... o MHGU é muito mais jogo que o MHW, mesmo que haja muita diferença no visual gráfico, mas em conteúdo, jogabilidade e replay, o MHGU vai longe e muito mais longe, tendo um risco maior de viciar, se a pessoa realmente gostar do gênero e jogar mais nisso, hahaha.
MHW é uma ova que já joguei em toda a minha vida... pqp.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Para falar a verdade... o MHGU é muito mais jogo que o MHW, mesmo que haja muita diferença no visual gráfico, mas em conteúdo, jogabilidade e replay, o MHGU vai longe e muito mais longe, tendo um risco maior de viciar, se a pessoa realmente gostar do gênero e jogar mais nisso, hahaha.
MHW é uma ova que já joguei em toda a minha vida... pqp.

Só joguei o world mas gosto muito
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Só joguei o world mas gosto muito

Então, se vc gostou do estilo, é bem capaz de vc ir bem no MHGU, pq ele é bem mais difícil que o World, que é ridiculamente fácil (para não dizer que ficou nutellado demais).
MHGU é para os verdadeiros caçadores de monstros. Para vc se ter uma ideia... o MHGU tem mais de 4x a quantidade de missões que o World tem. Simplesmente o MHGU tem mais de 1.000 missões, no geral.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Então, se vc gostou do estilo, é bem capaz de vc ir bem no MHGU, pq ele é bem mais difícil que o World, que é ridiculamente fácil (para não dizer que ficou nutellado demais).
MHGU é para os verdadeiros caçadores de monstros.

Pensei em pegar o Generations pra ver mas agora to com medo
A dificuldade do world é boa pra mim
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Pensei em pegar o Generations pra ver mas agora to com medo
A dificuldade do world é boa pra mim

Medo do quê?? De o jogo ficar difícil?? Cara... se vc jogou o World e tá bem, então já é caminho andado para ir enfrentar no MHGU. Apenas jogue sem se preocupar com os gráficos, apenas foque no objetivo.
Para vc se ter uma ideia... o MHGU tem mais de 4x a quantidade de missões que o World tem. Simplesmente o MHGU tem mais de 1.000 missões, no geral.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Medo do quê?? De o jogo ficar difícil?? Cara... se vc jogou o World e tá bem, então já é caminho andado para ir enfrentar no MHGU. Apenas jogue sem se preocupar com os gráficos, apenas foque no objetivo.
Para vc se ter uma ideia... o MHGU tem mais de 4x a quantidade de missões que o World tem. Simplesmente o MHGU tem mais de 1.000 missões, no geral.

Medo de nao gostar pelo q vc ta falando:klol
Eu nao ligo tanto pra conteudo e replayability. O World + Iceborne eu joguei 100h e ja achei muito e so fiz isso tudo pq tinha com quem jogar coop.
Enfim, eu ate pensei nisso mas acho que nao vale a pena pegar o generations com o rise ja quase saindo.
Vou assistir mais umas coisas do rise e ver se empolga ou não.
 
Topo Fundo