O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1UP artigo - "Faça suas decisões em 2008 ps3/360/wii

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Final Fantasy or Fable? Gran Turismo or Mario Kart? Metal Gear or Splinter Cell? As you can see, picking a presidential candidate won't be your only tough choice in 2008. So to help you with the decision process, we profile more than 60 games from the three major parties (Wii, PlayStation 3, Xbox 360) and those running as independents (multiplatform). Learn what they're preaching while on the campaign trail -- and maybe more importantly, what they're trying to hide. Read on for our Wii suggestions, or skip directly to PS3, 360, or Multiplatform Games.


Lista dos três consoles:

Wii:

Wii Fit
Samba de Amigo[excelente na minha opinião]
Mario Kart Wii
Destroy All Humans! Big Willy Unleashed
de Blob
No More Heroes
Wonderworld Amusement Park
Okami
Harvest Moon Wii
The House of the Dead 2 & 3 Return

ps3:

Gran Turismo 5
Final Fantasy 13
LittleBigPlanet
The Agency
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Hot Shots Golf: Out of Bounds
SingStar
SOCOM: Confrontation
Infamous
Afrika
Killzone 2
Yakuza Kenzan
White Knight Chronicles
Valkyrie of the Battlefield: Gallian Chronicles
Wipeout HD
Tekken 6





X360:
Fable 2
Lost Odyssey
Ninja Gaiden 2
Too Human
Halo Wars
Alan Wake
Splinter Cell: Conviction
Infinite Undiscovery
Universe at War: Earth Assault
Command & Conquer 3: Kane's Wrath

www.1up.com/do/feature?cId=3165878
 


LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
na boa, eu tento olhar pro PS3, mas os jogos do X360 são chamativos pra c***lho, cobrem completamente meu gosto!!! Impressionante. Sim não curto MGS...

Esse Infinite undescovery deve ser animalesco
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Hot Shots Golf: Out of Bounds

Tô louco pra jogar esse, hehe. :rox

edit:
LedBoy;2741652 disse:
na boa, eu tento olhar pro PS3, mas os jogos do X360 são chamativos pra c***lho, cobrem completamente meu gosto!!! Impressionante. Sim não curto MGS...

Esse undescovery Saga deve ser animalesco
Questão de gosto.
Eu vejo um ou outro jogo interessante no x360. Assim como PS3.
Mas no wii não vejo NADA. Em compensação, ele tá sendo bem visto por todos. Com ótimas vendas e tal, mas tirando 2 jogos já lançados, não vejo graça nenhuma nele.
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Debates sobre consoles é sempre difícil...

Como gamer, na minha opinião (que é apenas UMA opinião), o Wii é aquele que tem o futuro mais promissor (pode ser que nem tanto na Europa).

Não sei os outros membros... mas essa geração me deixou muito triste como jogador...

O PS3 traiu a sua própria filosofia, acho que todo mundo se lembra do lema do PSX... "Um videogame para todos...", nem mesmo nos EUA o PS3 é para todos. Parece que as coisas estão se repetindo... o Wii assume o lugar do PSX em seu tempo, um console de potência relativamente menor mas com uma proposta bem mais englobadora. Como se não bastasse... a sony não está nem aí para a America Latina... O melhor exemplo disso é a própria PSN, não acredito que ninguém se sinta bem dando apoio a uma empresa comprando seus jogos em Blu-ray de preço relativamente elevado e tendo que mentir sobre seu endereço e sua nacionalidade para se cadastrar...

O Xbox 360 é outra história... No começo, eu fiquei bastante surpreso, nunca esperava que a "caixa" de outrora poderia dar um salto tão significativo, fiquei ainda mais surpreso quando a Mistwalker declarou apoio total a causa do tiu Bill. uma plataformas com jogos muito bons e baratos (tem jogo por R$99 nas lojas americanas Oo). Ah... e nada como comprar um console e ver a bandeira do "Brazil" estampada na caixa (o wii também tem apoio nacional... só para não deixar passar...). Seria tudo muito bom se não fosse as infames luzes vermelhas da morte... Sinceramente, acho que isso ficará marcado para sempre na história do 360, não tem mais volta...
Na minha visão, o que a Microsoft anda fazendo com nós brasileiros é algo quase sem perdão... como é que eles tem a cara de pau de vender um console
defituoso (sim pois, não há falcon oficialmente no Brasil, consoles vendidos atualmente tem 33%, isso "oficialmente", de chance que quebrar devido a uma falha grave no projeto -o que já é suficiente para um recall na minha visaõ-) custando R$2,500 para cidadãos de um pais que acaba de sair do status de 3º mundo? Isso é no mínimo falta de alma e má fé!

Tenho um Wii, que foi a plataforma que resolvi escolher nas atuais cirunstâncias. Quero outra máquina pois ficar preso a apenas uma plataforma é viseira demais para mim. No entanto, se as coisas continuarem desse jeito... acho que vou ficar apenas com meu atual VG.

Em termos de jogos, como sou grande fan de RPGs, aguardo com expectativa o lançamento do FF13 (embora eu ache que, dessa vez, apenas esse jogo não será o suficiente para me fazer compar a PS3 - há boatos que ele pode sair tb para o 360, mas... apenas boatos). Lost Odyssey é a grande estrela do 360 para mim. Já o Wii, tem muita coisa que eu quero ver, coisas que só ele vai poder mostrar... SSBB e Mario Kart XD!!!

Volto a lembrar a todos que esta é apenas uma opinião (com grande cara de desabafo) de um gamer triste com o tratamento que vem recebendo das empresas (tratamento esse que não começou agora, todos sabem). Não é minha intensão começar nenhuma espécie de briga... é apenas o meu ponto de vista que eu estou expondo.

Abraços;D
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
[SIZE="2"]Ok, vou ser curto e grosso:

Final Fantasy XIII para 2008 [:king]
Final Fantasy Versus XIII para 2009 [:king]

Pronto, o resto é resto. Minha opinião. [kcool]

E para os outros anos, seja o q a Square quiser :rox
[/SIZE]

*[COLOR="White"]É obvio q vou comprar e jogar mais esse monte de jogão aí da lista tmb né... [/COLOR] :p
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
"
MagusX;2741752 disse:
[SIZE="2"]Ok, vou ser curto e grosso:

Final Fantasy XIII para 2008 [:king]
Final Fantasy Versus XIII para 2009 [:king]

Pronto, o resto é resto. Minha opinião. [kcool]

E para os outros anos, seja o q a Square quiser :rox
[/SIZE]"
MagusX;2741752 disse:
:lol :lol :lol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
o unico motivo que eu teria pra pega um ps3 é final fantasy, mas pra mim a série morreu no X, ntão vo de 360, que pra mim, tem a line-up mais atrativa

[/size][/color][/font]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Mario Kart irá ownar aos donos do wii [:king]

Porém a linha do ps3 este ano, está de "foder com o cu do palhaço" :lol
Vamos ver no que resulta...
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Resistence (Que não tá na lista) pra min é mais aguardado até do que Kilzone 2 :lol [/COLOR]
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Eu já tenho 360, este ano vou acrescentar o Wii na minha coleção. O line up do PS3 realmente está show mais o custo beneficio do console pra mim ainda não compensa pois eu uso jack. Bancar 7 jogos desse line up aí sgnifica abrir mão de um console a mais a coleção.

Comprei 10 dual layer verbatim por 70 reais que deve cobrir meus gostos pessoais com o 360. No Wii já tenho torresmado tudo que me interessa e o que que vai saindo.

Então espero que a demanda normalize pra ver se o preço aqui no Brasil cai um pouco.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
c***lho, q lista toscas. Os caras queriam ajudar a escolher mas num ajudaram em porra nenhuma.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
Péssima lista, mal elaborada, com falta de jogos e inclusão de outros que não estão confirmados para 2008.

E também ainda não conhecemos todas as armas das empresas para esse ano.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
jogos que me interesam em cada console:


Wii:
Mario Kart Wii
Destroy All Humans! Big Willy Unleashed
No More Heroes
Okami
The House of the Dead 2 & 3 Return

ps3:
Final Fantasy 13
The Agency
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Killzone 2
Yakuza Kenzan
Valkyrie of the Battlefield: Gallian Chronicles


X360:
Fable 2
Lost Odyssey
Ninja Gaiden 2
Too Human
Alan Wake
Splinter Cell: Conviction
Infinite Undiscovery
Universe at War: Earth Assault


O resto é resto;;;


 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Vaynard;2741779 disse:
Mario Kart irá ownar aos donos do wii [:king]

Porém a linha do ps3 este ano, está de "foder com o cu do palhaço" :lol
Vamos ver no que resulta...

concordo! e se nao tivesse comprado o ps3 compraria....
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Pra mim é só alegria, vou jogar tanto no ps3 quanto no xbox360 o que eles tem de melhor a oferecer, mas devo confessar que estou um pouco mais empolgado com o ps3 quero muito jogar yakuza! ;D
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
é nausicaa sim xD


e nossa, realmente. lista de 2008 pra wii SEM SMASH BROS que é o MAIS AGUARDADO QUE ROLA n pode.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Façam como eu, vendam o carro e comprem os 3 de uma vez.

Brincadeira......, não cheguei a fazer isso, mas torrei uma grana violenta.

Questão complicada essa, hoje se tivesse que escolher só um console não saberia definir ao certo, mas tenderia levemente pro 360 ( apesar desta torradeira em forma de videogame ter me dado algumas dores de cabeça). Isso se deve ao fato de ele ser destravado e contar com bons jogos. Apesar de ele ser destravado não significa que eu só compre toneladas de piratas, muito pelo contrário, tenho apenas 3 jogos, 2 originais e 1 pirata. E só compro aquilo que vou jogar e aproveitar o máximo deles.

Curti muito meu Mario Galaxy ( agora Luigi Galaxy ) e Twilight Princess pro Wii. Não ficaria sem os 2 de jeito nenhum.

Joguei um pouco do meu PS3 (60 GB) com Ninja Gaiden Sigma que não me empolgou muito. Talvez pelo fato de eu ter jogado as versões comum e black do X-box ao extremo. Acho que deveria ter pego outro jogo, como Uncharted e Heavenly Sword.

Depois comprei o 360, onde fiquei maravilhado com o Gears , Halo 3 e Sega Rally Revo.

Acho que as pessoas devem analizar as propostas de cada console. O Wii têm Jogabilidade um pouco diferente, voltado também para o público menos exigente e casual. O Ps3 e 360 seguem com uma proposta semelhante, jogatina online, jogos visualmente lindos e publico alvo mais Hardcore. Bom, acho que isso é consenso pra maioria aqui no fórum.

Na minha opinião este vai ser o ano do PS3. A lista tá muito boa, Metal Gear 4 virá com força total. O 360 terá bons jogos. Tô meio preocupado com o Wii, que de interessante pra mim só o Mario Kart.

Eu espero comprar em 2008, provavelmente vai ser só estes jogos mesmo:

PS3 - Metal Gear 4 e Devil May Cry 4

360 - Halo Wars e Ninja Gaiden 2

Wii - Mario Kart

Minha Opinião, T+
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
ps3:

Gran Turismo 5
Final Fantasy 13
LittleBigPlanet
The Agency
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Hot Shots Golf: Out of Bounds
SingStar
SOCOM: Confrontation
Infamous
Afrika
Killzone 2
Yakuza Kenzan
White Knight Chronicles
Valkyrie of the Battlefield: Gallian Chronicles
Wipeout HD
Tekken 6



Aiiii meu bolso. :(



:lol

:D
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Lista muito incompleta. De Wii, pegarei quase todos... E, sed Deus quizer, alguma coisa de PS3 tb.... Qdo ele chegar, hehe...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Puts... Com FFXIII, GT5, LBP, Resistance 2, MotorStorm 2 (tenho esperança de sair em 2008), MGS4, SH5, White Knight Chronicles, Wipeout HD, mais os que esqueci... Esse ano vai ser um dos melhores em jogos para mim.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
xjackx;2743413 disse:
Lista mal feita.

Cadê Fatal Frame 4?

acho que só ano que vem.
acabaram de mostrar as primeiras imagens na semana passada.

mas a lista está mto mal feita mesmo.
só o fato de não ter um dos jogos mais aguardados do Wii (Super Smash Bros Brawl),
já revela que os caras que fizeram essa lista, ou não dão a mínima p/ o Wii, ou fazem parte do seleto grupo que ODEIA Smash Bros, ou simplesmente por querer desmerecer o console.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eu acho que em todas a linhas de consoles, as lineups (não essa incompleta aí) estão ótimas e todos tem a sair ganhando. Muito jogo bom para todas as plataformas.
 
Topo Fundo