O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1° Trailer de Dragon Quest XI S

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Eu iria pegar a versão digital na PSN, mas acabei passando no shopping e encontrei a mídia física nas Americanas pelo mesmo preço. Não resisti.
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
Pessoal que zerou, me dá um help ae. Vale a pena o post game? Digo isso Pq já estou meio cansado da campanha. Adorei o jogo... Mas ele é longuinho.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Pessoal que zerou, me dá um help ae. Vale a pena o post game? Digo isso Pq já estou meio cansado da campanha. Adorei o jogo... Mas ele é longuinho.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Vale, sim. Até porque o post game tem muitas implicações e soluções, mas tudo é em toque de caixa (rápido).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim que acompanhei tudo do jogo desde o início, e cansei de ver as cenas com a dublagem JP nos YouTube da vida, não tem nem o que questionar, a dublagem ocidental ficou anos a frente.

O sotaque inglês caiu maravilhosamente bem.

Destaque especial pra Veronica e pro Sylvando, é tão mas tão melhor que a dublagem original que chega até ser sacanagem comparar.

Pois é. Ficamos com algumas impressões absolutas e terminamos não dando chance ou até reconhecendo que pode ter mérito noutras situações.

Pessoal que zerou, me dá um help ae. Vale a pena o post game? Digo isso Pq já estou meio cansado da campanha. Adorei o jogo... Mas ele é longuinho.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Se vale cara! O post game valeria só pela música do overworld.:rox:kkong

Se dê um tempo para escutar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Pessoal que zerou, me dá um help ae. Vale a pena o post game? Digo isso Pq já estou meio cansado da campanha. Adorei o jogo... Mas ele é longuinho.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
O post game dele é sensacional, vale muito a pena, não o abandone qdo vc zerar.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Eu ainda estou na espera dele aparecer no Xbox One. Se não, jogarei no PC. Mas é bom que saia para o X. Quanto mais plataformas receberem o jogo,melhor.
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Empolgadíssimo com o jogo. Com a surpresa não. SE não me engana mais.
Depois do grande "evento" da Square Enix sobre FF xv em que o maior anúncio foi a cancelamento de três dlcs e qualquer suporte ao jogo, é melhor temer as surpresas [emoji38]

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Pra mim que acompanhei tudo do jogo desde o início, e cansei de ver as cenas com a dublagem JP nos YouTube da vida, não tem nem o que questionar, a dublagem ocidental ficou anos a frente.

O sotaque inglês caiu maravilhosamente bem.

Destaque especial pra Veronica e pro Sylvando, é tão mas tão melhor que a dublagem original que chega até ser sacanagem comparar.
giphy.gif
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Pessoal que zerou, me dá um help ae. Vale a pena o post game? Digo isso Pq já estou meio cansado da campanha. Adorei o jogo... Mas ele é longuinho.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Vale sim esse primeiro final é bem b*sta.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
a b*sta é que a trilha sonora foi nerfada pra digital que imita instrumento em vez de ser full instrumental

pode ver que o 8 do ps2 tem som mto melhor que o 11. Negócio insano de ridículo isso. Pior q deixei de comprar só por causa desse detalhe hehe. Caguei se to perdendo o jogo
Mesma coisa aqui. Som Midi é de doer.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Pra mim que acompanhei tudo do jogo desde o início, e cansei de ver as cenas com a dublagem JP nos YouTube da vida, não tem nem o que questionar, a dublagem ocidental ficou anos a frente.

O sotaque inglês caiu maravilhosamente bem.

Destaque especial pra Veronica e pro Sylvando, é tão mas tão melhor que a dublagem original que chega até ser sacanagem comparar.

Uma coisa que não consigo entender da turma do "prefiro com a dublagem/áudio original", quando tem PT-BR acham o inglês é melhor, quando tem inglês acham o japonês é melhor.

:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Uma coisa que não consigo entender da turma do "prefiro com a dublagem/áudio original", quando tem PT-BR acham o inglês é melhor, quando tem inglês acham o japonês é melhor.

:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
Fora q nesse Dragon Quest nem tem japonês, é mudo haha :lolwtf:lolwtf:lolwtf
Não tem com o q comparar, só tem audio em inglês.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Uma coisa que não consigo entender da turma do "prefiro com a dublagem/áudio original", quando tem PT-BR acham o inglês é melhor, quando tem inglês acham o japonês é melhor.

:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo

Nesse caso que nem existe a versão japonesa dublada a galera deve estar vindo do futuro, só pode...

No meu caso, eu não assisto nada dublado, então seguindo essa lógica também não me animo com games dublados, que costumam ser piores ainda. Mas quem joga J-RPGs a muito tempo sabe como as dublagens americanas costumam ser absurdamente ruins; acho que o Dragon Quest é a menos ruim, mas longe de ser essa maravilha que falam aí...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Nesse caso que nem existe a versão japonesa dublada a galera deve estar vindo do futuro, só pode...

No meu caso, eu não assisto nada dublado, então seguindo essa lógica também não me animo com games dublados, que costumam ser piores ainda. Mas quem joga J-RPGs a muito tempo sabe como as dublagens americanas costumam ser absurdamente ruins; acho que o Dragon Quest é a menos ruim, mas longe de ser essa maravilha que falam aí...
Dublagem boa é a do Trails of Cold Steel, pelo menos pra mim, curti demais, deu pra pegar as emoções certinhas de cada personagem nos momentos mais importantes e emocionantes do jogo.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Afff, que raiva!

Acabei de começar o game, já estou na cidade que tem corrida de cavalos e eles me soltam essa?

Possibilidade de casamento e áudio japa?
N tem como eu continuar agora, tenho que parar e esperar essas adições

o pior é que eu n sei se vou poder usar o mesmo save que já tenho ou terei que começar de novo o game
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Trailer m****, não mostra a diferença pro jogo normal, vai sair com 2 anos quase de diferença no Japão, a ver switch do ps4 tem que ter muita coisa extra pra valer a pena


Cara sério, só pode ser troll considerar mais próximo do 3ds

dragon-quest-11-will-pack-a-ps4-and-3ds-game-into-the-same-b_9k4t.jpg

Pois é, faltei xingar o cara que ousou comparar a versão switch com o 3ds

ou é retardado ou é troll
 
Topo Fundo