O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Medo de nao gostar pelo q vc ta falando:klol
Eu nao ligo tanto pra conteudo e replayability. O World + Iceborne eu joguei 100h e ja achei muito e so fiz isso tudo pq tinha com quem jogar coop.
Enfim, eu ate pensei nisso mas acho que nao vale a pena pegar o generations com o rise ja quase saindo.
Vou assistir mais umas coisas do rise e ver se empolga ou não.
A essência do world vai estar no Rise, então se gostou dele acho que compensa. Eu vou acabar pegando de qualquer jeito.
Uma das grandes reclamações do World era o número de monstros, como eles estão aproveitando muita coisa do world nele, acredito que já não será problema.

Acho que vou ter que pegar a nintendo online já esse fim de semana para aproveitar a demo
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
A essência do world vai estar no Rise, então se gostou dele acho que compensa. Eu vou acabar pegando de qualquer jeito.
Uma das grandes reclamações do World era o número de monstros, como eles estão aproveitando muita coisa do world nele, acredito que já não será problema.

Acho que vou ter que pegar a nintendo online já esse fim de semana para aproveitar a demo
Se vc tiver conta no MyNintendo da para trocar as silver coins por 7 dias de trial do switch online.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
A essência do world vai estar no Rise, então se gostou dele acho que compensa. Eu vou acabar pegando de qualquer jeito.
Uma das grandes reclamações do World era o número de monstros, como eles estão aproveitando muita coisa do world nele, acredito que já não será problema.

Acho que vou ter que pegar a nintendo online já esse fim de semana para aproveitar a demo

Esqueci q tem demo. Vou jogar!

Trial de 7 dias aqui nesse link, se quiser
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Esqueci q tem demo. Vou jogar!

Trial de 7 dias aqui nesse link, se quiser
Se vc tiver conta no MyNintendo da para trocar as silver coins por 7 dias de trial do switch online.

Valeu pela dica, já deixei nos EUA para daí só resgatar esses 7 dias.

Ficando a demo disponível vamos tentar fazer umas partidas entre todos daqui:rox
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
RuFJk5l.jpg


Bem provável que amanhã eles mostrem o mapa de gelo e um monstro novo (já deram a dica no set da GS). Esse mapa de gelo deve trazer alguns monstros de volta além do Khezu, grandes chances para Lagombi e Barioth.
 


gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Espero muito que as skills do rise se mantenha com uma pontuação do set como sempre foi nos monster hunters com exceção do world.

Não gostei dessa mudança

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Espero muito que as skills do rise se mantenha com uma pontuação do set como sempre foi nos monster hunters com exceção do world.

Não gostei dessa mudança

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Sabe que eu até gostei do sistema do MHW. Nele vc consegue fazer mixset logo no Low Rank, não precisa esperar o endgame. Tudo bem que não da para fazer nada overpower com sets do Kulu-ya-ku e pukei-pukei mas é legal essa liberdade.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
A demo é hoje até dia 2 de fevereiro? Será que vai ter aqueles limites de horas jogadas ou vai ficar todo esse tempo mesmo?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Incrível como os leaks acertaram tudo mesmo.
Feliz com a volta do mizutsune e o novo monstro parace bem bacana. Não sei oque pensar dessa nova meânica de montaria, ainda bem que vai ter na demo para testar. Falando em demo parece que vai ficar disponível até 1 de fevereiro, vou me acabar de jogar isso....
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Incrível como os leaks acertaram tudo mesmo.
Feliz com a volta do mizutsune e o novo monstro parace bem bacana. Não sei oque pensar dessa nova meânica de montaria, ainda bem que vai ter na demo para testar. Falando em demo parece que vai ficar disponível até 1 de fevereiro, vou me acabar de jogar isso....
Também fiquei na dúvida se vai ser boa ou ruim, quero testar o insect pra ver se vai ter algo novo ou vai ser a que sofreu menos mudança.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Internet multiplayer requires a subscription to Nintendo Switch Online (paid).

The number of times you can start a quest to defeat Osaichi and Tamamitsune is limited to a total of 30. Once the number of quest departures has been reached, all four quests, including the Basic Training and Wyvern Riding Training quests, will become unplayable.

The game can be played within the following conditions and time frame.
Single-player and local multiplayer: Until the remaining quest departure count runs out.
Internet multiplayer: Until the end of the "Monster Hunter Rise DEMO" distribution.

There is no transfer of saved data to the full version.

Also there's an item pack you get for playing the demo with 20 Mega Pots, 5 Pitfall Traps, 10 Energy Drinks, 5 Mega Demon Drugs and 5 Mega Defense Drugs ( forgot the localized name lol).


Infos da demo, imagino que seja no save por usuário as limitações, criar novos e deletar users só pra demo , deve contornar desse jeito.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Internet multiplayer requires a subscription to Nintendo Switch Online (paid).

The number of times you can start a quest to defeat Osaichi and Tamamitsune is limited to a total of 30. Once the number of quest departures has been reached, all four quests, including the Basic Training and Wyvern Riding Training quests, will become unplayable.

The game can be played within the following conditions and time frame.
Single-player and local multiplayer: Until the remaining quest departure count runs out.
Internet multiplayer: Until the end of the "Monster Hunter Rise DEMO" distribution.

There is no transfer of saved data to the full version.

Also there's an item pack you get for playing the demo with 20 Mega Pots, 5 Pitfall Traps, 10 Energy Drinks, 5 Mega Demon Drugs and 5 Mega Defense Drugs ( forgot the localized name lol).


Infos da demo, imagino que seja no save por usuário as limitações, criar novos e deletar users só pra demo , deve contornar desse jeito.
Já vou criar um monte de usuários no meu switch. Vacilo eles colocarem essa limitação e deixar a demo disponível por um mês.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Já vou criar um monte de usuários no meu switch. Vacilo eles colocarem essa limitação e deixar a demo disponível por um mês.

vai ter outra demo(a final)

No switch, se um usuário tiver Nintendo online, os outros também podem jogar online?

Não, é por conta ou usar o plano familia e atribuir esses outros usuarios o NSO

de toda forma da pra ficar criando users e usar o trial
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
The game can be played within the following conditions and time frame.
Single-player and local multiplayer: Until the remaining quest departure count runs out.
Internet multiplayer: Until the end of the "Monster Hunter Rise DEMO" distribution.
@IuriXtremeSilver eu deixei passar esse detalhe ai....parece que o online vai ser ilimitado!?
Se isso for verdade quero ver todo mundo aqui online para eu poder jogar até fevereiro.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
@IuriXtremeSilver eu deixei passar esse detalhe ai....parece que o online vai ser ilimitado!?
Se isso for verdade quero ver todo mundo aqui online para eu poder jogar até fevereiro.

Se for ilimitado... o povo vai ficar jogando muito e nem comprar o jogo, hahaha... (a não ser que o jogo seja limitado a 2 ou 4 missões e olhe lá, daí faria sentido pra poder comprar o completo dps).
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Capcom: Demo estará disponível dia 7 janeiro.

Eu, depois de conferir pela trigésima vez que hoje é dia 7: entro na eshop e...sem demo
bVnWt4M.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Capcom: Demo estará disponível dia 7 janeiro.

Eu, depois de conferir pela trigésima vez que hoje é dia 7: entro na eshop e...sem demo
bVnWt4M.jpg
Eles devem estar fazendo igual ao mhw, atualizações e novas missões sempre na quinta feira de noite (20:00 h)

Na Direct da Nintendo Portugal diz que é 08/01/21 a partir das 08:00 GMT

Já na Direct da Capcom americana diz que é 07/01/21 a partir das 0:00 PST

Convertendo 0:00 PST para o padrão de Brasília dá 05:00 AM do dia 08/01
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Na Direct da Nintendo Portugal diz que é 08/01/21 a partir das 08:00 GMT

Já na Direct da Capcom americana diz que é 07/01/21 a partir das 0:00 PST

Convertendo 0:00 PST para o padrão de Brasília dá 05:00 AM do dia 08/01
Parece que é isso mesmo...pelo visto vou ter que acordar cedo amanhã.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Medo de nao gostar pelo q vc ta falando:klol
Eu nao ligo tanto pra conteudo e replayability. O World + Iceborne eu joguei 100h e ja achei muito e so fiz isso tudo pq tinha com quem jogar coop.
Enfim, eu ate pensei nisso mas acho que nao vale a pena pegar o generations com o rise ja quase saindo.
Vou assistir mais umas coisas do rise e ver se empolga ou não.

Nao pega o Generations nao, ele é MUITO mais fácil que o World. Ele tem um botao de "parry" que é muito fácil de usar e é disponível pra todas as armas, no World só a Long Sword tem isso e é muito mais complicado pra pegar o timing.

Mesmo ignorando isso, as evoluçoes de gameplay do World foram muitas, provavelmente isso te incomodaria jogando algo nao só pior visualmente como na jogabilidade.

Mesmo jogando os MH na ordem de lançamento, esse foi disparado o mais fraco até hoje. É tipo um "best of", compilado de todos os MH anteriores, mas com uma jogabilidade que já ficou meio datada depois do World. Além de que o jogo tem mais quests pq ele nao conta igual o World que uma mesma quest pode ser finalizada jogando sozinha ou em multiplayer, nele é separado mesmo. Voce teria as missoes de 1 a 5 estrelas pra single, e outras de 1 a 5 estrelas pra fazer na sala de multiplayer.
 
Topo Fundo