O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation



MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Puxa, muito mais que o ataque boost (completo dá 10% mais 10 de ataque). Estou achando difícil de fazer um set com afinidade, sem o talismã fica muito limitado. :ksnif
Vai de espada e escudo de raridade 7, 100% de crit. Montei ela, coloquei crit boost e atk boost no máximo, tá forte! Depois coloco uma foto do set.

Pena que não tem ainda espadao ou glaive raro 7.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Tô chegando em 50 horas e me surpreendi que o jogo "continua".

Com cutscene e tudo mais...

Curioso pra ver esse "verdadeiro final"....

E, sou só eu ou mais alguém não curte muito jogar as rampages?

Eu só joguei duas e não curti muito. Talvez eu curtiria mais se focasse nisso.... :kpensa
A questão do rampage é que sozinho é chato msm, pq fica muita coisa pra ter que resolver e bicho pra cacete aparecendo. Com 4 pessoas é divertido.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Tô chegando em 50 horas e me surpreendi que o jogo "continua".

Com cutscene e tudo mais...

Curioso pra ver esse "verdadeiro final"....

E, sou só eu ou mais alguém não curte muito jogar as rampages?

Eu só joguei duas e não curti muito. Talvez eu curtiria mais se focasse nisso.... :kpensa

Vc fala de Frenesi?? Eu curti sim. Não creio que vc não tá gostando... vc tá jogando sozinho ou online?
Só 50 horas? É muito pouco... joga online que o vicio vai longe.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Tô chegando em 50 horas e me surpreendi que o jogo "continua".

Com cutscene e tudo mais...

Curioso pra ver esse "verdadeiro final"....

E, sou só eu ou mais alguém não curte muito jogar as rampages?

Eu só joguei duas e não curti muito. Talvez eu curtiria mais se focasse nisso.... :kpensa
Tbm não curti, mas tenho feito bastante para obter bastante material para fazer os talismãs. É como o MetroidPirate falou, fazer com mais gente é bem melhor, mesmo com aleatórios.

Vai de espada e escudo de raridade 7, 100% de crit. Montei ela, coloquei crit boost e atk boost no máximo, tá forte! Depois coloco uma foto do set.

Pena que não tem ainda espadao ou glaive raro 7.
Eu fiz essa espada, mas como joguei só com HH, agora tenho que me adaptar com a SnS novamente, mas ela é perfeita mesmo, ataque, critical boost e handcraft deve ficar perfeita nela
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Eu jogo com o audio em japones e as legendas em inglês.

Imagino que Rampage = Frenesi, isso?

E sim, jogo solo. Forever alone raiz. :klol

Sim, um camarada acabou de me confirmar que é o Frenesi mesmo.
Se vc joga sozinho... dá pra sentir que é um pouco chato no Frenesi mesmo. Dps tenta experimentar de jogar online com alguém, caso tenha a assinatura online... senão procurar um camarada que tenha o Switch e o jogo pra jogar juntos em modo local, aí a parada vai ficar interessante.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Também nunca me interessei, mas agora que ele da um valor bruto mais uma porcentagem, ele ficou bem mais interessante. E a dificuldade de conseguir uma boa afinidade sem o talismão de weakness exploit, é melhor que nada

É, agora pelo menos tem muita opção pra colocar ele. Antes era mais uma opção só pra boost de comida
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Eu vou matar esse japonês do pinto pequeno que colocou 2 caudas como requisito para farmar o set completo do Basarios, essa m**** já é pequena e quando eu consegui cortar o rabo da última vez dele não veio a peça para mim.... AAAAAHHHHH DEGRAÇADO DUMA FIGA :kflame:kflame:kflame:kflame

Basarios.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu vou matar esse japonês do pinto pequeno que colocou 2 caudas como requisito para farmar o set completo do Basarios, essa m**** já é pequena e quando eu consegui cortar o rabo da última vez dele não veio a peça para mim.... AAAAAHHHHH DEGRAÇADO DUMA FIGA :kflame:kflame:kflame:kflame

Basarios.jpg

Eu tava ajudando um joe a farmar R. Ludroth no MHGU e eu fiquei na dúvida se ele tinha cauda cortavel ou não, porque eu nunca me dei trabalho

Essas caudas fiapinho precisa de uma lupa pra encontrar
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.826
Pontos
453
Eu vou matar esse japonês do pinto pequeno que colocou 2 caudas como requisito para farmar o set completo do Basarios, essa m**** já é pequena e quando eu consegui cortar o rabo da última vez dele não veio a peça para mim.... AAAAAHHHHH DEGRAÇADO DUMA FIGA :kflame:kflame:kflame:kflame

Basarios.jpg
Usa a jóia que permite fazer carve uma vez mais.
 
Mensagens
146
Reações
260
Pontos
138
Também nunca me interessei, mas agora que ele da um valor bruto mais uma porcentagem, ele ficou bem mais interessante. E a dificuldade de conseguir uma boa afinidade sem o talismão de weakness exploit, é melhor que nada
Atualmente o talismã de exploração de fraqueza tá facilmente substituível, não sei com qual arma tu joga mas fazendo os adornos de exp fraqueza ou tendo a calça Skalda o talismã nem faz tanta diferença, desde q tenha 2 slots médios tu mesmo faz seu talismã de wex 2.
Vocês tentam fazer todas as partes de todis os monstros? Aqui viu fazendo a medida que preciso.
Somente quando eu forjo uma parte do set, aqueles sets que não tem nenhuma parte que me interessa eu nem forjo, deixo pra depois que eu tiver fazendo as coroas.

Falando nisso, percebi que esses bixos Alfa tem suas próprias coroas…diferente do World onde os tempereds compartilhavam das mesmas coroas da sua versão “normal”.
Isso me dei uma desânimo forte, provavelmente não irei completar as coroinhas no rise.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Atualmente o talismã de exploração de fraqueza tá facilmente substituível, não sei com qual arma tu joga mas fazendo os adornos de exp fraqueza ou tendo a calça Skalda o talismã nem faz tanta diferença, desde q tenha 2 slots médios tu mesmo faz seu talismã de wex 2.

Somente quando eu forjo uma parte do set, aqueles sets que não tem nenhuma parte que me interessa eu nem forjo, deixo pra depois que eu tiver fazendo as coroas.

Falando nisso, percebi que esses bixos Alfa tem suas próprias coroas…diferente do World onde os tempereds compartilhavam das mesmas coroas da sua versão “normal”.
Isso me dei uma desânimo forte, provavelmente não irei completar as coroinhas no rise.
Tenho que depois dar uma pensada, fiz uma pedra somente de wekness, mas devo já poder fazer mais, vi que o pessoal costuma usar uma armadura no torso que não tem habilidade, mas tem bastante slot.

Sobre coroas, pelo menos no world tinha as investigações que facilitava achar, aqui sem conquista, nem me animo a correr atrás
 
Mensagens
146
Reações
260
Pontos
138
Tenho que depois dar uma pensada, fiz uma pedra somente de wekness, mas devo já poder fazer mais, vi que o pessoal costuma usar uma armadura no torso que não tem habilidade, mas tem bastante slot.

Sobre coroas, pelo menos no world tinha as investigações que facilitava achar, aqui sem conquista, nem me animo a correr atrás
Sim, tem a calça, peito e bracelete que dão slot grande, médio e pequeno, tá fácil demais montar build usando eles.

Sobre as coroas, achei desnecessário isso, tipo, pode até ser bug, mas o meu Rathian e meu Rathian Alfa possuem coroas diferentes, o Alfa tem uma pequena de ouro de 2299.98 e o normal tem uma grande de ouro de 1578.93.
Com base nisso, acredito que a Capcom realmente tá diferenciando uma versão da outra.
Agora imagina só, o jogo lançou agora, com o passar do tempo eles vão ir jogando cada vez mais alfa…E quem já farmou coroa sabe o quão chato é…
Mas como disse, talvez seja bug, meio cedo pra tirar conclusões.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Alguém conhece um site para ir criando (planejando) armadura do monster hunter rise? é bom para momentos ociosos do trabalho, mas q não pode jogar.

Fiquei brincando um pouco com SnS, ontem, já que precisava de umas peças para fazer a Tenderizer, na demo achei um lixo o golpe de wirebug em q vc só pula no monstro, mas ao menos com a nova SnS 100% o golpe é muito bom e a recarga é super rápida, gostei, quais outras SnS valem a pena? estava pensando na do rathian pra veneno e na rampage para colocar paralisia. Na 100% coloquei para melhorar os golpes com wirebug
 
Topo Fundo