O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1º CAMPEONATO DE AGE OF KINGS OUTER SPACE (Semi Final da Série A e Noobão).

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Dado o interesse que muitos vêm demonstrado por esse game, faz-se viável a realização de um campeonato.

A previsão é que já no próxima final de semana já comecem a rolar batalhar universais. Até lá, as incrições ficarão abertas e discutiremos as regras do campeonato.

Estabeleço, de pronto, as regras que regerão o campeonato, as quais serão submetidas a debates até a data do início do torneio, podendo, portanto, sofrer alterações.

Ei-las:

DAS INSCRIÇÕES
Art. 1º - Para participar deste campeonato é necessário que o usuário possua instalado no PC o game Age of Kings (também conhecido como Age of Empires II) com a expansão The Conquerous.

Art. 2º - É impreterível que o usuário efetue sua inscrição. Esta será realizada através da simples postagem neste tópico demonstrando o interesse em fazê-lo.

Art. 3º - O usuário inscrito deverá usar no game o mesmo nick do fórum.

Art. 4º - As inscrições poderão ser efetuadas somente até o dia 21/04/2007, às 14:00. Após este prazo, as inscrições serão encerradas.

Art. 4º.A - Os usuário deverão informar a Civilização com a qual pretendem jogar o campeonato, sempre proibida a modificação da mesma no transcorrer do torneio.
Parágrafo Único - Uma mesma civilização poderá ser escolhida por quantos jogadores a preferirem.

SISTEMA DO CAMPEONATO
Art. 5º - Todas as batalhas se realizarão entre somente dois usuários, ou seja, serão sempre batalhas "mano a mano".

Art. 6º - Este torneio será composto de duas fases:
I - Uma fase de grupos, a primeira, onde os usuários de um mesmo grupo se enfrentam, do quais classificam-se os dois usuários com mais vitórias de cada grupo.
A quantidade de grupos, bem como o número de usuários em cada um deles será definido com base no número de usuários inscritos.

II - Uma fase mata-mata, a segunda, onde os usuários classificados da fase anterior são organizados num sistema de chaves.


GAME SETTINGS
Art. 7º - As configurações de jogo oficiais são as seguintes:

Game ................... Random Map
Map Style ............. Standad
Location ............... Yucatan
Size ..................... Small (3 Players)
Resources ............. Standard
Population ............. 200
Game Speed ......... Normal
Reavel Map ........... Normal
Starting Age .......... Standard
Victory ................. Conquest

Art. 8º - Os usuários poderão, em comum acordo, alterar qualquer dessas configurações para a batalha que participarão. Em não havendo acordo, ninguém será obrigado a aceitar outra game setting que não a oficial.

Art. 9º - A regra do artigo anterior não se aplica à condição da vitória. Esta deverá ser, necessariamente, "Conquest".

Art. 10 - Os usuários também não poderão marcar a opção "All Techs" (pois elimina a diferença entre as civilizações) e nem "Allow Cheats" (por razões óbvias).

DAS VITÓRIAS
Art. 11 - A vitória de um usuário será computada quando ele a anunciar neste mesmo tópico e o adversário perdedor pronunciar-se reconhecendo-a.

Art. 12 - O usuário vencedor poderá ter sua vitória reconhecida sem a confirmação pelo user perdedor quando ele postar a "time line" do confronto. A linha do tempo é um gráfico que representa todo o confronto e mostra também o momento em que sucumbiu um dos jogadores. É importante que o user vencedor guarde-a consigo para evitar ficar a mercê do reconhecimento por parte do derrotado; ela poderá ser instrumento de prova para dirimir eventuais questionamento.

Um exemplo de time line:
AOK001.jpg

Para salvar uma time line basta dar print screen que o jogo criará um arquivo com a imagem na pasta chamada "screen shots".

Art. 13 - Se, devido a problemas de ordem técnica, algum jogador sair da partida, este será declarado perdedor, independente da situação da batalha no momento em que isso tenha ocorrido. No entanto, o usuário beneficiado por isso, poderá, facultativamente, dispensar esse benefício e reconhecer que o usuário que sofreu o problema é o vencedor do confronto.

OUTRAS DISPOSIÇÕES
Art. 14 - O usuário participante deste torneio assume o compromisso de jogar, no mínimo, três partidas oficiais por final de semana. O não atendimento a este requisito mínimo, implicará na declaração de derrota nas partidas minimamente não cumpridas.
Parágrafo Único - No caso de a organização do campeonato não determinar, no mínimo, três confrontos ao participantes por semana, o participante ficará obrigado a jogar apenas (e todos) os confrontos determinados.

Art. 14.A - As partidas poderão se realizar via Hamachi ou conexão direta por IP. No entanto, caso haja alguma impossibilidade técnica em algum dos jogadores em se realizar a conexão direta por IP, será dado preferência pelo Hamachi.

Art. 14.B - Em não sendo possível a realização de um confronto por problemas técnicos, nem por Hamachi nem por IP direto, o jogador responsável pela conexão problemática será considerado perdedor.

O PRÊMIO DO VENCEDOR
Art. 15º - Além de fama, glória e riquezas mil (:D ), o vencedor do torneio será alçado ao estatus de Lord Outerspaciano, sendo obrigatório a todos os demais participantes tratá-lo por palavras de respeito e enaltecimento a sua nobreza pelos 30 dias subseqüentes ao término do campeonato.

Art. 16º - Em decorrência da regra anterior, nos 30 dias seguintes ao término do torneio, todos os participantes terão que utilizar a expressão "Lord" (ou outra que indique igual ou maior lisonja) sempre que se referirem ao Grande Campeão.
Por exemplo, se o vencedor for o Ed, todos os participantes ficarão proibidos de citar este nick sem a expressão Lord. Ou seja, ficam obrigados a sempre dizerem "Lord Ed".

Art. 17º - O participante que descumprir a regra anterior fica impedido de participar dos torneios seguintes.

-------------------------------------------------------

Inscrições Confirmadas:

image.php

!OX! (CIVI: Aztecs)

image.php

Amigo Bolha (CIVI: Hunos)

image.php

Blackjew (CIVI: Turks)

image.php

Blue Fox (CIVI: Mongols)

image.php

cardinali (CIVI: Turks)

image.php

Cromado (CIVI: Bizantinos)

image.php

Crystal

image.php

Daniel Moreno (CIVI: Saracens)

image.php

dinodino (CIVI: Bizantinos)

image.php

Easton (CIVI: Teutons)

image.php

Gima (CIVI: Mongols)

image.php

Jefferson *Anjim* (CIVI: Britons)

kING_GuneR (CIVI: Mayas)

image.php

Marcus_Fennix (CIVI: Huns)

image.php

Nintendo Guy (CIVI: Hunos)


image.php

Sir. Masturberius (CIVI: Bizantinos)

image.php

SS_Snake (CIVI: Teutons)

StormKnight (CIVI: Japoneses)

image.php

The_Merovigian (CIVI: Franks)

vkiller (CIVI: Espanhóis)


20 usuários inscritos.



TABELA DO CAMPEONATO

Bem pessoal, como todos puderam ler nas regras, o campeonato consistirá numa primeira fase de grupos, onde todos os jogadores de um mesmo grupo confrontam-se entre si, em partidas mano a mano. Nesta fase, classificam-se os dois primeiros de cada grupo. Após esta primeira fase, o campeonato passa a ter confrontos mata-mata, ou seja, ao contrário do que ocorre na primeira fase, onde uma derrota pode ser recuperada com a conquista de vitórias noutros confrontos, no mata-mata perder significa a eliminação.

A primeira fase consistirá em quatro grupos, conforme demonstra a imagem a seguir:

grupos_prontos-1.jpg

Conforme dito, de cada grupo classificam-se para a fase seguinte os dois jogadores que obtiverem o maior número de vitórias no grupo. Assim sendo, classificarão-se para a fase seguinte 8 jogadores, o número exato para formar a fase das quartas-de-final.

Confrontos - GRUPO A

Marcus_Fenix x blackjew - Vencedor: Marcus_Fenix
Daniel Moreno x BlueFox - Vencedor: BlueFox
Marcus_Fenix x BlueFox - Vencedor: BlueFox
!OX! x Marcus_Fenix - Vencedor: Marcus_Fenix (W.O)
!OX! x Daniel Moreno - Vencedor: Daniel Moreno (W.O)
!OX! x blackjew - Vencedor: Blackjew (W.O)
!OX! x BlueFox - Vencedor: BlueFox (W.O)
blackjwe x BlueFox - Vencedor: BlueFox
Marcus_Fenix x Daniel Moreno - Confronto CANCELADO
Daniel Moreno x blackjew - Confronto CANCELADO

Confrontos - GRUPO B

Gima x The_Merovigian - Vencedor: The_Merovigian
Gima x vkiller - Vencedor: Gima
Gima x kING_GuneR - Vencedor: kING_GuneR
cardinali x The_Merovigian - Vencedor: The_Merovigian
The_Merovigian x kING_GuneR - Vencedor: kING_GuneR
Gima x cardinali - Vencedor: Gima (W.O)
kING_GuneR x vkiller - Vencedor: kING_GuneR (W.O)
cardinali x kING_GuneR - Vencedor: kING_GuneR (W.O)
The_Merovigian x vkiller - Vencedor: The_Merovigian (W.O)

cardinali x vkiller - Confronto CANCELADO


Confrontos - GRUPO C

Jefferson *Anjim* x Easton - Vencedor: Jefferson *Anjim*
Crystal x Amigo Bolha - Vencedor: Amigo Bolha
Crystal x Jefferson *Anjim* - Vencedor: Jefferson *Anjim*
Jefferson *Anjim* x Amigo Bolha - Vencedor: Jefferson *Anjim*
Amigo Bolha x Easton - Vencedor: Amigo Bolha
SS_Snake x Jefferson *Anjim* - Vencedor: Jefferson *Anjim*
SS_Snake x Amigo Bolha - Vencedor: Amigo Bolha
Crystal x Amigo Bolha - Vencedor: Amigo Bolha
SS_Snake x Crystal - Confronto CANCELADO
Crystal x Easton - Confronto CANCELADO
SS_Snake x Easton - Confronto CANCELADO

Confrontos - GRUPO D

cromado x Sir Masturberius - Vencedor: cromado
dinodino x Sir Masturberius - Vencedor: Sir Masturberius
dinodino x NintendoGuy - Vencedor: dinodino
Sir Masturberius x NintendoGuy - Vencedor: Sir Masturberius
cromado x dinodino - Vencedor: cromado
cromado x NintendoGuy - Vencedor: cromado
Sir Masturberius x StormKnight - Vencedor: Sir Masturberius (W.O)
dinodino x StormKnight - Vencedor: dinodino (W.O)
cromado x StormKnight - Vencedor: cromado (W.O)
NintendoGuy x StormKnight - Vencedor: NintendoGuy (W.O)



Tabela de Classificação:


teste.jpg

Tabela de Classificação Atualizada em: 06/05/2007, às 22:22.

Legendas:

P - Posição
C - Confrontos Realizados
V - Vitórias
Em rosa ([kgay]), os que não estão se classificando para as quartas-de-final.

Realizados os confrontos da primeira fase, os dois primeiros classificados de cada grupo passaram para a fase seguinte, as oitavas-de-final. Os que não se classificaram, participarão de um Torneio Série B, o Noobão. Interessados em participar, inscrever-se até terça-feira, dia 8.

Os confrontos das Oitavas-de-Final do Campeonato Série A estão apresentados na imagem a seguir:

chaves1805xu0.jpg

Semi-finais galera! Eis os Quatro melhores jogadores de Age of kings do fórum Outer Space!

SEMI-FINAIS

Blue Fox x kING_GuneR
Jefferson *Anjim* x Amigo Bolha

OBS: Esta tabela foi formada com base em critérios determinados antes mesmo do início do campeonato, que podem ser conferidos clicando AQUI.

---------------------------------------------------------------------------------------
NoOBãO

noobaocorrigidovf1.jpg

O Noobão é o campeonato de 2ª divisão de Age of kings do fórum Outer Space. A seguir, a relação de todos os confrontos desta primeira edição, bem como os resultados dos confrontos já realizados.


Confrontos - GRUPO A

sirguigui x _KDJ_ - Vencedor: _KDJ_
Gima x Crystal
Crystal x _Freeman_
_Freeman_ x NintendoGuy
NintendoGuy x Sirguigui
Gima x _Freeman_
Crystal x NintendoGuy
_Freeman_ x Sirguigui
NintendoGuy x _KDJ_
Gima x NintendoGuy
Crystal x Sirguigui
_Freeman_ x _KDJ_
Gima x Sirguigui
Crystal x _KDJ_
Gima x _KDJ_

Confrontos - GRUPO B

dinodino x Blackjew
blackjew x Daniel Moreno
Daniel Moreno x R!K!MARU
R!K!MARU x TyraelGaara_Lucas
TyraelGaara_Lucas x igraum
dinodino x Daniel Moreno
blackjew x R!K!MARU
Daniel Moreno x TyraelGaara_Lucas
R!K!MARU x igraum
dinodino x R!K!MARU
blackjew x TyraelGaara_Lucas
Daniel Moreno x igraum
dinodino x TyraelGaara_Lucas
dinodino x igraum
blackjew x igraum

Wow! :smile

É isso.

Está aberto o 1º CAMPEONATO DE AGE OF KINGS OUTERSPACE!:rox

Como foi dito nas regras, as partidas poderão se realizar via hamachi ou por conexão direta via IP. No entanto, aconselha-se utilizar o Hamachi. Clique na imagem abaixo para fazer o download da versão mais recente.


Compatível com windows 98, ME, 2000, XP.

O que acharam do prêmio do vencedor? :lol
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Hehehe, o tratamento será o melhor.

Vou ver se posso participar, o problema é que tenho um patch instalado.
A versão será a 1.0, né?
Acho que a minha é 1.0e.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Pode contar comigo, tó meio enferrujado mas estou vendo alguns Rg's aqui e vou entrar com tudo. [kgay] :lol

Marcus_Fenix, pode colocar ae na lista. [kcool] :kongpositivo:
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
a minha versão do age éh aquela ki vc descompacta e jáh sai jogando num pega nda néh??? se num pegar nda eu jogo pode colocar o meu nome aih!!! e alguem táh afim de jogar agora???
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
SS_Snake;1543040 disse:
Hehehe, o tratamento será o melhor.

:D




SS_Snake;1543040 disse:
Vou ver se posso participar, o problema é que tenho um patch instalado.
A versão será a 1.0, né?
Acho que a minha é 1.0e.

Pois é, acho que essa 1.0e não funfa não.

O pessoal tem a 1.0 mesmo.

Você e quem mais tiver interesse em participar e não tiver o é só fazer o pedido aqui mesmo que certamente tem agluém pra lhe enviar uma "indicação" via MP.

Age of Kings é um bom jogo de estratégia e levinho, deve rodar no PC de todo mundo aqui. E nem precisa ter banda larga, dá pra jogar de discadona mesmo. ;D
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
ss_snake se quiser eu passo pra vc!!! sóh me ensina onde eu upo o jogo ki te mando na hr ou entaum pega o meu msn!!!! vamu aeh galera to doido pra uma partida!@!!!!!
 


cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
:-D

Perfeito cara!
Você priorizou a estratégia mesmo nas regras hehe.Morte aos Rush'ers :rox
E o prêmio é o melhor :D

Se precisar de ajudo,ou qualquer coisa pode contar comigo,Mero pró que perdeu todas :D

Ah,obvio que estou dentro.E parabéns pela iniciativa. :kongpositivo:


Obs: Quem quiser o endereço da 'loja' que a gente comprou,manda MP ou pede...tem só 200mb e nem precisa instalar.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Easton;1543083 disse:
a minha versão do age éh aquela ki vc descompacta e jáh sai jogando num pega nda néh??? se num pegar nda eu jogo pode colocar o meu nome aih!!! e alguem táh afim de jogar agora???

Você tem Hamachi?

A gente pode ao menos testar logo a compatibilidade dessa sua versão.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Easton;1543118 disse:
mas calma-aeh!! com patch num éh melhor????

Acontece que a maioria não tem essa versão aí (eu mesmo nunca nem tinha ouvido falar).

A maioria joga com a expansão The Conquerous pura.

Easton;1543135 disse:
blza tenho sim cria aih uma sala ki eu to ligando o hamachi!

Os dados do hamachi:

Network name: AOE2KC

Network passwor: 123
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu aceito ir pro campeonato!!! To extremamente inferrujado, mas vo fazer o meu maximo!!!
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
atah entendi mas o patch num ajuda a equilibrar as civilizações como nos patchs pra starcraft??
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Não é o The Conquerous n?
Nao animo de jogar sem ser ele, pois as fazendas se tornam uma tortura.

Easton;1543157 disse:
atah entendi mas o patch num ajuda a equilibrar as civilizações como nos patchs pra starcraft??

São equilibradas.
 

shithan

Supra-sumo
Mensagens
2.613
Reações
75
Pontos
159
EHIEHIHIEHIEHIEHHIEHIE
"Oh Lord" hiehiehiehihiehiehi
Gostei dessa arte só, não esqueçam das screens pra gente ver vcs guerreando:D
 

[Sam_Fisher]

Habitué da casa
Mensagens
1.336
Reações
1
Pontos
56
Eu topo, só pra jogar mesmo, sou ruim demais :D


Daqui a pouco acabo o download do The Conquerors
 

Gima

Ser evoluído
Mensagens
636
Reações
0
Pontos
31
eu topo concerteza...
pode me confirma no torneioo
valeuu
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
sirguigui;1543200 disse:
Não é o The Conquerous n?
Nao animo de jogar sem ser ele, pois as fazendas se tornam uma tortura.

É exatamente esse cara. Tem logo no começo dizendo isso.:p

shithan;1543263 disse:
EHIEHIHIEHIEHIEHHIEHIE
"Oh Lord" hiehiehiehihiehiehi
Gostei dessa arte só, não esqueçam das screens pra gente ver vcs guerreando:D

Não vai participar não?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
tb quero participar !!!!! "HERE ISSS PERSIANNN !!!!!!" :lol


uahahsiaiaiaaaa [kcool]
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
The_Merovigian;1543091 disse:
Pois é, acho que essa 1.0e não funfa não.

O pessoal tem a 1.0 mesmo.

Você e quem mais tiver interesse em participar e não tiver o é só fazer o pedido aqui mesmo que certamente tem agluém pra lhe enviar uma "indicação" via MP.

Age of Kings é um bom jogo de estratégia e levinho, deve rodar no PC de todo mundo aqui. E nem precisa ter banda larga, dá pra jogar de discadona mesmo. ;D

Easton;1543104 disse:
ss_snake se quiser eu passo pra vc!!! sóh me ensina onde eu upo o jogo ki te mando na hr ou entaum pega o meu msn!!!! vamu aeh galera to doido pra uma partida!@!!!!!

Opa, sem problema.
Eu desinstalo o patch ou reinstalo o AOK e o Conquerors, eu os gravei aqui.

Hehehe, tenho interesse em me participar sim, podem me inscrever!

:D
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Opa, eu to dentro, me adicionem nesse campeonato ai.

Só proponho o seguinte, que nas configurações padrões do mapa estabelecidas ai no campeonato a velocidade do jogo seja FAST.
Pelo menos nos campeonatos oficiais que rolavam na zone a velocidade padrão sempre foi fast. Só uma opinião minha.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Amigo Bolha;1543988 disse:
Opa, eu to dentro, me adicionem nesse campeonato ai.

Só proponho o seguinte, que nas configurações padrões do mapa estabelecidas ai no campeonato a velocidade do jogo seja FAST.
Pelo menos nos campeonatos oficiais que rolavam na zone a velocidade padrão sempre foi fast. Só uma opinião minha.

Não acho que seja uma boa.

No fast fica estranho demais, as unidades movem-se a uma velocidade descaradamente irreal. Muito sem graça.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
The_Merovigian;1544060 disse:
Não acho que seja uma boa.

No fast fica estranho demais, as unidades movem-se a uma velocidade descaradamente irreal. Muito sem graça.

Hehehe, muito no jogo é irreal. Se quisessemos fidelidade pura demorariamos dias para terminar um jogo.

Sei lá, as vezes é gosto meu pq eu jogava muito com o pessoal na zone e lá os jogos sempre são fast. Principalmente para não deixar o jogo muito lento, pois se a velocidade for normal e nenhum dos dois players rushar o jogo pode levar horas.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
The_Merovigian;1544060 disse:
Não acho que seja uma boa.

No fast fica estranho demais, as unidades movem-se a uma velocidade descaradamente irreal. Muito sem graça.

Eu acho que nda no jogo é real, e tem + graça.
N qremos jogos de 5 horas.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Amigo Bolha;1544083 disse:
Hehehe, muito no jogo é irreal. Se quisessemos fidelidade pura demorariamos dias para terminar um jogo.

Sei lá, as vezes é gosto meu pq eu jogava muito com o pessoal na zone e lá os jogos sempre são fast. Principalmente para não deixar o jogo muito lento, pois se a velocidade for normal e nenhum dos dois players rushar o jogo pode levar horas.

The_Merovigian;1544060 disse:
Não acho que seja uma boa.

No fast fica estranho demais, as unidades movem-se a uma velocidade descaradamente irreal. Muito sem graça.

sirguigui;1544183 disse:
Eu acho que nda no jogo é real, e tem + graça.
N qremos jogos de 5 horas.

Eu particularmente prefiro velocidade normal.Acho muito frenético no fast.

Mas como está em debate,acho que seria bom colocar uma enquete pública,ou algo parecido.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Aff se o cromado que era o bom nao joga no fast ele caiu no meu conceito :P
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
sirguigui;1544210 disse:
Aff se o cromado que era o bom nao joga no fast ele caiu no meu conceito :P

Eu não sou bom po :-D

Eu perdi 3 ontem :-D

é que eu peguei o pessoal enferrujado hehe.

Mas tipo,no fast não tem batalhas épicas,fica muito rush.É criar e criar mais exercito.

É uma opinião pessoal né cara...acho o mais indicado o pessoal em geral opinar,ou haver um consenso entre ambos os jogadores em relação a velocidade.



obs: Favorito é o Gima,o cara joga bem pra porra.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Droga, eu tenho a versão original do Age of Kings e a The Conquerors, mas estou absolutamente sem tempo para jogar:-(

Vai ficar muito difícil pra conciliar o meu tempo livre (só finais de semana, e olhe lá) com o do meu adversário. 3 partidas semanais fica pesado para mim, principalmente se forem aquelas batalhas demoradas.

DAMN IT! [kong]

P.S.: The "Consquerous" ???? :lol

P.S.2: Mero, essa linha do tempo foi você que criou no photoshop ou tirou de uma partida real mesmo? Você perdeu feio hein:lol
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
cromado;1544231 disse:
Eu não sou bom po :-D

Eu perdi 3 ontem :-D

é que eu peguei o pessoal enferrujado hehe.

Mas tipo,no fast não tem batalhas épicas,fica muito rush.É criar e criar mais exercito.

É uma opinião pessoal né cara...acho o mais indicado o pessoal em geral opinar,ou haver um consenso entre ambos os jogadores em relação a velocidade.



obs: Favorito é o Gima,o cara joga bem pra porra.


Nda a ver.. o jogo soh flui + rápido.
As batalhas scontinuam boas e estratégicas ;)
Rushs acontecem em no minimo 18 minutos ( feudal rush) , 23-25(castle rush )


soh isso
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
uhu!!!! galera seis perderam!!!! nunca joguei o bicho e ontem dei um coro no The_Merovigian e o cromado:rox:rox:rox sóh num acabou a partida pq tive ki sair!! mas podem fala aih!! sem contar ki os meus escravos tavam lerdos...
 

Gima

Ser evoluído
Mensagens
636
Reações
0
Pontos
31
cromado;1544231 disse:
Eu não sou bom po :-D

Eu perdi 3 ontem :-D

é que eu peguei o pessoal enferrujado hehe.

Mas tipo,no fast não tem batalhas épicas,fica muito rush.É criar e criar mais exercito.

É uma opinião pessoal né cara...acho o mais indicado o pessoal em geral opinar,ou haver um consenso entre ambos os jogadores em relação a velocidade.



obs: Favorito é o Gima,o cara joga bem pra porra.

Uma bela obs,hehehhe,
eu prefiro velocidade normal tbm,aki do forum a maioria joga assim..
por isso acho q nao deve ser mudada


obs>valeu cromadoo :kongpositivo:
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Spetznaz;1544235 disse:
P.S.2: Mero, essa linha do tempo foi você que criou no photoshop ou tirou de uma partida real mesmo? Você perdeu feio hein:lol

Tirei de uma partida real.

De fato, eu perdi feio. Foi a primeira partida que disputei com o pessoal, após quase 8 meses parado.

Easton;1545915 disse:
uhu!!!! galera seis perderam!!!! nunca joguei o bicho e ontem dei um coro no The_Merovigian e o cromado:rox:rox:rox sóh num acabou a partida pq tive ki sair!! mas podem fala aih!! sem contar ki os meus escravos tavam lerdos...

Cara, você está bebendo perfume?

Puts, tu jogou com a gente nem 10 minutos e não atacou ninguém e tinha a menor pontuação de todos.

De onde foi que você tirou essa idéia doida?[kong]

No mais, o resultado do campeonato dirá quem é o melhor. :D
 
Topo Fundo