O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º de abril Bait News - porrada] Yakuza 7: Like a Dragon Quest JRPG - 16/01/20 (JP) | 10/11/20 (US/EU) [MSX|PS4|PS5|STEAM|W10|SMART DELIVERY]

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
7.536
Pontos
703
Putz, "avancei" na luta que estou empacado, só que as ultimas duas tentativas morri no mesmo ponto do video que vou mostrar, pqp, esse
golpe que o Saejima manda é morte na certa, e pega logo no Ichiban


Usa o Peerless Resolve no Ishiban, aí ele não morre se receber um golpe mortal
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
Zerei agorinha essa belezinha.

Segundo melhor da série LEVEMENTE abaixo do 0, pareo bem duro.

O final muito bem feito, até um pouco pertubador.

GOTY do ano passado FÁCIL, mas não teve o reconhecimento merecido por conta de uma mídia que caga pra jogos japoneses a menos que eles sejam super high profile como Pokemon e afins.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Zerei agorinha essa belezinha.

Segundo melhor da série LEVEMENTE abaixo do 0, pareo bem duro.

O final muito bem feito, até um pouco pertubador.

GOTY do ano passado FÁCIL, mas não teve o reconhecimento merecido por conta de uma mídia que caga pra jogos japoneses a menos que eles sejam super high profile como Pokemon e afins.
Até que foi bem recebido e lembrado em vários sites ocidentais entre os melhores do ano tipo no Kotaku. Foi o segundo melhor do ano do Giant Bomb se não me engano. É porque eu não acompanho muitos sites. Pena que o jogo saiu no mês de novembro lotado de jogo e com a nova geração, além da versão do PS5 ter ficado para 2021. Pelo menos confirmaram ontem que as vendas do jogo no Ocidente contribuiram para um forte desempenho no último trimestre financeiro. Além disso, pelo tamanho do estúdio, sabemos que o gasto de produção é bem menor.

Estava vendo a página da Steam e pelo visto o pessoal amou:
170899
170900
170901
170902

É realmete um jogo apaixonante pelo conceito, criatividade, protagonista carismático, narrativa, conteúdo, etc. Aquele final é emocionante demais, atuação incrível.

É um jogo que sempre vai ter espaço especial no meu coração. Platinei com quase 90 horas e foi difícil me despedir de Yokohama, do Ichi e sua turma. Felizmente, já confirmaram que o Ichiban protagonizará novas aventuras.

Só não foi o meu jogo favorito de 2020 por causa do Persona 5 Royal, mas foi por pouco.
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
Até que foi bem recebido e lembrado em vários sites ocidentais entre os melhores do ano tipo no Kotaku. Foi o segundo melhor do ano do Giant Bomb se não me engano. É porque eu não acompanho muitos sites. Pena que o jogo saiu no mês de novembro lotado de jogo e com a nova geração, além da versão do PS5 ter ficado para 2021. Pelo menos confirmaram ontem que as vendas do jogo no Ocidente contribuiram para um forte desempenho no último trimestre financeiro. Além disso, pelo tamanho do estúdio, sabemos que o gasto de produção é bem menor.

Estava vendo a página da Steam e pelo visto o pessoal o amou:
Visualizar anexo 170899
Visualizar anexo 170900
Visualizar anexo 170901
Visualizar anexo 170902

É realmete um jogo apaixonante pelo conceito, criatividade, protagonista carismático, narrativa, conteúdo, etc. Aquele final é emocionante demais, atuação incrível.

É um jogo que sempre vai ter espaço especial no meu coração. Platinei com quase 90 horas e foi difícil me despedir de Yokohama, do Ichi e sua turma. Felizmente
já confirmaram que o Ichiban protagonizará novas aventuras

Só não foi o meu jogo favorito de 2020 por causa do Persona 5 Royal, mas foi por pouco.

Fiquei com 100H, enrolando pra não terminar, fiz tudo menos 100% no part time hero (e cheguei a fazer 100% de support)

Vou devolver o ps4 pro meu irmão amanhã, se não fazia a Final Millenium Tower pra bater no Amon.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.426
Reações
1.948
Pontos
353
Não zerei nenhum Yakuza, joguei um pouco o 0 mas o excesso de diálogo desmotivou(e olha q zerei Persona 5). Esse Yakuza consigo jogar sem ter zerado nenhum outros dele?
Tem dungeons ou algo parecido com os Mementos do persona?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
Não zerei nenhum Yakuza, joguei um pouco o 0 mas o excesso de diálogo desmotivou(e olha q zerei Persona 5). Esse Yakuza consigo jogar sem ter zerado nenhum outros dele?
Tem dungeons ou algo parecido com os Mementos do persona?

Sim, consegue jogar sem ter zerado nenhum outro, mas obviamente vai perder algumas referencias.Nada que impeça você de entender a história toda no entanto.

Tem dungeons sim, mas obviamente por conta do setting elas são uns negócios mais diferentes.Uma das dungeons por exemplo é um restaurante.Não tem nada muito parecido com o Mementos, a coisa mais parecida que me vem a cabeça é a Final Millenium Tower que é a dungeon que você libera depois de zerar, mas não nesse nivel de voce ter que ir lá volta e meia e fazer e tals.

É meio dificil explicar, é bem diferente de jrpgs tradicionais, mais facil você pegar uns videos pra ir dando uma olhada no gameplay.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Não zerei nenhum Yakuza, joguei um pouco o 0 mas o excesso de diálogo desmotivou(e olha q zerei Persona 5). Esse Yakuza consigo jogar sem ter zerado nenhum outros dele?
Tem dungeons ou algo parecido com os Mementos do persona?
Não precisa ter jogado os outros para entender a história desse, já que é outro protagonista, cidade, estilo, etc.

Tem algo parecido com o Mementos no esgoto em Kamurocho, mas só é introduzido em um dos últimos capítulos.

É como o @DanBann falou, um JRPG bem diferente.

Mas tem algumas semelhanças com Persona 5 como os vínculos com os membros da party, os social stats, etc.

O começo é pura história (muito boa) mas depois o jogo abre pra valer e fica bem livre e com muito conteúdo.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.583
Reações
4.601
Pontos
353
Esse Yakuza peguei no lancamento na steam e já fechei o game. Joguei feito louco, pois sou muito fã da série.

Sei que já responderam, mas só pra reforcar, esse game se trata de um soft reboot da franquia, sendo que a história se passa em outra cidade e com outro protagonista, mas muitos temas e estrutura de narrativa acabam se repetindo. Nao vou entrar em detalhes para não dar spoilers, de forma que é completamente possivel jogar a partir deste ignorando completamente a lore, mas se já tiver algum conhecimento prévio, a experiencia será um tico mais imersiva.
Seria com ocomparar o star wars 7 com o ep 4. Muitas coisas se repetem para apresentar a franquia para uma nova geração, mas ainda prestam homenagem aos jogos antigos (E que homenagem)

Outro comentário, falaram que ele é um jrpg bem diferente, na verdade eu discordo um pouco.
A tematica dele é diferente sim, porém os sistemas são beeeeem tradicionais, até pq o jogo brinca com a quarta parede, pois a sega conseguiu a permissao de citar dragon quest - uma das séries mais tradicionais do genero - entao ele acaba seguindo essa linha no seu gameplay. Poq ex, o mendigo é equivalente ao mago da party. Ao invés de fazer uma magia de fogo, ele cospe alcool mum isqueiro para fazer uma labareda. Ou ao inves de fazer uma magia para diminuir a defesa dos inimigos, ele solta um arroto. E os golpes gastam mp exatamente como um rpg tradicional.

Ou seja, é um rpg de turno, os personagens tem seus jobs e voce vai subir de lv a medida que vai lutando, fazendo grind etc... Mas é tudo bem leve e simplesmente nao precisa se preocupar com muita complexidade.Só que é na medida, voce nao vai ficar entediado achando bobo como final fantasy xv, por ex... Voce joga e se diverte com o combate e se emociona com a história que é engraçadissima.

Pra mim falta apenas a conquista de terminar a ultima dungeon na versao mais dificil. Ta faltando eu me empenhar e estudar um pouco as estratégias ou talvez ver um guia. Pra terem nocao de como o jogo é tranquilo, eu cheguei no lv maximo dos bonecos em um dia fazendo o grind depois de terminar a campanha.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
Pra mim falta apenas a conquista de terminar a ultima dungeon na versao mais dificil. Ta faltando eu me empenhar e estudar um pouco as estratégias ou talvez ver um guia. Pra terem nocao de como o jogo é tranquilo, eu cheguei no lv maximo dos bonecos em um dia fazendo o grind depois de terminar a campanha.

Meu irmão vai se mudar e vou ficar com o ps4 mais um pouco, to pensando em ir atras da Final Millenium Tower.

Qual é a desse grind ai?É só ficar matando vagabond no esgoto de kamurocho mesmo?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Meu irmão vai se mudar e vou ficar com o ps4 mais um pouco, to pensando em ir atras da Final Millenium Tower.

Qual é a desse grind ai?É só ficar matando vagabond no esgoto de kamurocho mesmo?
Isso mesmo. Eu segui o guia do site PowerPyx. Usa o rapid shot do Han para eliminar aquele inimigo rapidamente.

Pra fazer a última torre é recomendado ter todos os bonecos lvl 99 + 1 job lvl 99 + os outros jobs no lvl 30 (pra obter as skills que ficam permanentes, mesmo trocando para outro job) pega os acessórios que aumentam o job xp que você ganha.

Não é muito difícil se você seguir um guia de fraquezas dos inimigos que você vai enfrentar. Usa peerless resolve no começo de cada batalha e usa aquele summon que torna a party invulnerável quando o Amon chamar os ajudantes. Acho que no site deve explicar melhor:
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.583
Reações
4.601
Pontos
353
Isso mesmo. Eu segui o guia do site PowerPyx. Usa o rapid shot do Han para eliminar aquele inimigo rapidamente.

Pra fazer a última torre é recomendado ter todos os bonecos lvl 99 + 1 job lvl 99 + os outros jobs no lvl 30 (pra obter as skills que ficam permanentes, mesmo trocando para outro job) pega os acessórios que aumentam o job xp que você ganha.

Não é muito difícil se você seguir um guia de fraquezas dos inimigos que você vai enfrentar. Usa peerless resolve no começo de cada batalha e usa aquele summon que torna a party invulnerável quando o Amon chamar os ajudantes. Acho que no site deve explicar melhor:
Valeu pelas dicas. Vou ver se volto a jogar ele.. Peguei o ps5 e tá difícil voltar pro PC. Fora o backlog do ps4 torando.

Esse Mendigo do esgoto aí é referência ao slime de metal do Dragon quest kkkkkk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.314
Reações
25.706
Pontos
1.004
Levei sorte em finalmente ter passado da temivel luta que estava preso. E no fim das contas consegui avançar o jogo até agora há pouco, onde consegui zerá-lo. Curti o jogo, e realmente tem uma pegada JRPG diferente, do final tem uma coisa que me incomodou.
achei palha demais Ichiban passar tanto pano pro young master, ainda mais depois de tudo que ele fez
.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Levei sorte em finalmente ter passado da temivel luta que estava preso. E no fim das contas consegui avançar o jogo até agora há pouco, onde consegui zerá-lo. Curti o jogo, e realmente tem uma pegada JRPG diferente, do final tem uma coisa que me incomodou.
achei palha demais Ichiban passar tanto pano pro young master, ainda mais depois de tudo que ele fez
.
Acho que esse é um dos principais pontos do personagem do Ichiban. Bem comum em obras japonesas. Tipo o Naruto com o Sasuke. Eu certamente deveria odiar aquele outro personagem, mas a cena acabou sendo chocante pra mim, principalmente pela atuação que foi uma das melhores que eu já vi, capricharam também nas expressões faciais e na música que toca. Uma triste curiosidade que eu li é que casos como aqueles envolvendo os armários realmente aconteceram no Japão naquela época. Agora fico curioso pra ver a próxima aventura do Ichiban, já que a história desse jogo foi muito bem fechada e vão ter que inventar algo do zero
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
Acho que esse é um dos principais pontos do personagem do Ichiban. Bem comum em obras japonesas. Tipo o Naruto com o Sasuke. Eu certamente deveria odiar aquele outro personagem, mas a cena acabou sendo chocante pra mim, principalmente pela atuação que foi uma das melhores que eu já vi, capricharam também nas expressões faciais e na música que toca. Uma triste curiosidade que eu li é que casos como aqueles envolvendo os armários realmente aconteceram no Japão naquela época. Agora fico curioso pra ver a próxima aventura do Ichiban, já que a história desse jogo foi muito bem fechada e vão ter que inventar algo do zero

A história é bem fechadinha, mas deixam varias pontinhas abertas.Nunca é confirmado com certeza por exemplo que a mãe do Ichiban está morta, e também não sabemos que fim levou o Kume.Provavel que a sequência vá seguir um desses dois pontos.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.451
Reações
41.555
Pontos
1.314
~ Yakuza 7: Like a Drag Queen ~

A legenda HUE-BR já está disponível:



Yakuza-Like-A-Dragon_20200116_DLC03.jpg

-------
Bônus:

Yakuza-Like-A-Dragon_20200116_DLC06.jpg
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Galera, to me preparando aqui pra versão do PS5 que sai semana que vem. Dei até uma pausa na jogatina da versão PS4... Mas fiquei sabendo que o jogo não terá cross-save entre PS4 e PS5? É essa sacanagem mesmo?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Galera, to me preparando aqui pra versão do PS5 que sai semana que vem. Dei até uma pausa na jogatina da versão PS4... Mas fiquei sabendo que o jogo não terá cross-save entre PS4 e PS5? É essa sacanagem mesmo?
Isso mesmo.
O update é gratuito, mas o seu save do PS4 não vai funcionar no PS5. Tem que iniciar um novo jogo.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Sim, o update gratuito PS4 ->PS5 vai ser no dia 2.

Acho que vale a pena esperar pra começar a jogar, já que o save no PS4 não vai ser compatível com o PS5.

Senhores, havia adquirido a versão digital de PS4 em novembro passado.

Eis que vou na PSN e não me aparece a opção de upgrade pro PS5.

Inclusive, quando busco por Yakuza Like a Dragon, só me aparecem opções de compra novamente...?

Alguém conseguiu a façanha?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.583
Reações
4.775
Pontos
1.319
nossa que legal, hype altissim nesse jogo

gost de persona mas cansa aquela pobreza de producao com os sociais links
uns 100 reais eu pego para ajudar sega
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
7.536
Pontos
703
Senhores, havia adquirido a versão digital de PS4 em novembro passado.

Eis que vou na PSN e não me aparece a opção de upgrade pro PS5.

Inclusive, quando busco por Yakuza Like a Dragon, só me aparecem opções de compra novamente...?

Alguém conseguiu a façanha?
É só adicionar no carrinho, mesmo que esteja mostrando o preço. Lá no carrinho vai mostrar que tem um "desconto" de 249 reais, ou seja, vai deixar o jogo grátis.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.363
Reações
42.874
Pontos
1.294
Gameplay da primeira hora com legenda em pt-br. O Youtube ainda não liberou resolução 4K do vídeo :kpensa

 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
9.735
Pontos
754
Topo Fundo