O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


11 conhecimentos importantes

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Vou colocar alguns conhecimentos também, e importantes, claro:


1 - Para saber se uma pessoa está te olhando, boceje. Se ela bocejar também, é porque estava te observando.

2 - Aquele pote de sorvete na geladeira nunca é sorvete. O pote de feijão sempre é feijão

3 - Uma das 24 semelhanças entre as mulheres e os peixes, ambos são atraídos por objetos brilhantes.

4 - A única razão para esperar um mês por sexo é se a garota tiver 17 anos e 11 meses.


a 3 eh do barney stinson nao?
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
- se um dia você se cagar, peide bastante, afinal, o que é um peido pra quem está cagado?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
b*tch, please...
letra c, quando há 4 opções.
letra d, quando há 5 opções.
Amador...:ksafado



é a C independente de quantas tenham.


É simples, é só lembrar que quando você olhar a prova, aí vem uma pergunta que você não sabe, você logo diz: c***lho!


C de c***lho. Porra.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
é a C independente de quantas tenham.


É simples, é só lembrar que quando você olhar a prova, aí vem uma pergunta que você não sabe, você logo diz: c***lho!


C de c***lho. Porra.
giphy.gif

giphy.gif

Ainda assim eres um amador...
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
12 - Se nada der certo, a culpa é do FHC e do homem branco hetero capitalista opressor...
Falou dizer cristão cara. Tu pode ser ateu mas, nunca simpatizar com o cristianismo. Candomblé e Umbanda pode, como Chico Buarque e Caetano Veloso fazem.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Bom tópico.
Apenas uma "meia" discordância em relação à musculação: realmente, se associada apenas ao narcisismo, a prática do esporte é condenável. Ficar fazendo selfies em frente ao espelho, perante a todos, é uma baitolagem indizível. Mas posso dizer com muita autoridade que a musculação é realmente o melhor amigo que seu corpo pode ter, a longo prazo. Não existe prática mais efetiva contra a implacável lei da gravidade. Mas atenção: musculação, não transmutação de homem em rã. Virar um monte bizarro de bolas é fake, além de impossível de se manter indefinidamente. A partir do momento em que se vira escravo da prática, o que vale para qq prática, acho que já é preciso rever conceitos.

Procurem dar bastante atenção ao item 8, acima de qq outro. Quando o apego se extingue, mata-se o maior monstro interno, e "deste homem não é mais digno o mundo".
Porém não se enganem. Eu sou um apegado de m****.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Muito bom o tópico.

Mas se não me engano musculação oficialmente não é esporte. Há quem o considere como tal, mas oficialmente não é uma modalidade esportiva.

E mais, quando feito para ganhar massa muscular e apenas isso não é coisa de b***la e deve ser feito por praticante de esportes (seja jogador de futebol ou outra coisa) para melhorar o desempenho. Mas quando entra o narcisismo realmente vira boiolisse. O que não falta é gay em academias de musculação.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Só não concordo com a musculação também.
Para defender alguém tem que ter força, e a musculação é a forma mais rápida de conseguir tal objetivo. Isso aliado a prática de esportes (artes marciais no caso) vai conseguir alto rendimento. Além de boa saúde.
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Vou colocar alguns conhecimentos também, e importantes, claro:


1 - Para saber se uma pessoa está te olhando, boceje. Se ela bocejar também, é porque estava te observando.

2 - Aquele pote de sorvete na geladeira nunca é sorvete. O pote de feijão sempre é feijão

3 - Uma das 24 semelhanças entre as mulheres e os peixes, ambos são atraídos por objetos brilhantes.

4 - A única razão para esperar um mês por sexo é se a garota tiver 17 anos e 11 meses.

Um sábio
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Olha esse timming de humor do tortinhas10 , perguntei para o Arnaldo se podia isso e ele falou que não, não vale apelação. :klol



Agora sobre o tópico (pulei as que não tinha conceitos para argumentar):


1 - Isso é fato, a desgraça é que a "voz maligna da cabeça" fala MUITO alto...difícil ignorá-la.

2 - É narcisismo sim e não recomendo a alternativa: Oldschool já foi viu, hj em dia aquele perfil não faz mais sucesso entre as mulheres (e nem competir com outros homens mudará sua qualidade com o sexo Oposto, o que funciona é a boa e velha tentativa e erro).

4 - Hj em dia as pessoas morrem por nada, a melhor defesa é andar armado e preparado para usar o armamento.

6 - É fato.

8 - Outro fato mas é difícil seguir: O Ser-Humano procura sempre uma nova Zona de Conforto.

10 - Fato e isso já me fez mudar até de visão política (ocorreu até aqui no Fórum mesmo).

11 - O problema é que bate de frente com a "1", essa briga pela perfeição nada mais é que obedecermos cegamente à "voz maligna da cabeça".
 

Peyote

Veterano
Mensagens
605
Reações
255
Pontos
149
Acho legal quando alguém toma um tempo para compartilhar valores bem pessoais com os outros, e de uma maneira geral gostei sim do que li, achei valioso. Mas devo fazer uma observação, essa coisa de estar preparado para usar a violência para "defender a sua honra" é muito vago, e por isso, potencialmente perigoso. O que mais tem no mundo é jovem idiota que usa essa desculpa de honra para viver de briga em briga, quase sempre como os agressores. Acho importante aprender a se defender sim, mas para proteger os outros. Socar uma outra pessoa é uma coisa séria.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Acho legal quando alguém toma um tempo para compartilhar valores bem pessoais com os outros, e de uma maneira geral gostei sim do que li, achei valioso. Mas devo fazer uma observação, essa coisa de estar preparado para usar a violência para "defender a sua honra" é muito vago, e por isso, potencialmente perigoso. O que mais tem no mundo é jovem idiota que usa essa desculpa de honra para viver de briga em briga, quase sempre como os agressores. Acho importante aprender a se defender sim, mas para proteger os outros. Socar uma outra pessoa é uma coisa séria.


É aquilo né... tenha valores
 
Topo Fundo