O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º de abril Bait News - porrada] Yakuza 7: Like a Dragon Quest JRPG - 16/01/20 (JP) | 10/11/20 (US/EU) [MSX|PS4|PS5|STEAM|W10|SMART DELIVERY]

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Uma duvida pra quem já zerou:

A parte do grind obrigatório que todo mundo fala é na hora da luta com Majima? O jogo tava extremamente fácil até chegar essa luta ai.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Uma duvida pra quem já zerou:

A parte do grind obrigatório que todo mundo fala é na hora da luta com Majima? O jogo tava extremamente fácil até chegar essa luta ai.
Sim. É só jogar a arena de Sotenbori até chegar no lvl 50.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
o like dragon é apenas para gamepass do console ? por que aqui na loja do windows não tem opção de baixar apenas comprar
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.020
Pontos
503
Queria que tivessem botado o Judgment no Game Pass. Tenho ele no PS4, mas meu console tá zoado...

Abraços!
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.519
Pontos
1.314
Yakuza 7 já disponível:
Já disponíveis:

bjgfOVe.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Todos os jogos da franquia se passam no mesmo universo? Para entender direito as referências aos demais é necessário ler/assistir sobre a história de quais, dos outros 7 jogos ou tem algum que é irrelevante e não é citado neste?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Todos os jogos da franquia se passam no mesmo universo? Para entender direito as referências aos demais é necessário ler/assistir sobre a história de quais, dos outros 7 jogos ou tem algum que é irrelevante e não é citado neste?
Todos se passam no mesmo universo. Sinceramente, eu joguei todos e tenho que fazer um grande esforço pra lembrar desses detalhes/easter eggs/referências no Like a Dragon. A nossa party e o elenco principal é todo novo e praticamente sem relação com os personagens anteriores.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Hoje saiu a trilha sonora original. São 4 discos.
Só não tem as músicas do karaoke. Na descrição do vídeo tem a lista:

 
Topo Fundo