O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não vou negar que tanto a história parece Fanfic quanto ela tbm pode ser real.

Eu havia dito na penúltima Fanfic de esquerda que eles estavam melhorando. E na última eu disse que tava ficando ainda melhor é só errou por um detalhe. Já essa seria uma fanfic perfeita, como já disseram acima.

Mas, sei lá, eu não nego qualquer denúncia ou relato, assim, do nada. Tem relato que tá na cara que é Fanfic pra provar que vivemos numa sociedade do estupro e que mulheres precisam de, sei lá, salários iguais, senão continuarão sendo estupradas.

Esse cara até o momento só pediu por mais empenho da polícia, não acho que alguém se queimaria tanto (mulher vítima de estupro é vítima, homem vítima de estupro é motivo de piada, queríamos todos que não fosse assim, mas é a realidade em muitos pontos do país) para pedir justiça.

Não sou gay, mas sendo honesto, tenho mais medo de ser vítima desse tipo de violência que de tiro ou facada, pelo peso que tem.

Então, sei lá, por hora onrapaz tem todo meu apoio, só achando que pedir justiça pelo Facebook foi burrada. Mas dependendo da situação, no desespero do cara pode ser a única saída que ele encontrou.

E assim como não acho legal piadas em casos reais de estupro (aqueles que claramente não são Fanfic) com mulheres, tbm não acho legal neste caso.

Vamos maneira aí, moçada.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Yplh18u.png
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.877
Reações
8.629
Pontos
1.209
O orifício em questão (não do indivíduo do "relato") deve ter uma elasticidade e uma umidade que pelamor...!
 


Topo Fundo