O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Monster Hunter Rise + Telegram + Novo conteúdo Xbox, Windows, PlayStation

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Alguém conhece um site para ir criando (planejando) armadura do monster hunter rise? é bom para momentos ociosos do trabalho, mas q não pode jogar.

Fiquei brincando um pouco com SnS, ontem, já que precisava de umas peças para fazer a Tenderizer, na demo achei um lixo o golpe de wirebug em q vc só pula no monstro, mas ao menos com a nova SnS 100% o golpe é muito bom e a recarga é super rápida, gostei, quais outras SnS valem a pena? estava pensando na do rathian pra veneno e na rampage para colocar paralisia. Na 100% coloquei para melhorar os golpes com wirebug

Qual SnS que vc tá falando?
Um site para ir consultando quais peças para montar armadura? Tentou este site? https://mhrise.kiranico.com/es/data/armors?scope=rarity&value=0
Clica em "Armadura" e vai listar o tipo de raridade. Só tem em espanhol, mas tá bem parecido com português.
Depois vou tentar dialogar com o dono do site para dar permissão em traduzir em português a partir do espanhol, assim teremos o site em português pra todos no Risão da powrra!!
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Qual SnS que vc tá falando?
Um site para ir consultando quais peças para montar armadura? Tentou este site? https://mhrise.kiranico.com/es/data/armors?scope=rarity&value=0
Clica em "Armadura" e vai listar o tipo de raridade. Só tem em espanhol, mas tá bem parecido com português.
Depois vou tentar dialogar com o dono do site para dar permissão em traduzir em português a partir do espanhol, assim teremos o site em português pra todos no Risão da powrra!!
Acho que é da guilda a SnS (espada e escudo), a que tem 100% afinidade e vc ganha ao capturar o magnamalos em qualquer missão.

Essa aqui:
Hi Ninja Sword | MH:Rise | Kiranico | Monster Hunter: Rise Database
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Alguém conhece um site para ir criando (planejando) armadura do monster hunter rise? é bom para momentos ociosos do trabalho, mas q não pode jogar.

Fiquei brincando um pouco com SnS, ontem, já que precisava de umas peças para fazer a Tenderizer, na demo achei um lixo o golpe de wirebug em q vc só pula no monstro, mas ao menos com a nova SnS 100% o golpe é muito bom e a recarga é super rápida, gostei, quais outras SnS valem a pena? estava pensando na do rathian pra veneno e na rampage para colocar paralisia. Na 100% coloquei para melhorar os golpes com wirebug
A SnS do Zinogre é muito boa pra dano de raio e a do Mitzu boa pra água. Mas sinceramente essa arma de 100% de crit é muito mais forte que qualquer outra no geral. Se vc coloca set de atk boost e crit boost, dificilmente alguma outra sns supera isso.

Aí o set:
186326

186327

E o talismã que pode gerar dúvida. No caso acho que a única forma de aumentar o dano ainda é conseguindo um com Quebra Parte e 2 slots L2.
186328

A lógica do set é simples, Artesanato 5/5 não deixa a arma com fio branco, no máximo fica azul só. Mas 1 ponto de artesanato já muda pra azul, então o capacete do Magnamalo pra isso. Como o fio gasta rápido, eu coloquei polimento protetor, que por 30 segundos a arma não perde fio, eu afio com afiação rápida 3 e fico 30 segundos batendo com fio azul, qualquer oportunidade, afia novamente rapidão, mas a ideia é bater com na melhor afiação sempre. Isso eu criei pensando em dar o máximo de dano por segundo com SnS.

Nenhuma outra SnS chegou no dano dela nesse set aí.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Me coloca na lista, @mendingo_26, comprei o jogo <3 Só preciso aprender a jogar, haha.

Vocês colocaram os IDs em algum lugar?

Tá nesta postagem:

Bota o seu ID que o mendingão lindinhuuu põe.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
A SnS do Zinogre é muito boa pra dano de raio e a do Mitzu boa pra água. Mas sinceramente essa arma de 100% de crit é muito mais forte que qualquer outra no geral. Se vc coloca set de atk boost e crit boost, dificilmente alguma outra sns supera isso.

Aí o set:
Visualizar anexo 186326

Visualizar anexo 186327

E o talismã que pode gerar dúvida. No caso acho que a única forma de aumentar o dano ainda é conseguindo um com Quebra Parte e 2 slots L2.
Visualizar anexo 186328

A lógica do set é simples, Artesanato 5/5 não deixa a arma com fio branco, no máximo fica azul só. Mas 1 ponto de artesanato já muda pra azul, então o capacete do Magnamalo pra isso. Como o fio gasta rápido, eu coloquei polimento protetor, que por 30 segundos a arma não perde fio, eu afio com afiação rápida 3 e fico 30 segundos batendo com fio azul, qualquer oportunidade, afia novamente rapidão, mas a ideia é bater com na melhor afiação sempre. Isso eu criei pensando em dar o máximo de dano por segundo com SnS.

Nenhuma outra SnS chegou no dano dela nesse set aí.
Muito bom seu set, eu ainda estou tendo que montar o meu, mas no meu caso estava pensando em colocar minds eye para não ter problema, no world fazia sempre muita falta, apesar que nesse tenho usado bem mais o escudo.
Estava querendo a arma do rathian p monstro que vale colocar efeito de veneno como no caso do kushala
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tá nesta postagem:

Bota o seu ID que o mendingão lindinhuuu põe.

Mas ali só aparecem os nicks, não? Por isso perguntei xD

Meu ID é SW-0053-1724-5045 (:
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Mas ali só aparecem os nicks, não? Por isso perguntei xD

Meu ID é SW-0053-1724-5045 (:

Agora que reparei que é só link de perfil... eu pensei que era link que vai para a postagem em que se encontra o ID.
Daí o @mendingo_26 vai saber responder, hahaha.

tava colocando só o nick da O.S. mesmo mas vou fazer convocação para todo mundo postar seus ID's para upar no tópico
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Vcs não usam a skill de wirebug? Eu jogo com palico no mp e faz falta o terceiro, aí uma skill prolonga o tempo do terceiro, o ruim é que custa um slot level 2. E o HH que não tem atack up é essencial
 

Tiago.werbung

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
15
Pontos
23
Alguém conhece um site para ir criando (planejando) armadura do monster hunter rise? é bom para momentos ociosos do trabalho, mas q não pode jogar.

Fiquei brincando um pouco com SnS, ontem, já que precisava de umas peças para fazer a Tenderizer, na demo achei um lixo o golpe de wirebug em q vc só pula no monstro, mas ao menos com a nova SnS 100% o golpe é muito bom e a recarga é super rápida, gostei, quais outras SnS valem a pena? estava pensando na do rathian pra veneno e na rampage para colocar paralisia. Na 100% coloquei para melhorar os golpes com wirebug

Ótima opção para montar sets de armaduras. É possível registrar seus talismãs e também a quantidade de slots na arma.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604

Ótima opção para montar sets de armaduras. É possível registrar seus talismãs e também a quantidade de slots na arma.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Não ter o idioma português é tenso. E nem sei como isso funciona, já que não consigo entender não, pois o meu Rise tá em português, aí vai ser tenso saber qual peça é para cada um. Mas valeu, vou preferir usar o Kiranico que tem o espanhol como o mais próximo do português.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
A SnS do Zinogre é muito boa pra dano de raio e a do Mitzu boa pra água. Mas sinceramente essa arma de 100% de crit é muito mais forte que qualquer outra no geral. Se vc coloca set de atk boost e crit boost, dificilmente alguma outra sns supera isso.

Aí o set:
Visualizar anexo 186326

Visualizar anexo 186327

E o talismã que pode gerar dúvida. No caso acho que a única forma de aumentar o dano ainda é conseguindo um com Quebra Parte e 2 slots L2.
Visualizar anexo 186328

A lógica do set é simples, Artesanato 5/5 não deixa a arma com fio branco, no máximo fica azul só. Mas 1 ponto de artesanato já muda pra azul, então o capacete do Magnamalo pra isso. Como o fio gasta rápido, eu coloquei polimento protetor, que por 30 segundos a arma não perde fio, eu afio com afiação rápida 3 e fico 30 segundos batendo com fio azul, qualquer oportunidade, afia novamente rapidão, mas a ideia é bater com na melhor afiação sempre. Isso eu criei pensando em dar o máximo de dano por segundo com SnS.

Nenhuma outra SnS chegou no dano dela nesse set aí.
Estou finalizando minha armadura pra essa espada, ficou bem parecido, só estou procurando oq colocar no torso, estou em dúvida entre razor sharp ou handcraft. Atualmente estou com o do nargacuga q é inútil pra esse set
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714



Ah, se fizer em menos de 5 minutos então o Mining Upsurge continua valendo pra próxima tentativa, bem melhor assim.

Precisava fazer isso, mas fico com preguiça de ter que decorar a rota.
Aqui dinheiro estou sempre no aperto

Quando preciso faço aquela rota das Lava Caverns com mining upsurge 1 vez só, em 10 minutos saio com uns 400k e poucos. Já é suficiente pra upar umas armaduras e fazer umas armas kkkk.

Tô precisando ter paciência pra uma hora aprender a rota de pontos.
 
Ultima Edição:
Mensagens
146
Reações
260
Pontos
138
Dia C dos Counters :klolwtf:klolwtf:klolwtf




Estou fazendo arena com todas as armas (pra liberar o elmo secreto), e o HH tá sendo uma das que eu mais gostei, não fazia ideia do quão bom e divertido tava isso.
Imagino os desenvolvedores testando a heavy bowgun desse jogo.

"-Beleza, agora vamos testar com o cheat de recarga automática desativado.
-Mas não tem nenhum cheat ativado!"
Isso deu uma mudada em como joga de arma de média-longa distância monstra, antes eu usava o power coating até acabar, agora eu uso só quando o monstro da uma brecha boa, guardo pra utilizar da melhor forma.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Caramba, fiquei esse fim de semana só fazendo o almudron pra pegar o orb dele e não consegui nenhuma vez. Está fazendo muita falta as investigações do world, tomará que venha no world 2.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Caramba, fiquei esse fim de semana só fazendo o almudron pra pegar o orb dele e não consegui nenhuma vez. Está fazendo muita falta as investigações do world, tomará que venha no world 2.

Você tentou com o set Medium S (skill Good Luck) + 2 gatos com o skill Pilfer?

Eu fiz assim pra pegar o orb do Mizutsune.

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sempre achei um absurdo esse tipo de set, só é interessante pela curiosidade mesmo. Mas se tiver alguém usando no dia a dia... Está no jogo errado.
Isso pq sou o cara que gosta bastante de reforçar as defesas (no world sempre usava health boost)

É e acaba não dando nenhuma vantagem muito boa, se não vai ajudar a terminar a missão mais rápido nem a farmar mais itens raros
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Nova Event Quest


Lista
EVENT QUEST
Lista


Prove que você vale a pena na missão "Coração de um Guerreiro"! Derrube um Goss Harag e Magnamalo para ganhar novos títulos! Fale com Senri the Mailman para baixar esta missão.

 
Topo Fundo